#01

37 0 0
                                    

— Sara, você sabe que eu não gosto de surpresas. — Laurel disse enquanto tinha seus olhos vendados pelas mãos da irmã mais nova.

— Só mais alguns segundos e... — Deu alguns passos para o lado levando Laurel junto consigo. — Pronto!

— SURPRESA! — todos gritaram quando Sara retirou as mãos do rosto da irmã.

Laurel abriu a boca em choque e levou as mãos até seu rosto, abrindo um sorriso. Estavam em um restaurante pequeno, onde só seus amigos e família estavam presentes.

Ela ficou contente em ver todos os amigos ali. Oliver, seu melhor amigo da infância e por quem também tinha um crush, que apenas Sara sabia, Thea, irmã de Oliver e sua melhor amiga, Felicity, que era sua amiga do tempo da escola, John, que conhecia também do tempo da escola, Ava, amiga e também cunhada, Nyssa, que havia conhecido através de sua irmã, seu pai, sua mãe. Estavam todos lá. Inclusive alguns outros amigos da faculdade de Direito.

O local estava todo decorado, uma parede cheia de balões e uma mesa com doces e um bolo. Uma escrita na parede: Let's party.

— O que é tudo isso? — Laurel perguntou surpresa e encantada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que é tudo isso? — Laurel perguntou surpresa e encantada.

— Sua festa de aniversário. — Sara disse ao lado da irmã. — Parabéns, mana.

Laurel abraçou a mais nova, com os braços ao redor de seu pescoço.

— Eu amo você. — A aniversariante disse.

— Eu também amo você. Muito! — Sara respondeu saindo do abraço.

Todos os amigos de Laurel foram abraçá-la e desejar feliz aniversário. Realmente não estava esperando por aquilo, mas havia entendido o sumiço dos amigos durante toda a tarde.

— Parabéns, minha filha, eu tenho muito orgulho da pessoa maravilhosa que você se tornou. Eu te amo muito. — Quentin disse abraçando a filha.

— Obrigada, papai, eu também te amo. — Laurel falou sorrindo após sair do abraço.

— Feliz aniversário, meu anjo. — Dinah abraçou a filha. — Eu tô muito orgulhosa de você também, de ver tudo o que conquistou. Eu te amo demais. — Dinah acariciou o rosto da filha depois de sair do abraço.

— Eu também te amo, mamãe. — Sorriu. — Foi por isso que todo mundo sumiu de tarde? Que ninguém respondeu minhas mensagens? — perguntou aos amigos mais próximos.

— Estávamos fazendo o trabalho duro, não dava para sair. — Thea explicou. — Sara conseguiu convencer o dono do restaurante a fechar poucas horas atrás. Bom, por um bom valor, é claro. Mas foi difícil. — Laurel riu olhando para a irmã.

— E acho que como organizadora da festa, tem que fazer discurso. — Oliver falou como quem não quer nada. Sabia que Sara não era muito de discurso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Until the end of life | LauriverWhere stories live. Discover now