palavras de uma apaixonada (ps: tomei no cu)

13 0 0
                                    

Fora de casa o tempo era molhado, úmido, frio, e deitada na minha cama quentinha me deixei divagar por memórias felizes.
Me lembro de uma tarde de verão quente onde as nuvens eram escassas e todos usavam roupas leves, eu estava sentada em um banco de praça a espera do garoto que eu ainda não conhecia e havia marcado de sair, me sentia nervosa e inquieta e ele havia se atrasado em mais de uma hora. Eu sentia minhas mãos suando frio e podia ver minha amiga não muito longe no seu também primeiro encontro com um garoto, eles conversavam tímidos e eu achava fofo.
Até que depois de muito tempo vi uma silhueta cumprimentando minha amiga e o seu cara, meu garoto havia chegado. Ele tinha cabelos ruivos compridos preso em um rabo baixo, ele me viu e foi na minha direção acenando com a mão em um tchauzinho fofo, retribui.
Ele se sentou ao meu lado e comentou do clima e em seguida falamos coisas bobas sobre nós e a conversa se seguiu enquanto eu fazia trancinhas no cabelo dele.
A sensação de nervosismo sumiu assim que começamos a conversar, como se ele fosse um calmante e aquilo me deixou confortável.
Eu observei o rosto dele pela primeira vez e vi olhos grandes, um nariz redondinho com sardas e uma boca carnuda. Ele era diferente de tudo que eu já havia visto e aquilo me deixou fascinada.
Durante a tarde tivemos conversas bobas e em determinado momento os dois encontros separados, meu e da minha amiga se tornaram um encontro duplo e fomos para a casa da cultura da cidade onde havia um evento, chegando lá haviam exposições de arte e música, também haviam cachorrinhos para doação que o ruivo fez piada dizendo que seriam o jantar dele.
Ele tinha um humor e um jeito gostoso, era bom ficar perto dele, eu queria mais dele.
Andando de volta para a praça tomamos um rumo diferente e fomos para uns banquinhos perto de um mato e sentamos os quatro em um banco só, eu queria encostar minha cabeça no ombro dele mas sentia que aquilo seria muita invasão para um primeiro encontro ainda mais sem ter certeza absoluta se ele havia gostado de mim pra querer me beijar ou algo do tipo. Mas ele parecia bem interessado.
Depois voltamos para a praça e sentamos de frente para uma fonte onde o outro casal conversava distraído, então ele foi apertando minha perna e chegando mais perto, virei o rosto aceitando o beijo dele, então ali estava o início do que seriam incontáveis beijos futuros.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 19, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

fantasia Where stories live. Discover now