Cap.2: Nuan Nuan, vamos para casa!!!

143 31 0
                                    

"Além de ruibarbo e briquete, há algo que Nuan Nuan queira trazer?"

Ruibarbo e Briquette eram o cão pastor e um gato preto que corriam atrás da bunda de Nuan Nuan.

"Não, não mais."

Ouvindo que Ruibarbo e Briquete poderiam ser levados embora, Nuan Nuan ergueu o rosto com um sorriso doce.

"Ei... O que há de tão bom em um cachorro tão feio e um gato preto? O husky doméstico do meu bom amigo é lindo e majestoso. Vou deixar você ver outro dia!"

Gu An ergueu o queixo e olhou para o cachorro cáqui e o gato preto com desdém.

Mas depois que ele disse isso, ele se arrependeu um pouco. Se ele quisesse deixar essa garotinha ver Husky, ele não teria que levá-la para ver seus bons amigos? Isso não é bom. Ele não podia deixá-los saber que ele tinha uma irmã tão feia.

Então é melhor ele ser o cachorro da casa desse caipira.

"Cale-se!"

Gu An, que estava em pânico, foi encarado por seu pai novamente. Ele levantou o pescoço em insatisfação, por que ele não disse nada? Ele deveria bater nele se tivesse a habilidade!

"Nuan Nuan, não se preocupe com seu irmão estúpido, seu irmão fala sem pensar."

Nuan Nuan franziu os lábios e sorriu levemente. Na verdade, ela podia sentir que seu irmão não tinha má vontade para com ela.

Vendo aqueles carros luxuosos saindo da vila, os aldeões acenaram para Nuan Nuan. Embora todos estivessem com inveja do retorno repentino de Nuan Nuan a uma família rica, não havia muito ciúme.

Afinal, Nuan Nuan foi quem eles viram crescer tanto, e a garotinha sempre foi muito bem-comportada e educada, e as pessoas da vila basicamente gostavam dela.

Exceto por uma família...

"Vovó, eu quero presentes! Todos eles têm dons, mas eu não os tenho. Eu quero presentes, e eu quero aquele carro uau..."

O gordinho de sete anos esperou que as pessoas de aparência feroz saíssem e rolou no chão independentemente de sua imagem, e a velha que ele chamava de vovó estava ainda com o rosto mais preto. Todas as pessoas da aldeia ganharam presentes, mas a família dela não. Isso a deixou muito constrangida.

Agora ser arremessada pelo neto, onde quase toda a aldeia a observava se tornar uma piada, fez com que ela, uma velha patriarcal, quisesse matar o neto pela primeira vez.

"O que você quer? Nossa velha família Zhao não carece do que você come ou bebe, bah ... vou mostrar minhas coisas boas. Enfim, essa velha também viu aquela garota crescer, ela é uma loba de olhos brancos!"

"Ei, a Sra. Zhao não sentiu que foi uma perda para ela dizer isso. Como ela tratou Nuan Nuan antes, e como ela deixou seu neto intimidar Nuan Nuan, ela mesma não sabe disso, e mesmo que a mãe e o pai de Nuan Nuan não tenham se vingado dela, ela ainda está dizendo essas coisas. Isso é divertido, ela não tem medo de que eles descubram e voltem para incomodá-la."

Os olhos da velha se estreitaram, mas então ela deu uma olhada na direção do carro de luxo saindo.

"O que há de tão raro em uma perdedora, mais cedo ou mais tarde ela será expulsa."

"Sra Zhao, coloque um pouco de virtude na sua língua, o que há de errado com uma criança tão bem-comportada e educada como Nuan Nuan? Entendo, os pais dela são raros. Então e ela?"

A Sra. Zhao foi implacável: "Quem sabe sobre essas famílias ricas? Espere, aquela pequena raposa que perde dinheiro, Nuan Nuan, definitivamente não vai se divertir."

Eu tenho 7 irmãos mais velhos - BgWhere stories live. Discover now