Capítulo - 3

61 11 19
                                    


Takemichi observava atentamente o quarto de Mitsuya, era confortavelmente confortável. As paredes pintadas de uma cor lilás clarinho entrando em contraste com os móveis brancos, a organização estava quase impecável, afinal era o Takashi quem estava passando o tempo ali.

O mais velho o trouxe para dentro depois de sua "pequena" crise de choro, o deixou sentado confortavelmente no sofá enquanto fazia o chá de camomila.

Takashi fazia o chá pacientemente enquanto observava o loiro olhar o quarto. O Hanagaki era uma pessoa muito positiva, um irmãozinho mais novo, um sol, uma luz na vida de todos, ver ele chorando daquela maneira o deixou preocupado.

Colocou o chá na pequena xícara e entregou na mão do loiro se sentando ao seu lado.

- Aqui - Entregou a xícara para o loiro, esse que bebericou o conteúdo com uma careta. - Eu sei que não gosta de chá, mas tome, faz bem para você.

- Eu não vou tomar tudo....

- Sem problema. - Pegou uma segunda xícara para si. - O importante é beber apenas um pouco, enfim, posso perguntar?

- Pode... - Sorriu fraco.

- Por que nos afastou de você?

Takemichi hesitou um pouco antes de contar tudo que precisava dizer, mas a feição calma de Mitsuya o deixou confortável o suficiente para que ele pudesse começar a falar.

- Bem...você sabe que eu e a Sasha não éramos muito próximos, certo? - O Takashi assentiu. - Ela ganhou a confiança de todos e quando eles não estavam por perto ela me ridicularizava, eu não era bonito, inteligente e nem um bom amigo, ela dizia que eu não merecia vocês. No começo me irritava, mas depois, eu só aceitei.

- Aceitou mentiras? Mitchy você é o nosso solzinho, por que não nos contou? - Perguntou confuso.

Ele sabia que Takemichi e Sasha não se davam bem, talvez fosse por conta deles serem completamente opostos ou porque o loiro tinha algo que Sasha queria...

Takemichi tinha dois homens na palma de sua mão.

- Ela ganhou a confiança de todos rapidamente, era a protegida da gangue, amiga da Emma-chan, da Hina, e também era a sua modelo, lembra? - O mais velho assentiu. - Eu não queria causar problemas, então fiquei calado apenas escutando tudo.

Respirou levando o chá novamente para a sua boca, se criticava mentalmente por não gostar de chás.

- Eu não queria preocupar ninguém com os meus problemas pessoais...

Mitsuya respirou fundo antes de começar a falar algo.

- Sabe o que aconteceu depois que você saiu da gangue? - Perguntou com um sorriso gentil em seu rosto, recebendo o balançar de cabeça de takemichi em forma de negação. - Uma briga entre dois grandes líderes.

O loiro se ajeitou no sofá.

- Briga? Entre quem?

- Draken, Mikey e Izana. - Revelou sem rodeios.

- Ah?

- Chifuyu foi nos dar a notícia que você havia saído da gangue, mas oque ele não sabia era que os membros da Tenjiku estavam lá.

- O que? O que eles faziam lá? - Se aproximou do mais velho.

Mitsuya achou fofa a reação afobada de seu amigo.

- Izana foi até lá para entrar em uma trégua com o Mikey. Ele queria que as gangues se juntassem e que ele pudesse ficar mais perto da Emma, ele se sentiu mal pelo que aconteceu com ela. - Fez uma pausa para depois continuar. - Um dos motivos era que ele queria ver o seu desenvolvimento como membro de gangue, o Izana queria te treinar, ele viu potencial em você depois da sua luta com ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

There is a killer among us. (Mitake)Where stories live. Discover now