1

714 31 18
                                    

꧁ঔৣSAMYঔৣ꧂

Já vai fazer 4 meses que eu estou morando em Los Angeles com meu irmão Carlos e minha amiga Madison. Minha mãe,pai e minha irmã mais nova de onze anos Lina,ficaram no Brasil,poise eu sou brasileira,a diretora me falo que todo mês os pais dos alunos vêm fazer uma visita,e meus pais vão estar aqui em L.A daqui a 5 ou 10 dias.

Eu e o bobo do meu irmão junto com a minha melhor amiga estamos estudando na mesma faculdade aqui de Los Angeles,ficamos em quartos diferentes,óbvio,pois a faculdade tem essa regra,meninas não podem ir nos dormitórios dos meninos,e nem os meninos podem ir nos dormitórios das meninas,mais é claro que ninguém obedece. O que já era de se esperar.

Eu e Madison temos uma colega de quarto,chamada Havan...Havan Flores para ser mais específica. A garota de cabelos vermelhos,lábios carnudos rosados,roupas góticas,anéis,brincos e colares de cruz,e uma voz maravilhosamente linda,parece não gostar de mim desde do dia em que eu pise nesta faculdade,eu sinto isso de longe,ela me olha como se quisesse me matar ou algo assim,eu nunca cheguei a conversar com ela,pois como eu disse...parece que ela não gosta de mim.

Faz alguma diferença na minha vida? Não. Pois bem,a garota que eu apelidei de cabelos de fogo/filhote de malévola,revira os olhos quando me vê,quando vai fala alguma coisa comigo,tipo: "sai da minha frente,ou cala a boca",fala toda grossa,eu tento evita ao máximo,mais somos do mesmo quarto,moramos na mesma faculdade e fazemos aulas juntas todos os dias. Para minha sorte ou para o meu azar.

Madison que fica de conversinha com a garota de cabelos vermelhos,ela falo que apesar da cara fechada,a garota é bem legal. Mais é claro que Havan Flores ia ser legal com a Madison,a garota é minha melhor amiga,e parece que Havan chama ela para as festas só para me irritar. Mais eu não ligo,ou ligo? Claro que não,deixa de ser burra Samy.

Meu inglês melhorou muito de uns meses para cá,eu estou fazendo aulas particulares,Madison sempre falou muito bem em inglês então ela nem pisa na sala em que eu faço aula. Ela de vez em quando fica falando comigo em inglês,o que me irrita bastante,por que tem algumas coisas que eu não entendo,e ela também não faz nem questão de me falar o que ela falou.

Ouço a porta do quarto se abrir e vejo Madison entrando no quarto com seu sorriso contagiante e suas lindas tranças longas. Eu amo as tranças que a Maddy faz no próprio cabelo.

Hi Best.- Maddy fala em inglês assim que entra no quarto,e me vê sentada em um puff cor de preto lendo o meu livro do The Walking Dead.

Hi.- A respondo em inglês assim que ela se senta ao puff ao meu lado,mais em nenhum momento tirei os olhos do meu precioso livro.

Amiga,você fica o dia inteiro lendo.- Ela fala pegando o livro da minha mão para ler o nome,sorte minha que eu me lembro da página em que eu parei. Ela fecha o livro e o coloca em cima da minha perna.

Maddy,você sabe que eu prefiro mil vezes ler o meu livro de zumbis e ouvir Lana Del Rey,do que ficar por aí perambulando pelos corredores da faculdade em pleno sábado.- Falo simples pegando meu livro,me levantando do puff indo em direção a minha cama me sentando na mesma,colocando meu livro em cima do meu travesseiro.

Eu sei...mais você também tem que sair desse quarto amiga.- Maddy fala vindo até mim se sentando ao meu lado na cama cruzando as pernas.- Você só sai do quarto quando tem aula e para a sua aula de inglês,fora isso,você fica lendo e ouvindo música.

E eu pretendo continuar assim,Madison.- Falo já perdendo a paciência que eu não tenho.- Não tem motivos para eu sair do quarto aos sábados,já não basta eu sair do quarto de segunda a sexta para ir a aula.- Falo o óbvio,a garota bufa.- Sábado e domingo é o meu dia de ficar no quarto lendo,e acho que você devia fazer o mesmo.

𝐖𝐞 𝐃𝐨𝐧'𝐭 𝐓𝐚𝐥𝐤 𝐀𝐧𝐲𝐦𝐨𝐫𝐞- Havan Flores.Where stories live. Discover now