Engasgado

1K 133 22
                                    

hello gente bonita, tudo bem? Um excelente domingo para vcs!

 beijos!


— Âncora? Eu? — Ri sem humor. — Se bem lembro, para vocês a única coisa que sou na letra A é assassino. 

— Stiles... Não pensamos isso.

— Não foi o que pareceu, quando todos me viraram as costas. Nem sequer o benefício da dúvida, o direito de me explicar. — Comecei a soltar o que estava engasgado. — Absolutamente ninguém falou nada naquela maldita reunião. Vocês sabem por que eu fui possuído? Huh?

— F-foi...

— O que? Fala Malia! — Senti o Klaus me contendo pelo braço. — Fala que foi por que eu fui um idiota que se sacrificou por você! Que o deixei entrar para você e o adorável xerife não fossem mortos por aquele demônio! E qual foi o agradecimento de vocês? Huh?! Me expulsaram! Me jogaram de lado como lixo! Cortaram meu vínculo com o bando da maneira mais violenta possível! Vocês sabem o que eu senti? Sabem a dor de ter seus membros arrancados todos de uma vez?!

— Não... — Lydia tremia e os demais tinham lágrimas nos olhos.

— Stiles, calma.

— Não, Klaus, colocar para fora vai fazer bem a ele. — Peter disse ao meu lado esquerdo, enquanto o loiro segurava minha mão em apoio.

— Eu quase desmaiei de dor e bati com meu carro, inferno! — Esbravejei sem conter mais minha raiva ou lágrimas. — Como se não bastasse vocês traidores, ainda tive que lidar com aquele homem me encarando com nojo, mentiroso, um assassino. Tem noção do que é ser julgado como monstro por seu próprio pai?! — Doeu dizer isso quando eu sabia que ele foi tudo menos meu pai. — Sabem o que ele fez comigo longe dos olhos dos outros?! Só uma dica, Isaac não foi a única vítima! — Soltei quase sem fôlego. Não aguentava mais manter isso só para mim. Das vezes que levei tapas, que tinha minhas costelas atingidas de dormir de bruços, por que minhas costas estavam machucadas.

Todos ficaram em silêncio ensurdecedor, meu pai apertava for minha mão, Klaus me trouxe junto a ele e beijou minha têmpora. Diante de mim o grupo estava em vários estados diferentes, Lydia tremia sendo consolada por Mason que olhava para baixo. Liam tinha os olhos dourados enquanto lágrimas escorriam. Malia tinha os punhos cerrados e os dentes a mostra, seus olhos eram selvagens, Corey e Kira se apoiavam em silencio. Jackson e os gêmeos estavam em fúria silenciosa mais atrás deles.

— Stiles, respire e tente se acalmar. — Pediu meu Alfa e eu respirei fundo, voltando a minha posição ao seu lado. — Bem, por mais libertador que tenha sido, Stiles, creio que não viemos aqui para... isso. Alfa Dunbar, você gostaria de esclarecer o motivo do seu bando aqui?

— C-claro. — Ele pareceu engolir seu nervosismo e se endireitou. — Viemos primeiramente com o intuito de nos redimirmos com nosso antigo membro, Stiles. Sentimos muito por nossa falta de ação diante sua expulsão, não tínhamos permissão para falar nada naquela reunião, fomos proibidos de tomar qualquer defesa em nome dele por nosso antigo alfa. — Olhei para Deucalion buscando confirmação e ele assentiu, respirei para não me exceder novamente.

— Entendo. A ordem de um Alfa é lei. Mas segundo fiquei sabendo isso não impediu você e seu grupo se rebelar contra ele. — Apontei amargo e ele pareceu se encolher em si.

— Sim. Nos rebelamos, pois suas ideias distorcidas afastaram nossa âncora e nos deixou sozinhos sem cuidado enquanto ele cuidava apenas de sua namorada recém transformada. Não preciso dizer que a lua cheia foi um caos. Com muito esforço de Mason e Kira por pouco não cometemos assassinato. — Fechei os olhos só de imaginar a situação.

— Que ele é despreparado não tenho dúvidas, mas ser idiota a ponto de deixar o bando de lado em favor de único membro? Ele perdeu completamente o juízo? Isso poderia nos expor! Por que Derek não estava com vocês? Ele também é alfa e tem experiencia com bandos. — Peter bufou atrás de mim.

— Se ele é experiente como alfa, eu sou um anjo. — Debochou. — Meu sobrinho nasceu para lobo, mas nunca foi preparado para ser um, tão pouco um Alfa. Laura que nasceu para isso e minha irmã devotava todo seu tempo a ela.

— Pior do que eu pensei. O conselho precisa saber disso, Deucalion. — Falei para o mais velho. — A falta de atitude e preparo deles cedo ou tarde vai nos expor completamente.

O conselho sobrenatural era o principal órgão do mundo sobrenatural, eles ditavam leis que nos protegem ou punem quem comete algum delito contra nosso mundo. Qualquer caso de exposição ou quebra do sigilo do nosso mundo é vista como ameaça e tratada com rigidez.

— Você tem razão. Vou manter o conselho avisado. — Ele falou meio travado. Ele estava sobre aviso desde suas ultimas façanhas. O conselho quase o destituiu da centelha alfa. A sorte dele foi o Peter ter intercedido como antigo membro do conselho, quando sua irmã ainda estava viva. Isso amenizou a situação e seu bando foi só reduzido a um bando comum, uma vez que ele violou o real sentido de ser uma Alcateia alfa, que é supervisão e contenção de danos causados por lobos desonestos. Felizmente para o Deucalion a vadia da Jennifer tem grande culpa no comportamento deles. Ela os colocou numa espécie de feitiço imperius, que os deixou sedentos por poder. Isso mesmo sendo prejudicial anteriormente, foi decisivo para a não perda da centelha dele.

— Bem, você disse primeiramente. Então presumo que tenho mais motivos para estar aqui.

— Sim, tenho sim. Falei como bando sobre nossas desculpas a Stiles. O segundo motivo é que, falando por mim, independente da resposta positiva ou não, eu ficarei aqui. Por tanto peço a você, Alfa Deucalion, que me aceite no seu território. — Liam em nada parecia o menino assustado de antes, ele é mais determinado e firme em suas palavras.

— Isso não depende apenas de mim, escolhi essa cidade por meio do conselho sobrenatural, pois esse era um território não reivindicado. Meu bando é responsável por Cambridge, Newtown e Mill Road. — Explicou. — Não pode haver outro bando aqui, qualquer outro lobo tem que sair ou se submeter a mim como alfa, mas mesmo que você decida ficar diante essas condições ainda tenho que ser aprovado pelo conselho e, claro, por meu bando. — Ele conclui olhando para eles e depois para mim. — Stiles? — Entendi que a decisão era minha.

— Vamos primeiro saber se querem mesmo continuar. — Passei a bola, por assim dizer, para eles. Mas juro, estou rezando que saiam daqui. Sério, que parte do 'não quero mais nada com vocês' eles não entenderam? 

It's too late to apologizeWhere stories live. Discover now