Virgem

2.3K 118 90
                                    

Pov Lúcifer

Mal conseguia conter o quão animado estava. Estava quase abandonando a faculdade e minha vida estaria completa com um trabalho ruim. Falando em empregos, olhei para o céu me debatendo sobre o tema.

Garotas conseguem empregos, certo? Bem... Claro, mas que tipo de empregos? Ser professores? Caixas glamourosas? Abandonei o pensamento por um momento. Sendo virgem que sou me questionei: Elas não são pagas para se despir ou algo assim? Ou sendo uma... Vagabunda? Não tinha ideia do que era uma vagabunda. Poderia perguntar a alguém, mas sabia que fazer esse tipo de pergunta significava que era um pervertido. E eu nem sabia o que era um pervertido!

Continuando a andar pela calçada, avistei Alastor sentado casualmente em um banco perto do parque mais verde que já tinha visto. Fui conversar um pouco antes de voltar a andar. Me sentei ao lado do demônio e coloquei minha mochila no colo.

Alastor olhou com os olhos semicerrados. ⏤ Ei... Morningstar... ⏤ ele se inclinou perto de mim e cheirou meu cabelo. Afastei meu rosto e bufei.

⏤ O que você está fazendo? ⏤ ele não respondeu e encolheu os ombros em resposta.

Ele me olhou com ceticismo para meu rosto e recostou-se. ⏤ O que você está fazendo aqui? Achei que você estava indo para o seu clube de 'educação'.

⏤ Só estou aqui para conversar um pouco antes de eu ir embora. ⏤ me sentia perdido no chão e após refletir voltei a olhar pra ele. ⏤ O que é um pervertido e uma vagabunda? ⏤ após questionar isso curioso rosto de Alastor corou por um momento antes de ele rir internamente.

⏤ Você? Fazendo esse tipo de pergunta? Você é virgem, não é? ⏤ assenti como se não tivesse sido afetado pela pergunta. Alastor se atrapalhou com seus cabelos dourados e abriu os braços ao longo do banco. Ele olhou seriamente nos meus olhos e suspirou. ⏤ Tudo bem... Acho que posso te contar... ⏤ fiquei confortável como se estivesse pronto para ouvir uma história e um sorriso inocente nadou de bochecha a bochecha. ⏤ Um pervertido é alguém que tem comportamentos sexuais e as pessoas pensam que um pervertido tem um comportamento inaceitável. Vou admitir: um pervertido gosta de pensar em coisas sexuais e tenta molestar alguém se puder. ⏤ após uma breve pausa ele continuou. ⏤ Uma vagabunda é uma mulher que tem muitos parceiros sexuais casuais como se eles pudessem ter pássaros e abelhas com alguém, mas também fazer isso com muitos outros homens.

Arregalei os olhos com meu peito doendo um pouco como se tivesse um nó amarrado em reprovação. ⏤ Isso é nojento. ⏤ reorganizei a bolsa nas costas e me levantei. ⏤ Bem. Obrigado por me contar, Al. Pelo menos agora eu sei. ⏤ me afastei um pouco pronto pra ir embora mas o mesmo me agarrou pelo pulso.

⏤ Se você quiser, eu poderia te mostrar uma forma bem detalhada do que é um pervertido. ⏤ ele me puxou para perto.

Corei suavemente e me afastei com as mãos tremendo pelo nervosismo, contiuei me afastando em um ritmo acelerado. O demônio do rádio zombou e me agarrou novamente, puxando-me para um beco.

Ele se aventurou profundamente até que estivéssemos longe dos olhos visíveis. Me empurrou contra a parede passando os dedos pela bochecha até a minha virilha. Com um olhar lascivo Alastor espalmou a minha virilha observando ela ficar vermelha e me fazendo gemer sem escolha.

Ele bicou meu pescoço e puxou a camisa um pouco para baixo, me mordendo o ombro, desabotoou lentamente minha flanela vermelha, beijando minha clavícula. ⏤ A-Alastor! ⏤ me contorci teimosamente, mas não cheguei a lugar nenhum batendo as pernas e os braços.

Ele olhou ousadamente em meus olhos. ⏤ Tente escapar... Ainda poderei pegar você. ⏤ me encolhi, Alastor estava certo, eu era a vítima e ele era o pervertido. Me contorci mais e gritei por socorro, mas uma ambulância passou voando com uma sirene estridente.

Ninguém sequer passou pelo beco.

Ele se encostou em mim até que nossos peitos se tocaram e deslizou as mãos pela cintura, desabotoando a calça jeans. Choraminguei e agarrei os ombros dele fechando os olhos, ofegando um pouco de consternação.

Desceu a calça junto com a sua cueca e observei seu membro latejar um pouco, então agarro suavemente e começo a bombeá-lo.

Minha visão ficou turva com lágrimas, me rendendo tão facilmente a aquele prazer que ele tava me dando. ⏤ Por favor mais. ⏤ soltei sem querer fungando e abafei um ruído engatado por conta de querer ver até onde isso ia.

Ronronou em meu ouvido e lambeu o lóbulo da orelha, depois tirou a mão e desabotoou as próprias calças. Olhou pra mim e automaticamente me masturbei hesitantemente meu próprio comprimento.

⏤ É isso. ⏤ ele fala com um sorriso diabólico, tirou seu boxer e enfiou seu membro perto do meu rosto exigindo que chupasse. Recusei e fechei a boca, os lábios tremendo.

Eu gostava do prazer mas não queria chupar seu membro.

Minha cabeça foi empurrada para baixo no comprimento dele ainda recusando já que achava uma coisa estranha de se fazer. Alastor grunhiu para mim e o empurrou mais fundo, seu membro cavando um pouco fundo em minha garganta.

Engasguei horrivelmente, finalmente obedecendo ao perceber que não era assim tão ruim. ⏤ Assim? ⏤ o mesmo assentiu.

Chupei obedientemente movendo a cabeça, depois chupei com força todo o comprimento. Ele gemeu agarrando meu cabelo com força me empurrando em minha boca, exigindo mais. Chupei com mais força balançando a cabeça para frente e para trás.

Isso era tão bom!

Balbuciei e engasguei gemendo automaticamente. Alastor ficou muito satisfeito e jogou a cabeça para trás ofegando a cada momento. Ele gemeu uma última vez, saindo e liberando sua semente por todo o meu rosto.

Ele ofegava e estava queimando em um vermelho quente, quanto a mim estava queimando por dentro com sentimentos novos e confusos de descobrir o que a luxúria significava.

Tossi um pouco o que estava na garganta e ofeguei me sentindo nojento por ter gostado disso. Alastor refez as calças e se abaixou, me agarrando pelas bochechas. ⏤ Agora você sabe o que é uma vagabunda e um pervertido. ⏤ ele empurrou meu rosto para longe e saiu do beco.

Choraminguei e me enrolei como uma bola, limpando o gozo quente do rosto. Chorei de joelhos, tremendo.

Virgin (Lúcifer X Alastor)Onde histórias criam vida. Descubra agora