capítulo 37

1.9K 108 18
                                    

📍Vic

ele me puxou pela cintura e colocou um mão no meu cabelo, puxando um pouco pra trás.

ele começou a distribuir beijos belo meu pescoço e logo depois me beijou.

a pegada dele é foda pra crlh...

...

cheguei em casa e estava tudo escuro, acendi o abajur da sala e coloquei minha bolsinha no sofá.
subi as escadas correndo e fui pro banheiro vomitar, vomitei tudo oq tinha e oq não tinha dentro de mim. coloquei meu celular pra carregar e deitei na cama pra tirar a bota, apaguei ali mermo...

📍Cauã

tem certeza que viu ela beijando o jg mermo? - perguntei para um vapor - tenho chefe - concordoi e sai andando.

eu tinha mandado um vapor pra ficar na escolta dela, mas nada de desconfiança, só pra proteção mermo, ela tá indo pra outro morro e eu não iria estar lá.

vou pegar a filha da puta no pulo do gato, vou chegar avançado não, não vou perder minha razão. e muito menos vou falar que eu coloquei alguém pra olhar ela. vou ficar só de cantinho, vou pegar ela na esquina.

peguei dois pinos no bolso do meu short e parei em uma outra mesa, tirei minha carteira do bolso e empilhei o pó lá mermo, cheirei de uma vez só e joguei a cabeça pra trás sentindo a onda bater.

sentei com os cria e ficamos lá de marola. peguei o finin de alguém que me ofereceu e comecei a fumar. vi que não estava adiantando porra nenhuma e fui pro Narguile. fiquei lá fazendo graça com ele e aproveitei pra tirar uma foto e postar nos status.

 fiquei lá fazendo graça com ele e aproveitei pra tirar uma foto e postar nos status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

parei um pouco com o Narguile e fiquei tomando uma.

tinha uma novinha loirinha me olhando, gostosa pra porra. apontei pra um beco discretamente e ela foi pra lá, levantei e fui também...

📍Vic

acordei sentindo uma dor de cabeça do caralho. levantei da cama e vi que o cauã ainda não tinha chego, fui direto pro banheiro tomar banho.

fiquei pensando no que eu tinha feito ontem, espero que o cauã no descubra. na verdade ele pode descobrir sim, eu não fiz nada de errado, né?

coloquei uma roupa fresca e desci pra fazer um café. tava terminando de passar o café e vi cauã passar pela porta.

dormiu por onde? - ele me ignorou e passou direto pro quarto.

Minha de féOnde histórias criam vida. Descubra agora