CAPÍTULO 18

1K 98 69
                                    

TYLER

MIAMI, EUA📍

— Cadê o Chase? — Perguntei, olhando ao redor.

— Na casa da Lua, ele veio ontem, diferente da gente. — Respondeu a Rika, saindo do Uber.

— Tá calor demais, nossa. — Ryan reclamou, balançando as mãos contra o rosto tentando se refrescar.

— Aqui é lindo, só do caminho do aeroporto para cá já estou encantada. — Disse Lana, olhando ao redor da rua onde está localizado o condomínio da Lua. — Miami é muito melhor que Nova Iorque em questão de tempo.

Duas semanas se passaram e hoje, sábado, viemos todos para Miami porque o William vai participar pela primeira vez de um desfile de moda, organizado pela sua faculdade. Ele faz parte de um dos estilistas e colaboradores que vão revelar as suas novas coleções de roupas. Ou seja, foram selecionados os cinco melhores alunos. — Da faculdade dele, pelo que a Lua explicou. Para este evento cada um vai demonstrar a sua arte através de roupas criadas, cada uma com temas diferentes. Não sei qual é o tema do Will, mas com certeza ele vai arrasar como sempre.

Eu e a Alana estamos ficando durante essas duas semanas. Desde o dia da nossa conversa na minha cobertura que as coisas entre a gente melhoraram. Às vezes durmo no apartamento dela e ela no meu. Ela e a Lola têm uma boa relação, o que é muito importante para mim. Gosto quando a Lola gosta das pessoas que quero por perto. A Lola gosta muito dela, sempre que a vê fica latindo com o rabinho balançando e passa o dia todo grudada na perna da Alana pedindo carinho.

Tô curtindo o que a gente tem. Está sendo um grande apoio para mim, principalmente, está me ajudando muito a controlar as minhas crises. Ela sempre me motiva e me apoia com o basquete e a faculdade. Me repreende sempre que fumo.

O melhor de tudo é quando ela fica frustrada e começa xingando tudo em espanhol, rio demais disso, e no final ainda sobra para mim porque a bonita diz que eu lhe estresso. Estamos sendo literalmente a frase que deixamos claro na cobertura: amigos com benefícios. Apenas diversões e uma boa companhia.

Sobre a nossa ficada em questão da mídia, a Alana, realmente, não liga porque ela diz que só está vivendo sua vida e que eu não tenho culpa de ser uma figura pública. De qualquer jeito me incomodo com os comentários que leio sobre ela, tanto que sempre que posso estou processando esses filhos da puta. Em duas semanas já processei uns seis e sempre em vantagem com a tia Sophia do meu lado.

Decidi trazê-la comigo para Miami para conhecer a cidade, o William e para se enturmar mais com o grupo da patrulha canina. Eu sei que ela já os conhece, mas também é bom se ela passasse alguns momentos de lazer com eles para se divertir e relaxar a mente, já que a rotina dela é só casa, faculdade e trabalho. É importante para mim que todos se deem bem.

— O Will disse que o condomínio deles é aqui. — Erika, disse parando à frente do portão do condomínio.

— Nossa... — Lana comentou surpreendida com a boca entreaberta. — O grupo de vocês é tudo da elite. O povo da elite mais gente boa que eu conheço.

O condomínio onde a Lua e o Will estão morando é considerado um dos melhores daqui do bairro. A segurança é máxima e excelente, prédios altos, a decoração externa com cores modernas e claras, os portões grandes e brancos. De noite é muito melhor com as luzes noturnas espalhadas pela calçada. Tem até salas de jogos, mini mercado, academia e espaço de spa. Eu sei isso tudo, porque o Chase sempre me conta e mostra fotos quando vem visitar a minha priminha Lulu.

— CARALHO, A PRAIA ALI NO FUNDO! — Disse Ryan correndo até ao final da rua, apontando para alguma direção.

E sim, como bônus, vivem perto da praia.

Difícil de AmarWo Geschichten leben. Entdecke jetzt