reencontro ruim

124 9 101
                                    

AUTORA:

Depois dese dia apocalíptico, anoiteceu e eles foram dormir,dipper teve que explicar para bill que ele não se interessava mais em John,e Bill fez questão de dormir com dipper naquela noite!mal sabiam eles que eles reencontrariam um "velho amigo" .
.
.
.
.
.
Em um presídio próximo dali,ouve uma fuga,um certo adolescente de cabelos platinados e cacheados,havia conseguido um jeito de fujir.

GIDEON GLEEFUL:

Finalmente,depois de três longos anos,fuji daquela maldita prisão para menores!meus primeiros planos são de invocar Bill cipher e me vingar da família pines!

Eu tinha descoberto que Bill havia voltado, e o castelo triangular tava no meio da floresta!e certeza que ele também iria querer se vingar daquela ladainha

Quando anoiteceu,me direcionei a floresta, e fui atrás do castelo,e no meio da floresta, lá estava ele!

Entrei nele sem ser percebido e fui direto para o quarto principal,e era totalmente amarelo, só podia ser de Bill.

Ouvi passos,e me escondi direto no armário,quando olhei,vi uma silhueta de cabelos castanhos familiares deitado na cama,era dipper.....sem dúvidas era ele.

Bill o capturou para sua vingança!mas quando estava bisbilhotando,ouvi a porta abrir,e de lá entrou um homem alto de pele morena(meio escura) bronzeada e cabelos loiros,sem dúvidas era Bill cipher....

Mas eu vi ele se deitando na cama e dipper acordou,e eu comecei a ouvir a conversa deles....

—hm.. porque você tá acordado a essa hora da noite Bill?—disse dipper reclamando.

—me desculpa pinetree,mas eu tava morrendo de sede! então eu fui beber água,aproveitei e trouxe uma garrafa inteira!—disse Bill mostrando uma garrafa de água.

Depois ele fez algo que me deixou chocado!
Ele ergueu o queixo de dipper e o beijou!
Eu não sabia se dipper iria aprovar a cituação ou não,mas ele retribuiu!dipper entrelaçou os braços no pescoço do Bill e Bill aprofundou o beijo,eles se separaram ofegantes e eu caí pra fora do armário!

—QUEM TA AI???—gritou dipper com o susto.

—não esquenta pinetree,eu não vou deixar nada te machucar!—afirmou Bill,eu não sabia que eles eram um casal,o Bill ficou de frente pra o armário e ele tava sem camisa, que homem em?o tolo do dipper teve sorte.

Eu comecei a tirar as roupas de cima de mim revelando que era eu.

—gideon gleeful??—disse dipper com um tom de desgosto na voz.

—cabelo de veio?—disse Bill,com o mesmo tom de desgosto de dipper.

—er.....oi?—falei com uma pontada de vergonha ao perceber que se eu não tivesse caído,eles estariam em outro nível além de um beijo.

AUTORA:

Gideon estava vermelho de vergonha ao olhar o tanquinho de Bill,e ficou com uma pontada de raiva que ele escolheu o dipper.

—oque você tá fazendo aqui?—disse dipper,ele tava com uma certa raiva que o Gideon atrapalhou o momento.

Bill estava lendo sua mente e esboçou um pequeno sorriso ao ler os pensamentos pecaminosos de seu pinetree, Logo seu sorriso foi embora ao lembrar da existência de Gideon gleeful.

—bem...eu queria.... invocar o Bill e me vingar da sua família....—disse Gideon,mas se arrependeu de suas palavras ao ver a face do Bill.

Bill o encarava com raiva,ao ouvir que Gideon queria acabar com a família pines e contava com sua ajuda.

—em primeiro lugar,eu não quero me vingar da família pines, segundo,eu não machucaria o dipper!—disse Bill abraçando dipper ainda mais forte como um jesto protetor.

—como não?a família pines foi quem te derrotou!e principalmente o dipper! você mesmo disse naquela época que odiava ele!—disse Gideon tentando convencer Bill, falhando miseravelmente.

—ISSO ATÉ EU RECUPERAR AS MINHAS MEMÓRIAS!—gritou Bill fazendo Gideon ligar os pontos....

"∆meu demônio maldito∆"{saga billdip}∆Where stories live. Discover now