Capítulo 1

333 19 18
                                    

Sete horas da noite, Ally já estava com a última cadeira do café-galeria em mãos, terminando de arrumar para finalmente fechar o Cosy Bear Cafe.

De repente, a porta da frente se abre, Ally estava de costas, apenas ouvindo os passos da pessoa que entrou.

— Sinto muito mas já estamos fechados, por favor volte ama... — Disse Ally, se virando para a pessoa, e antes que ela percebesse, um homem encapuzado se aproximava dela rapidamente.

Ela logo se tocou e sem pensar duas vezes jogou a cadeira de madeira em cima do homem, ele desviou com os braços e lançou a cadeira de encontro ao chão, que se quebrou e emitiu um alto som.

Imediatamente ela correu em direção a cozinha para fugir pelos fundos, mas quando chegou em frente a porta, outro homem encapuzado saiu de lá de dentro.

Sem escapatória, Ally foi até o balcão e procurou algo para usar como arma, o que encontrou foram apenas algumas xícaras de porcelana. Para ganhar tempo, ela começou a lançar as xícaras em direção a eles, ao mesmo tempo que gritava por socorro, torcendo para que alguém a ouvisse, mas os dois homens conseguiam desviar das xícaras com as mãos e estavam cada vez mais perto dela.

Cercada, Ally decidiu se arriscar. Ela correu entre o meio deles e os empurrou, se esbarrando nas mesas para abrir caminho, conseguiu passar, porém, quando ela já estava quase chegando na porta, um dos encapuzados a alcançou.

— Você não vai escapar vadia! — Gritou o homem, enfurecido. Ele puxou a perna de Ally, fazendo com que ela caísse no chão.

Virando-se para o homem em cima dela, Ally fazia de tudo para conseguir escapar. Ela o arranhava com o caco de porcelana que pegou do chão, mordia as mãos dele e até tentava utilizar os movimentos de autodefesa que Nathaniel a ensinou anos atrás, mas por causa da diferença de tamanho e de força, o encapuzado conseguiu imobiliza-la, suas duas mãos no pescoço dela, a enforcando.

DOZE HORAS ANTES

Ally acordou com a luz do sol iluminando o quarto. Nathaniel estava ao seu lado sentado na cama, vestindo o que ele normalmente veste para dormir: uma única cueca. Seus cabelos loiros estavam bagunçados, lhe dando um certo charme. Em suas mãos, um livro aberto com um desenho de um homem usando chapéu e um cachimbo na boca estampava a capa.

— Bom dia minha linda — Disse ele, fechando o livro logo quando percebeu que sua esposa tinha despertado.

— Bom dia — Respondeu sonolenta — Que horas são?

— São sete horas — Ele sorriu e acariciou os cabelos castanhos de Ally.

— Que cedo! — Disse ela, surpresa com o horário em que acordaram, já que ambos foram dormir tarde após retornarem da viagem de lua de mel — Você está acordado a muito tempo?

— A uma hora, quando acordei comecei a ler e nem vi o tempo passar.

— Quer dizer que a leitura está boa — Disse, se sentando e se espreguiçando, ainda na cama.

— Sim, a leitura está boa — Respondeu ele, rindo.

Ally começou a olhar para Nathaniel enquanto acariciava a mão dele, torcendo para que ele entendesse seus sinais.

O Sumiço de Ally (+18)Where stories live. Discover now