Draken: parte 1

470 22 2
                                    

Leitor masculino

Draken tem 19 anos
Yuri tem 18 anos.

Quem poderia imaginar que o incrível Ken Ryuguji, o temível Draken, o vice comandante da Gang Manji de Tokyo, estaria completamente apaixonado por um ser de estatura mediana, completamente impulsivo e teimoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quem poderia imaginar que o incrível Ken Ryuguji, o temível Draken, o vice comandante da Gang Manji de Tokyo, estaria completamente apaixonado por um ser de estatura mediana, completamente impulsivo e teimoso. Yuri Tatsuya conquistou o vice comandante em um curto período de tempo, se deram bem logo de cara e em menos de alguns meses se tornaram inseparáveis e momentos mais tarde, os sentimentos além da amizade, começaram a aparecer. Draken não sabe dizer exatamente o que Yuri tinha que o deixou encantado pelo mesmo, talvez o jeito que o outro lhe abraçava, como se seu abraço fosse seu porto seguro (palavras do próprio Yuri), talvez o lindo sorriso que o mais novo dava sempre que o via, ou a maneira que seus lindos olhos violetas brilhavam ao escutar sua musica favorita ou ao observar a lua.

Yuri tem 100% de certeza de que está doente, o moreno não entendia o porque que ficava meio estranho perto do seu melhor amigo, toda vez que o loiro estava perto de si, sentia suas mãos suarem, seu coração palpitava 3x mais rápido que o normal, ele sentia uma tremenda vontade de ter o loiro ao seu lado, tinha vontade de morar nos abraços do mais velho, pois ali, se sentia seguro, se sentia em casa.

Baji- Você está apaixonado por ele seu imbecil -disse o capitão da primeira divisão Keisuke Baji, antes de levar um tapa de seu vice comandante Chifuyu Matsuno

Chifuyu- Não seja tão insensível idiota -resmungou o loiro- Mas o que o Baji-san disse é verdade, tá na cara que você está totalmente apaixonado pelo Draken, assim como também está na cara que ele é apaixonado por você.

Yuri- Tá ficando maluco Fuyu? O Ken não está apaixonado por mim -disse o moreno sentindo suas bochechas esquentarem- Além disso, todos sabem que ele gosta da Emma -disse cabisbaixo

Baji e Fuyu se olharam e reviraram os olhos, seu amigo era lerdo demais para perceber algo que estava tão óbvio.

Baji- Sinceramente Yuri, ás vezes você consegue ser mais lerdo que o Takemichi. Eu desisto de você cara.

Fuyu- Yuri, todos sabem que eles já se gostaram quando tinham 12 anos, agora eles são apenas amigos e caso te falhe a memória, a Emma-chan esta saindo com a Senju.

Após a fala do loiro, ele e Baji avistaram uma figura alta adentrando a cafeteria em que estavam, assim que Draken localizou seus amigos (e o cara que não saía de seus pensamentos) começou a caminhar em direção aos mesmos, mas um movimento discreto de Chifuyu o fez parar de ir na direção da mesa dos garotos e se acomodou em uma mesa próxima, de costas para Yuri, que continuava cabisbaixo.

Depois de um tempo em silêncio, o moreno soltou um suspiro e finalmente admitiu aquilo que todos sabiam, menos ele e o loiro que estava atrás de si.

Yuri- Vocês tem razão -começou falando enquanto passava a mão em seu cabelo, ato que só fazia quando estava nervoso- Eu realmente gosto do Draken, acho que só fico voltando em assuntos do passado porque tenho medo da rejeição, é como se fosse uma forma de proteção, de ignorar o que sinto -os olhos violetas começaram a lacrimejar- nos conhecemos a tanto tempo, e eu o conheço muito bem, sei que não gosta de mim dessa forma, sei também que se eu falasse o que sinto, nossa amizade não seria mais a mesma, e sinceramente, não posso perde-lo, então eu prefiro continuar escondendo esse sentimento a sete chaves como eu sempre fiz.

Assim que o moreno terminou, Draken se encontrava paralisado, "ele gosta de mim", o loiro repetia isso para si mesmo mentalmente, ele precisava dizer algo.

Assim que o moreno terminou, Draken se encontrava paralisado, "ele gosta de mim", o loiro repetia isso para si mesmo mentalmente, ele precisava dizer algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada por lerem :)
Não se esqueçam de votar ♡

•𝑶𝒏𝒆-𝑺𝒉𝒐𝒕𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora