48

3K 283 90
                                    

S/n Moretti

Como é bom estar em terras brasileiras novamente e melhor ainda, estar na minha cidade natal. Nem sempre pude passar muito tempo no Rio, mas tenho três shows aqui e vou aproveitar esses três dias.

Principalmente por hoje ser 10 de dezembro ou seja, a véspera do meu aniversário, meus irmãos querem me levar para comemorar essa noite, mas eu disse a eles que prefiro amanhã, mas eles insistem em que seja hoje

- Por que eu não posso simplesmente ficar em casa depois do show? - É ótimo ter uma casa no Rio e em São Paulo, me poupa dos hotéis lotados de gente.

- Porque nós queremos comemorar com você S/n - Isaac diz e eu reviro os olhos, me sento na ponta do palco sentindo o cansaço me dominar.

- Gente sério, por que não comemoramos amanhã? Eu estou tão cansada - Resmungo e Lili me dá um tapa na nuca - Ai sua maluca.

- Deixa de ser besta, nós vamos sair sim e não adianta dizer não - A garota fala e sai, Isaac dá uma risadinha e sai logo atrás, sinto que esses dois estão aprontando alguma coisa.

O ensaio correu normalmente, durante o show vi muitos cartazes me desejando parabéns e muitas pessoas jogando presentes o que fez com que eu me emocionasse, eles são os melhores fãs do mundo.

Logo após o show, meus irmãos praticamente me arrastaram até um restaurante e eu não tive como negar muito, já que até a Jenna por mensagem estava me incentivando a ir. Eu estou desconfiada de alguma coisa, eu conheço meus irmãos e sei que eles estão aprontando algo, não me deixaram nem ver as minhas redes sociais.

- Tá legal, o que vocês estão aprontando? - Os dois param de conversar e me encaram.

- Por que a gente estaria aprontando algo? - Olho ironicamente para a minha irmã e nego com a cabeça.

- Conheço bem os irmãos que eu tenho - Os dois se entreolham e logo soltam uma risadinha, ai tem coisa.

- A gente não está aprontando nada ok? Só queriamos te trazer pra jantar para comemorar seu show e seu aniversário - Isaac diz e eu o olho desconfiada mas não falo nada.

O jantar ocorreu normal, a gente se divertiu e riu bastante, ligamos pros nossos pais e por um mínimo momento eu quase esqueci que eles estavam estranhos, quase. A caminho da nossa casa o motorista foi mais devagar que o normal, não sei dizer se o trânsito estava extremamente lento ou se ele estava enrolando de propósito, porque coincidentemente nós chegamos em casa a meia noite.

- Vocês realmente não estão aprontando nada? - Os dois negam e eu os encaro desconfiada - Tem certeza? - Eles se entreolham e assentem novamente, agora minhas desconfianças aumentaram ja que os dois não sabem mentir.

Desço do carro e abro a porta, estranhando a escuridão já que geralmente a gente deixa alguma luz acessa, antes que eu consiga perguntar algo a luz se acende e um coro de "Supresa" se faz presente e eu noto todos os meus amigos aqui, mas em especial a minha garota, sorrio abertamente e ela se joga em meus braços.

- Feliz aniversário meu amor - Sinto meus olhos lacrimejarem e afundo meu rosto no seu ombro enquanto ouço meus amigos cantando parabéns, eu não sabia que precisava disso até acontecer.

- Eu te amo tanto - Minha voz sai embargada e me separo dela, encarando seus olhos, Jenna está sorrindo e eu admiro suas covinhas - Obrigada - Sorrio e me aproximo, logo nós nos beijamos e ouvimos gritos ao redor, rio em meio ao beijo e logo nos separamos.

- Eu senti sua falta - Dizemos juntas e logo rimos, me separo dela e olho para os meus irmãos - Eu sabia que vocês estavam aprontando algo, vocês não sabem mentir - Os dois riem e levantam as mãos em rendição.

𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 - 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒂 𝑶𝒓𝒕𝒆𝒈𝒂Where stories live. Discover now