Capítulo 16

240 23 0
                                    

Eu andei de um lado para o outro perto do afloramento rochoso na fronteira Quileute. Depois de levar a Ferrari de volta para nossa casa, liguei para Jake. Durante nossa conversa, fui embalada por sua voz ao telefone. Para os meus ouvidos soou tão áspero e sexy que tive que prestar atenção extra às palavras do meu lobo. Olhei para o céu noturno, lembrando com carinho da última parte da conversa.

"Tenho que ir, Edward. Charlie vai trazer Billy de volta e eu não preparei nada para o jantar ainda."

Inclinei-me para o telefone, acariciando a tela com o polegar enquanto sussurrava. "Esqueça o jantar. O que você está vestindo?"

"O quê? Meu jeans cortado. Não vejo o que isso tem a ver com..."

Eu interrompi o lobo alheio. "Você sente a textura áspera do tecido contra seu pênis, Jake? Você se lembra como era dentro de mim?"

Ele gemeu. "Claro que sim. Estava apertado e frio."

Eu sorri para a tela. "Você se sentiu diferente. Seu calor abraçou meu pau como o amanhecer..."

"Cullen, tenho que ir agora. Eu posso ouvir o carro de Charlie."

Eu rosnei para o telefone. "Espero por você esta noite. À meia-noite naquele lugar na fronteira."

"Claro, cara. Tenho que patrulhar e substituir os caras de qualquer maneira. Até mais."

--

A lua pairava bem acima da floresta e o lobo ainda não havia aparecido. Ergui o braço e olhei para o relógio. Jake estava vinte minutos atrasado!

Eu podia ouvir a vida selvagem correndo ao redor. Os animais se assustaram com o cheiro e o som de um predador se aproximando. Sorri de boas-vindas para o bosque à minha direita, que mudou imediatamente para uma careta quando senti o cheiro de um lobo diferente. Era Lia.

Ela parou no grande cedro no meio e eu pude ouvir o farfalhar de suas roupas enquanto ela as vestia. Com certeza, a mulher Quileute caminhou em minha direção, seus pés descalços mal fazendo qualquer som contra a grama alta.

Leah afastou o cabelo escuro da testa enquanto olhava para mim com simpatia. "Eu estava fazendo uma ronda nas proximidades e Jake me disse para vir. Ele vai se atrasar. Fiz um desvio e fui para Forks."

A mulher cruzou as mãos sobre o peito e franziu os lábios, cuspindo as próximas palavras. "Para verificar Bella."

Eu estava exasperado. A proteção de Jake em relação a Bella era irritante. Ela estava bem, a própria Alice me assegurou. Não havia perigos iminentes ameaçando-a após o quase acidente. Por que ele sentiu a necessidade de visitá-la?

Minha frustração era claramente visível porque Leah levantou a mão. "Acredite em mim, Cullen, Jake é teimoso. Eu não sei disso! Mas há algo mais que você deveria saber."

"O que?"

Leah balançou a cabeça, seu cabelo de ébano chicoteando em volta do pescoço. Então ela deu de ombros. "Acho que você deveria falar com Billy. Ele pode explicar muito melhor do que eu. De qualquer forma..."

Eu estava distraída com o cheiro revigorante do lobo e seus pensamentos de desculpas. 'Me desculpe, cara! Estava ocupado patrulhando a casa de Bella, perdi a noção do tempo.'

Jake saiu dos arbustos, caminhando em nossa direção. Ele sorriu para mim enquanto esfregava o peito com a mão direita. Ele observou meu rosto cuidadosamente, notando minha frustração. - Sinto muito, Edward. Vou compensar você, prometo.

Seus pensamentos vagaram para a memória de nosso telefonema, e ele corou quando sentiu o jeans áspero contra seu pau crescente. Eu sorri timidamente para ele, gesticulando com meus braços em direção à floresta. "Eu vou ter certeza disso."

Accompanied Sonata- Crepuscúlo ( Tradução )✔حيث تعيش القصص. اكتشف الآن