𝟬𝟬𝟮.ㅤ› welcome to atlanta . . .

608 78 45
                                    

CAPÍTULO 002 !! ꕀ
bem-vindos a atlanta

ㅤㅤAs primeiras semanas no acampamento haviam se passado; algumas tarefas estavam sendo divididas, e haviam turnos para vigias serem feitas sob o trailer do Senhor Horvath

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅤㅤAs primeiras semanas no acampamento haviam se passado; algumas tarefas estavam sendo divididas, e haviam turnos para vigias serem feitas sob o trailer do Senhor Horvath. Apesar de nenhum infectado ter conseguido chegar até ali, eles precisavam se previnir.

Até então não haviam ocorrido brigas e nem maiores problemas; apenas Merle, que quis começar uma discussão com o "líder" do acampamento, mas logo seus irmãos lhe impediram e mandaram calar a boca. E não era a primeira vez que o homem havia sido um idiota, mas Frederick preferia ignorar do que bater boca com o mais velho - pois sabia que seria em vão -.

Daryl outra vez havia o trazido de volta para seu lado do acampamento, após Merle fazer algumas graças. O mais velho ficou com uma cara amarrada e fazendo algumas reclamações, as quais não eram a primeira vez:

ㅡ Ainda acho que devíamos meter fogo e sair daqui. - Merle resmungou.

ㅡ E ir para onde, cara?! - Fred o perguntou, já cansado daquela conversa.

ㅡ Fort Benning. Ouvi o Senhor Mandão falando de algumas bases militares por aquele lado.

ㅡ Ele não tem certeza disso. - o mais novo continuou, ainda comendo sua comida enlatada. ㅡ Seria arriscar uma chance em vão.

ㅡ É? E o que temos a perder, cara?! - Merle rebateu. ㅡ Prefere isso, ou ficar aqui brincando de casinha com esses otários?!

ㅡ Escuta, Merle! - Frederick bateu seu talher com força no fundo da lata, se irritando.

Os mais novos, que prestavam atenção na discussão, se assustaram levemente e trocaram um discreto olhar, ouvindo Fred completar em seguida:

ㅡ Você quer ir? Vai! Se acha que não tem nada a perder, eu vou entender se quiser partir. Mas eu vou ficar, 'tá legal? Não estou pensando na minha proteção ao ficar aqui, e sim neles... - apontou para os garotos, Sabrina e também Muffin. ㅡ Não vou arriscar minha família e sair por aí no meio daquelas coisas para chegar em um lugar que não tenho certeza que é real, está bem? E outra... acha mesmo que se essas bases militares existirem eles vão deixar qualquer um entrar de bom grado? - completou, suspirando e encarando o irmão por um tempo.

Daryl suspirou fundo, trocando seu olhar entre os dois irmãos, enquanto ainda mastigava sua própria comida. Viu a tensão que havia ficado entre os dois, e como Merle dizia com seu olhar que gostaria de continuar a bater boca e talvez acertar uns socos em Fred - e o Dixon que observava quis acreditar que o mais velho apenas não fez aquilo pela presença das crianças naquele momento -; O mais novo, ao contrário, apenas o ignorou e voltou a sua atenção para o que fazia antes.

Eles continuram naquele profundo silêncio, apenas com os sons de suas latas sendo esvaziadas e bocas em movimento. Aqueles eram um de seus últimos enlatados; a comida estava chegando ao fim, assim como água e outros itens. Já começaram a racionar há dois, e sabiam que logo teriam que fazer algo para conseguirem mais itens de sobrevivência.

𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗴𝗼𝗻𝗻𝗮 𝗯𝗲 𝗮𝗹𝗼𝗻𝗲 ↯ m. greeneWhere stories live. Discover now