A disculção

248 15 0
                                    

Eu e Enid fomos para a casa da Carol, quando chegamos lá conversamos sobre Ron, e ela disse que ele estava morando na cidade e que podíamos ir lá visitar ele se quisermos, Enid não pensou nem duas vezes e pegou na minha mão e fomos para a casa de Ron, assim que Enid o chamou ele já saiu. Enid deu um abraço e quando vi ela já estava com um sorriso imenso no rosto, e Ron também estava.

Enid: eu senti tanto a sua falta Ron- diz ela chorando de felicidade.

Ron: eu também minha princesa- fala beijando a testa de Enid.

Na hora lembrei de Carl e sai correndo para minha casa, Enid nem ligou que eu fui em bora, agora ela só ligava para Ron, até pq agora ele virou "prioridade".

3 dias depois.

Eu me afastei de Enid paramos de se falar depois que Ron chegou, ela nem olhava na minha cara, eu estava muito mal, me sentindo sozinha,insuficiente e inútil já que não tinha ninguém de amiga além dela, Daryl era meu amigo mas sempre estava ocupado com Alexandria.Eu escuto alguém bater na porta, então saio de meu travesseiro encharcado e desço a escada, quando abro a porta vejo Enid, reviro meus olhos vermelhos e ela sorri.

Enid: oi- diz ela com um pequeno sorriso no seu rosto.

Dani: oi- digo com minha voz rouca

Enid: desculpa por não estar falando com vc ultimamente, eu estava ocupada- diz ela, mas eu a corto sua frase.

Dani: ocupada? - rio- a é né- fico com uma cara de brava- vc estava muito ocupada com o seu " amiguinho"- faço aspas com os dedos- Ron né- fecho a porta na cara de Enid, ela bate na porta novamente, eu abro e não a deixo falar- Olha Enid se veio aqui pedir desculpas está perdendo seu tempo ok?- digo brava- e olha se eu fosse vc eu dava meia volta e ia para sua casa, ou melhor, para a casa do Ron!- grito o nome dele e fecho novamente a porta já trancando e indo para meu quarto chorar.

Quando entrei no meu quarto, escutei alguns barulhos estranhos mais ignorei, deitei em minha cama e comecei a chorar.

Alguns minutos depois...

Enid: Loirinha? Tá me escutando?- diz ela no walkie-talkie.

Eu escuto mas não respondo.

Enid: eu sei que está brava comigo, e com razão. Lembra do dia em que nós conhecemos?- ela faz uma pausa esperando minha resposta, mas não respondo. Eu escutei sua respiração muito ofegante.- você pode até não lembrar, mas eu lembro como se fosse ontem, e depois que vc entrou na minha vida, tudo mudou totalmente, e não para pior, e sim para melhor, vc faz parte das minhas melhores memórias, e sempre que eu precisei vc estava lá. Me desculpa por não ter falado com vc, eu estava muito feliz com a volta de Ron que acabei te esquecendo, mas o que importa e que eu to aqui para tentar concertar meu erro. Você pode até não aceitar meu pedido de desculpa mas se vc precisar de mim, sabe onde me encontrar né?- diz Enid com uma voz rouca misturada com choro.

Continua...

Obrigada a todos que leram até aqui, o episódio tá pequeno mas eu tive que fazer muita coisa hoje e acabei não tendo muito tempo para escrever sobre a fic.

Quero dar os créditos para a minha amiga Bia que me ajudou nesse episódio incrível que ficou, a partir de hj a bia vai me ajudar na fic ent os créditos tmb vai para ela.

Um beijo até amanhã, prometo q a fic de amanhã ja vai estar um pouco mais grande.

{O Primeiro Amor} ~TWDWhere stories live. Discover now