O13

57 3 3
                                    


𝒗𝒆𝒏𝒖𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔

Aquela história de que o idiota do Vinnie tinha se metido em uma briga de rua não me convenceu, é claro que eles estão escondendo alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela história de que o idiota do Vinnie tinha se metido em uma briga de rua não me convenceu, é claro que eles estão escondendo alguma coisa. Mas porquê isso me interessa? Eu deveria estar prestando atenção em arrumar corretamente os vasos de planta, mas por algum motivo esse assunto ainda não saiu da minha mente, e olha que já se passaram três dias. 

Meg tinha me enchido a manhã inteira para eu ir com ela em outra festa da faculdade. Esse povo não estuda não? Todo dia uma festa diferente. Não que eu esteja reclamando, até porque eu encho a cara com gosto. Se Gabriel e Melissa estivessem aqui ia ser uma bagaceira, eles são os maiores festeiros que eu conheço. 

Ficar aqui na floricultura me traz um mix de sentimentos. Hora ou outra aparece alguém com uma feição apaixonada querendo comprar um buquê para presentear quem ama, isso me faz sentir esperanças de que o amor ainda existe e que um dia vou encontrar o meu. Se depender de mim, isso vai demorar horrores. Não estou a procura de um par romântico por agora, acho que não estou pronta para receber o amor de alguém. Mas como sabemos quando estamos prontos? Não sabemos. 

▬ Vênus, querida. - Minha tia chegou por trás do balcão, me chamando a atenção. - Você não ia para uma festa hoje à noite? 

▬ Eu vou, tia. Vou dividir um Uber com a Meg. - Me virei de frente para ela, com os braços apoiados no balcão. 

▬ E por que ainda está aqui? Vá se arrumar! 

▬ Ainda tenho algumas coisas para fazer e está cedo ainda, não quero deixar a senhora na mão. 

▬ Meu bem, na sua idade eu começava a me arrumar às 15:00 para uma festa que começaria às 21:00. - Ela falou sorrindo. - Já está atrasada, e eu não quero nem saber de desculpinhas, pode ir. - Disse me entregando minha bolsa. - Eu me viro aqui na loja. 

▬ Nunca pensei que um dia a minha tia estaria me expulsando da loja dela - Falei entre risos.

▬ Se divirta e tenha cuidado! - Sorriu. 

[...]

Chegamos no local da festa e eu cheguei a conclusão de que todas as festas de faculdade aqui em LA são exatamente iguais, só muda o endereço. 

▬ Eii, as meninas chegaram! - Nate falou. 

▬ Já podem ir pegando suas bebidas, hoje vamos começar desde cedo. - Yas me entregou uma garrafa de cereja. 

▬ Adorei a recepção calorosa. - Meg deu um gole no copo que lhe deram, fazendo careta logo em seguida. - Que horror, quem fez isso aqui? 

▬ Foi a Audrey, ela deu uma de mixologista hoje. - Josh disse rindo. 

▬ Qual é, não ficou tão ruim. - Se defendeu. 

▬ Eu acho que vou ficar com minha cerveja mesmo. - Falei. 

▬ Vocês são ridículos. - Audrey disse.

Todos estavam bem vestidos. Yas vestia uma saia justa azul e um cropped de alças finas da mesma cor, que destacavam seus olhos. Nathaniel e Josh se vestiram da forma mais padrão de festa americana possível, calças mais folgadas e camisas de manga curta com estampas minimalistas. Audrey usava uma calça bege e um cropped colorido. 

Eu optei por usar um vestido preto coladinho no corpo e coloquei uma jaqueta por cima, para me proteger do frio. Meg usava um top branco com uma calça preta.

Eu estava olhando as pessoas dançando no meio da sala, quando um assunto na roda me chamou a atenção. 

▬ Bem que me disseram que a briga foi feia, ele até está usando tala no nariz. - Yas disse olhando para um canto mais próximo da porta e eu direcionei meu olhar para lá. 

Não consegui identificar quem era o garoto, mas tenho quase certeza de que já o vi antes. 

▬ Que briga? - Meg perguntou. 

▬ Vocês não ficaram sabendo? - Nathaniel franziu as sobrancelhas. - O Hacker meteu a porrada em uns caras da engenharia. - Arregalei os olhos. 

▬ Achei que soubesse disso, por ele ser seu irmão. - Audrey falou. 

▬ Ele fez o que? - Perguntou e todos se entreolharam, eu e Meg ficamos sem entender. 

▬ Bora gente, fala o que aconteceu. 

▬ Vênus, ele bateu nos caras por que gravaram um vídeo de você fazendo lap dance nele na festa e os rapazes estavam fazendo piadinha com conotação sexual. - Josh falou de uma vez. 

▬ Eu não acredito nisso. - Senti a raiva tomar conta de mim. 

▬ Pois é, o Vinnie ouviu e desceu o cacete neles e ameaçou dizendo que se escutasse mais algum tipo de piada com o seu nome, ele matava.  - Yas deu um gole na bebida. - E eu não duvido, vendo o estado que o Connor ficou. 

▬ Esses caras são uns cuzões, eu espero de verdade que o Vinnie tenha esfolado a cara deles. - Meg falou. 

▬ Então a história que ele falou de ter sido uma briga de rua foi mentira e na verdade ele estava me defendendo? - Minha ficha ainda não tinha caído. 

▬ Tecnicamente foi uma briga de rua, isso aconteceu perto da Starbucks do centro. - Audrey falou. 

▬ Eu não acredito que aquele idiota se envolveu em briga para me defender.  

▬ Eu sinto muito por isso, Vê. - Yas me abraçou de lado. 

▬ Aqueles caras mereciam muito mais do que receberam do Vinnie. - Nate disse. 

▬ Eu quero falar com ele. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐁𝐎𝐘 | vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora