voltamos

72 3 0
                                    

   Entrando no hospital, elas foram direto para a recepção, que uma enfermeira que parecia ter chegado depois que Mildred foi para o México ja que não a reconheceu. Elas disseram para a enfermeira que queriam falar com Bucket e firam para sala da mesma.

  Enquanto andavam pelos corredores a caminho da sala, encontraram algumas enfermeiras que comprimentaram elas e ficaram felizes em ver Mildred de volta. Mesmo q ela ainda não estava trabalhando la ainda.

Ao chegar na sala da chefe Mildred bateu na porta e ouviu um "entre" de dentro da sala. Ela estava ansiosa de ver sua amiga novamente então entrou na sala com um sorriso enorme no rosto.

- oh meu Deus! Eu não acredito! - Bucket tinha um sorriso enorme no rosto. Se levantou e foi correndo abraçar as mulheres.

- Vocês nem me avisaram que viriam! Eu poderia me desculpar para dar devida atenção pra vocês. - todas ja estavam sentadas no sofá de sua sala ao lado da mesa.

- Não se preocupe com isso Betsy, nos queríamos fazer surpresa! - Gwendolyn olhava diretamente para a mais velha.

- E nos nos não viemos para a cidade apenas de passagem. - Betsy fez uma cara de dúvida com a fala da ruiva.

- O que vocês querem dizer com isso?- perguntou curiosa.

- Nos voltamos Betsy! - Mildred disse em um sorriso e Gwendolyn também o tinha.

- Sério? Mas que notícia maravilhosa! - se animou - Mas pera. Porque voltaram? Aconteceu algo?  Vcs pareciam tão bem la no México. -ficou em dúvida e preocupada.

- Não, não aconteceu nada, é so que queríamos voltar pra pra cidade nossos trabalhos. Estava ótimo no México mas queríamos voltar pra nossa casa! - Foi a vez da loira falar e alterou o olhar entre a ruiva e a chefe.

Mildred se surpreendeu ao ouvir Gwendolyn falar "nossa casa" tão naturalmente ja que elas ainda não morávam juntas so não fosse no hotel do México ja que a casa ainda era de Gwendolyn. A olhou surpresa com um sorriso. Sentiu seu coração errar as batidas de emoção.

  Para muitos parece ser uma coisa simples, natural ja que elas estão juntas a tanto tempo, é natural que elas passam a morar juntas mesmo que nessa época elas não pedem nem se quer ter um relacionamento.

Mas o fato de Gwendolyn querer dividir sua casa e viver com a ruiva, elas ja fica emocionada, ja que ela sempre mudava de lar por ser rejeitada diversas vezes, mas ela sabia que dessa vez não iria ser assim. Gwendolyn a quer na vida dela pra sempre. Ela também queria muito isso. Queria dividir sua vida com essa mulher que tanto amava.

Mildred pos sua mão na da loira que repousava em sua coxa, entrelaçou seus dedos ainda com um sorriso.

A chefe estava observando as duas com um sorriso e falou:

-Eu fico muito feliz por vocês. - desse verdadeiramente.

- Nos também estamos! Mas... bem, eu vim hoje, também, para lhe pedir para me contratar novamente como enfermeira. Se tiver vaga, obviamente. - a ruiva pediu ainda insegura.

- Ah mas é claro, Mildred! Uma enfermeira se demitiu na semana passada, então teremos essa vaga pra você! - a mais velha tinha um sorriso enorme. - Eu e os outros enfermeiros ficaremos muito felizes em tela de volta.

- Obrigada, Betsy! - Mildred não podia ficar mais feliz em ouvir aquilo. Ela amava sua profissão e ficava ainda mais feliz em saber que era tão bem-vinda lá.

- Não é nada. Quando pode começar? - perguntou ja que elas acabaram de se mudar de volta.

Elas conversaram por um bom tempo e "mataram" a saudade. Elas estavam nos corredores do hospital em direção a saída de mãos dadas. Mildred ainda estava pensando em quando Gwendolyn disse o "nossa casa". Ela estava muito feliz e decidiu falar com a mulher.

Para Sempre JuntasWhere stories live. Discover now