Divide Comigo

58 8 2
                                    

Liz: - Bem eu tenho alguns pacientes para visitar agora, se precisar de mim mande me chamar na recepção no mais bom trabalho as duas, saindo do quarto. Priscilla: - Então você faz parte do grupo teatro, ajuda criancinhas doentes no hospital. - Me diz nos finais de semana você ajuda gatinhos presos no telhado? Natalie ri: - Eu costumo ir a missa com o meu pai, gosto de me sentir perto de Deus e você faz algo além de invadir propriedades e pichar muros? Priscilla: - Eu leio literatura. - Por que está me olhando assim não acredita? Natalie: - Desculpa mas você não parece o tipo de pessoa que curti literatura. Priscilla se aproxima de Natalie coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha da garota e sussurra: - Como explicar uma coisa, que nem eu mesmo entendo? Natalie: - Do livro um homem de sorte então a garota má gosta de ler romances? Priscilla: - Xiuu esse é meu segredo sorrindo de lado. Natalie: - E o que te garante que eu não vou conta-lo para o colégio inteiro? Priscilla: - Bem eu vou ter que confiar em você, ela se aproximando de Natalie que da alguns passos para trás ficando com as costas contra uma maca, seus rostos se aproximam. Luiz: - Se vocês forem se beijar me avisa que eu tapo olhos. As duas se afastam um pouco sem jeito.

Natalie: - Você está ficando muito engraçadinho fazendo cocegas na menino que ri, balançando as pernas... Andreia: - O que você que eu faça? Michael: - Me ajude a me aproxima dela pois toda a vez que eu tento ela foge, se afasta te juro que eu não tenho mais ideia do que eu possa fazer para as coisas melhorarem. Andreia: - Se aproximar dela como? - A criticando? - Colocando o dedo em seu rosto e sempre exaltando todas as coisas erradas que ela fez? Michael: - Eu não posso ignorar o fato de que ela quase deixou um garoto em coma. Andreia: - Não estou dizendo para ignorar. - Mas qual foi a última vez que você a elogiou? - Sabia que a nossa filha gosta de desenhar? - Aliais ela é muito boa nisso. Pegando uns desenhos da garota e mostrando ao ex marido. - Ela ama literatura, poesia, música. - Inclusive toca guitarra, violão e saxofone e faz isso divinamente. Michael: - Eu não sabia de nada disso, olhando os desenhos da filha. - Ela tem muito talento. Andreia: - Eu sei a nossa filha é uma garota incrível que acabou se metendo em um caminho errado, com amizades que so incentivam o pior dela. - Se realmente quer se aproximar da Priscilla comece a conhecendo verdadeiramente, e não apenas exaltando os seus erros. - Aí sim ela dará espaço para que você entre em sua vida.

De volta ao Hospital. Priscilla estava ajudando Natalie a separar roupas das crianças. - Nat será que um dia nós poderemos ser amigas? - Você é sempre tão hostil comigo. Natalie: - Ah vai se fazer de santa agora? - Olha eu me dispus a te ajudar porque além de ter sido um pedido do meu pai eu, sempre acredito no melhor das pessoas mas você Pugliese só é legal quando não está com seus amigos pois perto deles é uma pessoa horrível, faz bulling, destrói o colégio, machuca um garoto que tudo que ele mas queria era ser aceito, era ser teu amigo e você sempre  humilha os outros. - Me diz no meu lugar você ia querer ser amiga de alguém assim? Priscilla apenas abaixa a cabeça e volta separar as roupas. - Vou te mostrar que posso ser uma pessoa melhor. Natalie: - Estou esperando por isso... Diorio: - Loh eu juro por Deus que se continuar me assustando desse jeito eu ainda te acerto um soco. - O que você quer agora? - Acha que não foi o suficiente a cena ridícula que fez na casa da Pri?

Lohana: - Eu amo a Pri Di e não aceita-la perde-la para ninguém, se quer alguma coisa com a minha mulher acho melhor você desisti.  Diorio: - Sua mulher? - Se toca garota a Pugliese já disse um milhão de vezes que ela não quer nada a sério com você e não se preocupa comigo porque eu não quero relacionamento com ninguém. - E é melhor você procurar um tratamento psicológico por que isso que você chama de amor, na verdade é uma obsessão e se me der licença  eu tenho mais o que fazer ela ia entrar em casa, quando Lohana a para. Lohana: - Me respondi o que foi fazer na casa da Pri? Diorio revira os olhos: - Eu não lhe devo satisfação, mas para que você me deixe em paz eu só fui porque a Pri me pediu ajuda para conquistar a confiança da Natalie. Lohana: - Da Natalie por diabos a Pugliese ia querer a confiança daquela sem sal? Diorio: - Isso você pergunte a ela, agora me deixa entrar em casa? A garota sai da frente da porta e Diorio entra.

Lohana volta para o carro onde Lucas a esperava. Lucas: - Que demora posso ir para casa agora? - Ou ainda vai bancar a maluca possessiva pra cima de alguém? Lohana: - Podemos is Luc e obrigada por ter me trazido. - A Natalie que não se atreva a se meter no caminho pois ela não faz a menor ideia do que eu sou capaz de fazer... Natalie: - Priscilla o seu pai está vindo na nossa direção. Priscilla: - Era só o que me faltava. - O que você quer? Michael: - Oi para você também, e como está de serviço? Priscilla: - Estou ótima agora já pode ir embora. Natalie: - Ei não trate o seu pai assim Pri, lembre-se Deus disse honra teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra. Priscilla: - Esse cara nunca foi o meu pai ele é o meu progenitor isso é bem diferente. Michael: - Tudo bem Nati eu vacilei muito com a minha filha e a mãe mas Pri, eu ainda vou te provar que mereço o teu perdão. - Bom eu já vou indo tenho pacientes me esperando só passei para saber como está sendo o seu primeiro dia.

Priscilla: - Por favor não me venha com sermão agora. Natalie: - Eu não vou mas por trás dessa pose de garota má vejo que tem muita dor, dentro de você Pugliese você tem dividir isso com alguém. Priscilla: - Com quem? - A minha mãe já tem muitas dores de cabeça para que eu lhe dê mais uma, e os meus amigos eles não me entenderiam. Natalie: - Então divide comigo. Priscilla em um impulso acaba beijando Natalie.

 Priscilla em um impulso acaba beijando Natalie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Antes de Partir Where stories live. Discover now