ℂ𝕒𝕡 1: É assim que começo o meu dia?

8 3 0
                                    

Era uma noite muito escura. Duas crianças de aproximadamente 8 anos tinham fugido do orfanato apenas para ir brincar ao parque que estava alí próximo.

Elas sabiam que não deveriam estar alí ainda mais de noite, mas ambos queriam vir aqui desde está manhã cedo.

Mas não importava para eles, eles só estariam alí por pouco tempo antes que percebessem as suas faltas.

Mas uma coisa que ambas crianças não sabiam era do perigo que rodiava o parque naquele exato momento...

Das sombras, um homem aparece, e vai caminhando lentamente até às crianças sem que elas percebessem a sua presença.

O homem sacou um punhal de seu bolso assim que parou à frente dos menores.

Por algum motivo o rosto do homem estava borrado, então era quase que impossível saber a identidade dele... Mas, tinha uma parte do seu rosto que não estava borrada, a sua bochecha, que nela havia uma tatuagem de uma cruz invertida.

???: Oi oi!
- Chamou a atenção deles.

O garoto automaticamente percebeu oq o homem segurava em mãos era algo perigoso e rapidamente ficou na frente da sua irmã.

???: Vejo que você é bem espertinho, garoto! Você é tal igual à sua mãe...

Não demorou muito para que o mistérioso homem atacasse as duas crianças.

Assim que o punhal estava à centímetros de acertar alguma dás duas crianças, estranhamente tudo ficou preto... Aí tudo aquele se desmoronou e o garoto acorda!

Aparentemente aquilo foi apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo...

O garoto cujo o nome era Borage ofegava pelo susto que acabará de tomar. Seu corpo estava todo molhado pelo suor que se formou durante o pesadelo. Seu olhar estava muito chocado e também distante, era visível o quanto esse pesadelo o assustou...

"Espera... pesadelo?" Na verdade, isso parecia muito mais como uma memória do que apenas um cenário criado pela sua cabeça. Ele sentia uma sensação de déjà-vu sempre que sonhava com isso... Já que não era a primeira vez...

...Às vezes ele se perguntava se isso que sonhava era apenas uma sensação estranha ou realmente uma memória do seu passado traumático, oq realmente parecia ser.

•{Borage}•

Fiquei sentado em minha cama parado. Tinha parado um pouco para pensar sobre esse "pesadelo" que tive... Não sabia exatamente oq era... mas realmente sentia que não era apenas coisa da minha cabeça.

Reparei que não havia luz nenhuma vindo da janela do meu quarto, oq dizia por si só que ainda era de noite.

Me levantei de cama e peguei o meu celular que por algum motivo estava no chão, e o liguei ainda na tela de bloqueio apenas para ver às horas. Eram apenas 3h da manhã. Estranho.

Borage: Ha! Que irónico...

Mesmo estando nervoso, lembrei que não estava sozinho neste quarto. Estava com Anemone, minha irmã gêmea mais nova.

Bem, pelo menos não precisava de me preocupar sabendo que ela está bem.

Me aproximei de sua cama que era separada da minha e dei um beijo suave em sua testa para não acordá-la, e depois voltei a me deitar em minha cama para tentar dormir.

Passavam milhares de pensamentos por minha cabeça, mas foram esse milhares de pensamentos que depois de um tempo me fizeram adormecer após alguns minutos.

|06:00, o despertador toca|

Mal pisquei os meus olhos e já tinham se passado 3 horas? Uau...

Deveria me levantar da cama para me arrumar, já que neste dia seria o nosso primeiro dia de aulas, mas por algum motivo meu corpo pesava, e pesava muito! Parecia chumbo! Estava tão cansado assim?

𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑎𝑙... | História originalWhere stories live. Discover now