Capítulo-08

842 71 6
                                    

POV- Jasper

O telefone de alguém toca, enquanto estou em meu quarto deitado, tentando absorver o acontecido com Emily. Ela estava devastada, pelo fato de Alice e eu termos sido um casal. De fato eu entendia seus motivos e sabia que nossa conexão de companheiros intensificava os sentimentos. Sua tristeza havia me consumido de tal forma, da qual não conseguia permanecer no mesmo cômodo.

Estava sufocando junto a ela e entendi que nossa presença ali a machucava. Principalmente a minha e de Alice, por mais que ainda não tínhamos dado um passo adiante. Ainda era tudo novo e sabia que um passo em falso significaria ela indo embora. O que estava prestes a acontecer, por eu não ter contado nossa merda de segredo. Eu sabia que ela seria minha, mas eram tantas feridas para curar, que acabei me satisfazendo apenas com sua presença.

Escuto Carlisle dizendo o nome de Emily agitado e logo meu pai está no meu quarto com o telefone ainda em mãos. Me levanto e ele toca meus ombros me olhando sério.

- Ela está queimando em febre e tremendo, Melissa teme que ela tenha usado algo.- Ele diz e uma dor infernal me invade.

Que merda! Eu não conseguia dar uma dentro, sem simplesmente quebrar ela. Corro no mesmo instante pela porta e vou em direção a sua casa. Sei que Carlisle iria me acompanhar, mas precisava chegar até ela o mais rápido possível. Perder Emily não era uma opção.

Em poucos minutos paro na porta de sua casa e toco a campainha ansioso, pedindo para que se Deus existisse, protegesse ela. Melissa abre a porta e seu rosto está completamente apavorado.

- Jasper, ela estava convulsionando e seu nariz estava sangrando, acha que ela usou algo?- Ela perguntou e eu nego.

- Ela pegou uma chuva muito forte, não estávamos na cidade e temo que o corpo frágil dela não esteja suportando o resfriado.- Falo tentando acreditar em minhas palavras e a senhora afirma com a cabeça.

Melissa me dá passagem e atravesso a porta correndo até o quarto de Emily. Ao entrar, vejo seu corpo tremendo e totalmente pálido. Ela parecia estar morrendo.

Toco seus cabelos e a temperatura do seu corpo poderia me queimar se eu estivesse vivo. Por favor, eu não podia perder ela. Não suportaria perder o único ser que havia sido feito para mim. Logo escuto Carlisle e Esme subindo às escadas e olho para a porta desesperado.

- Me ajudem a tirar ela daqui, precisamos levar ela para nossa casa.- Falo e Carlisle olha a cena completamente devastado.

- Não podemos tirar ela daqui sem a permissão da Melissa, ela ainda é a guardiã legal da Emily.- Ele diz e eu nego.

- Ela está morrendo Carlisle, se não levarmos ela, vai ser o fim.- Esme diz e eu volto a me sentar ao lado da morena.

Ela não podia morrer, eu tinha tanto para lhe ensinar ainda. Tanto para vivermos juntos, não podia perder ela. Edward aparece com Jacob e eles a olham com certa pena. Quem se aproxima primeiro é o lupino, que a pega no colo e sai andando sem mais explicações.

Vou até ele e o seguro com raiva. Ele para e olha para Edward que vem até mim e me segura.

- Deixe ele Jasper, temos uma solução para isso.- Ele diz calmo e eu o empurro.

- Você não deve opinar sobre como cuidar da minha companheira Edward.- Falo com raiva e Carlisle se põe entre nós dois.

- Jasper chega, temos que chegar a uma solução.- Ele diz e olho para Emily que voltava a convulsionar.

Jacob sai com ela correndo e vou atrás dele. Esme e Carlisle ficam com Melissa para acalmar ela sobre a situação. Edward me acompanha e vemos Jacob a colocar em sua picape e entrar no banco do motorista.

Be Mine- Jasper Hale Where stories live. Discover now