Capítulo 181. Comprando Pessoas

383 75 3
                                    

No dia seguinte, bem cedo, depois de mandar as crianças para a escola, Ling Jingxuan pediu a Lady Song que usasse os potinhos de geleia para encher quatro potes cheios de temperos picantes e fatias de carne seca com especiarias para Chu Ci e seu filho. Lady Song estava preocupada com a possibilidade de as crianças morrerem de fome na escola, então ela usou o papel oleado para embrulhar um pouco para cada um deles e enfiou nas sacolas, e disse-lhes que comessem um pouco quando sentissem fome.

Depois de mandar as crianças embora, outro dia agitado começou. Por causa da briga das crianças, eles não fizeram mais geleia depois do jantar. Ainda havia muitas frutas silvestres no armazém para serem limpas e levadas para decocção. Sob a insistência de Yan Shengrui, Ling Jingxuan só poderia ficar em casa para fazer geleia, enquanto todos os outros foram para a montanha novamente. O único que não tinha nada para fazer era Ling Jinghan no pavilhão.

"Mestre Xuan, o fiador Liu disse que só poderia trazer as pessoas para cá ao meio-dia."

A fábrica de compotas ocupava uma área muito grande, que se dividia em duas partes, de um lado eram construídos muitos reservatórios para a lavagem dessas frutas silvestres, enquanto do outro lado ficava uma longa fila de grandes fogões de cozinha, em cada um deles era uma panela de ferro. Quando o restaurante pedia com muita frequência, Ling Jingxuan usava os três juntos. Hoje foi o mesmo caso. Quando Song Gengniu foi relatar as coisas, Ling Jingxuan, que estava ocupado entre as três grandes panelas de ferro, apenas balançou a cabeça casualmente, sinalizando que tinha entendido, mas não disse uma palavra. Song Gengniu também não pensou muito, saiu diretamente e caminhou em direção à montanha. Enquanto houvesse trabalho, ele iria para a montanha para ajudar depois de mandar as crianças para a escola.

Ao meio-dia, a família se reuniu para almoçar. Como a situação econômica em casa melhorou, Ling Jingxuan ignorou completamente as regras de duas refeições por dia e mudou para três refeições por dia. No início, Ling Chenglong e sua esposa ainda achavam que era um pouco luxuoso e reclamaram diante dele obliquamente, mas em vez disso, eles tiveram que ouvir suas palavras convincentes todas as vezes. Gradualmente, eles foram acostumados a três refeições por dia. Até o casal Zhao e Han se acostumaram. Mesmo quando eles não precisavam correr, eles faziam um pouco de comida em casa ao meio-dia.

Outra mudança foi tirar uma soneca. Não apenas Ling Chenglong e outros, Ling Jingxuan até pediu a Song Gengniu e sua família para fazer isso. O motivo é que é bom para a saúde deles. Enfim, ele era um médico, quem não ousa acreditar nele?

"Mestre Xuan, o Fiador Liu está aqui com as pessoas."

Graças ao papai-lobo e aos dois filhotes, hoje em dia, os seis pratos e a sopa na mesa tinham carne. Quando Song Gengniu entrou para relatar, Ling jingxuan largou seus pauzinhos e disse: "Traga-os para dentro".

Vendo que estavam quase todos cheios, Ling Jingxuan pretendia pedir-lhes que selecionassem pessoas com ele.

"Sim."

Depois que Song Gengniu saiu, Lady Song e Song Shuiling removeram habilmente os restos da mesa. Ling Jinghan olhou para seu irmão mais velho e disse: "Quantas pessoas você está planejando comprar desta vez?"

"Não sei, vamos dar uma olhada primeiro, depende principalmente da qualidade deles. Mais tarde, você também tenta selecionar dois. No futuro, quando nosso negócio crescer o suficiente, teremos que comprar mais. Então, aprender como selecionar pessoas não é uma coisa ruim."

Encolhendo os ombros, inclinando-se na cadeira, Ling Jingxuan estreitou os olhos, um visual decadente de "conforto material leva ao desejo sexual".

"Nós também temos que fazer isso? Jingxuan, eu não posso. Você mesmo pode escolher alguns aleatoriamente."

'Concubina' Camponesa Venenosa  1 - Bl (Parte 1)Where stories live. Discover now