Capítulo 1 - Por trás da máscara.

16 0 0
                                    

"no começo, nunca passou pela minha cabeça algo assim, honestamente eu sempre fui uma criança doce e amigável, mas o tempo passou e as coisas mudaram... sente-se garoto, vou lhe contar o que deseja saber".

- Memória Iniciada -

"man, vou te dar a call é estranho mas as únicas duas pessoas que eu realmente considero minha família são as minhas irmãs, no papo mesmo lek, sei lá é que as pessoas daqui são muito memes e tals, mas as minhas irmãs... eu mataria e morreria por elas sabe, bagulho doideira mesmo"
"Eu tô ligado mano, mas tu não tem que pensar tanto assim Kaze, elas não estão em perigo nem nada, mas sabe o que eu acho?"
"o que mano?"
"que tu é muito é boiola kkkkkk"
"vai pra porra William kkkkk"

- Fim da Memória -

"nessa época eu não pensava tanto assim nesse lance de justiça e tudo mais, e a SH ou Shadow Hunters, como preferir, nem passava pela minha cabeça, mas o pensamento de proteger elas sim, por mais que eu não falasse eu também queria proteger ele, afinal, ele foi um irmão que eu nunca tive, mas não vamos falar disso por agora."

- Memória Iniciada -

"porque esse maldito sistema não faz nada a respeito desse tipo de coisas, porque essas malditas leis nunca funcionam?!" - Dizia Kaze a si mesmo durante uma crise de pensamentos e dúvidas.

- Meses Depois -

"e se eu for a justiça que o povo precisa, e se eu botar um fim em tudo isso dá minha maneira? eu vou criar algo jamais visto antes... eu vou ser a verdadeira justiça para os injustiçados, a luz para os perdidos e a perdição para os que merecem, a partir de hoje eu abandono o meu nome e o queimo na chama primordial da verdade e da justiça, hoje eu vou ser a sombra que perfura o coração daqueles que merecem tal julgamento e também serei a sombra que esconde aqueles que precisam de proteção, a partir de agora eu serei... Shadow."

- Fim da Memória -

"depois desse dia eu apenas pensava em como tornar a SH real e como iríamos atuar, mas apenas anos depois eu coloquei tudo isso em prática e dei início a tudo, porém na minha primeira missão, não foi a primeira vez que a minha sombra perfurou alguém."

- Memória Iniciada -

-cansei de ser misericordioso com esses vermes, minha paz e misericórdia acaba hoje e agora - O jovem garoto escreve em seu caderno de pensamentos.
Alguns dias depois esse garoto cujo nome foi esquecido pelo tempo e destino vai a um lugar do qual ele sabia que seu primeiro alvo estaria, ele vai para um lugar maldito chamado Bluefield, ele senta na guia ao lado oposto da multidão e espera seu alvo ir a sua procura, então como sempre ele aparece e fica olhando junto a uma pessoa do qual o está sempre acompanhando. Shadow lembra-se que todas as pessoas que estão juntas ao seu alvo destruíram a sua vida em algum momento, e estava na hora de acertar as contas.
Shadow com seu sobretudo e capuz levanta-se e vai em direção aos dois que estavam o encarando, eles pensam que nada iria acontecer mas aí que eles se enganam, Shadow chega bem em frente aos olhos da garota que acabou com sua vida de inúmeras formas e ela diz:
"o que tu quer aqui snow? não cansou de ser babaca não?"
- Com uma forte gargalha Shadow deixa sua karambit de prontidão porém ainda não tira ela do coldre, e então diz Shadow com um tom de sarcasmo e cansaço:
"sabe eu só queria um descanso mesmo, nada demais" -Após isso Shadow olha com um olhar de íra para ela e diz:
"agora o meu nome é Shadow... e sou eu quem persigo vocês..." -Shadow tira sua karambit do coldre e diz para eles com um tom direto porém sarcástico:
"vocês tem 5 minutos para irem para longe, quero brincar com as minhas presas, afinal... são inúteis e jamais iriam me matar ou me parar mesmo se vocês se juntassem HAHAHAHAHA" -Após os 5 minutos de passarem, Shadow coloca sua máscara, tira o seu capuz para ir a caça. Por mais que fosse um lugar cheio ele ainda conseguia rastrear eles, então Shadow decidiu começar pelo garoto que sempre foi um babaca com ele. Shadow rastreou Lucas e quando o achou chegou sorrateiramente por trás dele e disse em um tom de sarcasmo colocando a karambit em sua carótida:
"Achei você..." -Então Shadow corta sua artéria e arranca seus dois olhos e os guarda em um pote com álcool e segue sua caça, desta vez indo atrás de um de seus principais alvos, L, a garota da qual o vivia perseguindo a mando de Lizzie. Shadow segue os rastros e a encontra, mas dessa vez ele decide brincar um pouco, então Shadow guarda sua karambit e começa a provocar ela fazendo assim ela o atacar. Shadow esquiva de seus ataques precipitados e falhos, então em um momento de distração de L, Sahdow a derruba ao chão e começa a espancar L, então em seu momento de fúria Shadow desconta toda a raiva que ela o fez sentir e a espanca ate seu rosto perder toda a feição.
Mesmo com o rosto desfigurado Shadow percebe que ela ainda está respirando então sem pensar duas vezes ele pega essa garota pela cabeça e perfura sua cabeça em um cano de metal quebrado que ali tinha, então com sua Katana ele corta a cabeça dela e depois a empala em uma lança de madeira fincada sob o peito de L, após isso, Shadow vai atrás dos últimos dois, que por sinal estavam escondidos juntos, o que poupou o trabalho de rastrea-los individualmente.
Shadow aparece no fim da rua, caminhando em direção ao pé da árvore do qual ambos estavam escondidos, no caminho até eles, Shadow retira sua máscara e chama pelo demônio do qual Shadow dividia o seu corpo e alma fazendo assim tal demônio fazer com que o rosto de Shadow se tornasse o rosto dele. Com uma presença extremamente pesada, seus passos ficavam cada vez mais próximos a eles, e por fim quando ele chega até eles, Shadow diz:
"Lizzie, suas mentiras serão julgadas neste momento, pois você não merece a redenção pelos seus atos!" -Após dizer isso, Shadow arranca os olhos de cada um deles, após isso Shadow dilacera seus corpos e arranca suas cabeças. Ao fim disso tudo, Shadow pinta com o sangue dos seus inimigos nas paredes onde estão cada um dos corpos a marca que simbolizaria o começo de algo muito grande, e assim nasce a SH...

- Fim da Memória -

"Agora você entende os meus motivos garoto? Entende o quanto eu-" - Neste momento o homem é interrompido pelo som de sua porta sendo estourada e então ele vê algumas pessoas entrando por ela e se aproximando dele e do garoto que estava junto a ele.
-A tensão toma conta da sala e então uma das pessoas diz algo:

"Se passando por mim e inventando histórias de um passado que nunca existiu? HAHAHAHA isso vai ser interessante... SEGUREM ELE!"
-O verdadeiro Shadow chega ao local junto de sua equipe composta por 4 pessoas, e decide dar um aviso a aquele homem que se passava por ele. Então Shadow diz:
"Se realmente soubesse o mínimo sobre nós, saberia que se você retira a máscara em um lugar inapropriado seus arquivos são queimados e também jamais se deixa sua arma sem prontidão ou em algum lugar que seu possível inimigo pode pegá-la. Deixe-me mostrar como realmente a SH é..."
-Shadow retira sua faca do coldre e lentamente se aproxima do farsante enquanto olha em seus olhos com um olhar de desprezo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 31, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Redenção. Where stories live. Discover now