34

242 26 0
                                    

Capítulo 34

A risada de Orochimaru parou quando Naruto mostrou o quão flexível ela era, curvando-se e agarrando a língua dele que estava ao redor de seus tornozelos.

Ei, vovó Tsunade." Ela gritou e a loira mais velha piscou para ver através de seus olhos, que ainda estavam embaçados.

"Que pirralho?"

Você já viu aquelas cobras de fogos de artifício sendo consumidas pelo fogo?" Naruto perguntou e os olhos de Orochimaru se arregalaram quando o chakra roxo explodiu da mão "presa" do loiro e desceu por sua língua. (Ela tem um controle sobre mim! Eu não posso escapar!) o sannin da cobra pensou enquanto lutava para escapar de sua própria armadilha e só podia assistir enquanto o chakra cru corria por sua língua, deixando-a fumegante e enegrecida em seu rastro. .

Observe isso." Naruto disse e Orochimaru estremeceu porque não apenas o chakra bruto estava correndo em sua direção, mas ele encontrou seus braços presos por um par de clones que ele não viu até que eles o agarraram.

Ele procurou desesperadamente por Kabuto e o encontrou no chão com outro clone pisando em seus testículos.

(Quando foi que deu errado? Eu preciso sair daqui!) Orochimaru pensou e sem outra escolha ele derramou seu corpo um segundo antes do chakra atingi-lo e queimá-lo em cinzas.

Orochimaru pousou a vários metros de distância com os olhos arregalados. (Será que a Kyuubi a deixou tão forte?) ele pensou enquanto observava o loiro arrancar os restos da língua e dispensar os clones, exceto aquele que destruiu a masculinidade de Kabuto com prazer e deu uma palestra sobre como tratar as mulheres.

"Até você me dizer, mesmo agora eu ainda vejo muito de Tsunade em você, garota." Orochimaru disse mantendo distância e de olho na ameaça que ele mesmo havia feito na segunda parte do exame. (Muitos dos meus dados sobre o jinchuriki Kyuubi estão obsoletos. E com a recuperação de Tsunade, isso não está indo como eu pensei que seria.)

Não é tão fácil quanto você pensou, é seu bastardo." Naruto disse ficando entre ele e Tsunade e mantendo o sannin cobra focado nela.

"Vou gostar de experimentar em você." Orochimaru disse enquanto mantinha distância entre ele e a garota por enquanto.

(Como ela é capaz de manipular o chakra bruto? Ela nem está usando sinais de mão. Isso é da Kyuubi?) Orochimaru tinha muitas perguntas e informações insuficientes.

Ele pensou em sair quando várias outras pessoas chegaram. Dois deles ele sabia que poderia lidar, era seu ex-aluno e seu ex-companheiro de equipe que Orochimaru sabia que ele havia deixado de ser bem-vindo.

"Ah, Anko, como você está?" ele não pôde deixar de apertar vários botões.

"Na esperança de matá-lo, dê uma festa. Se você ficar parado, prometo que sua caveira será a peça central da decoração." Anko disse enquanto tinha duas kunai em suas mãos.

"E Jiraiya, ainda os mortos por último."

"Foda-se você 'rochi. Vou fazer o que o Sensei deveria ter feito e remover você da mancha na honra dele e de nossa equipe."

Orochimaru riu. "Oh, isso está longe de terminar. Mas eu tenho outros assuntos para resolver."

Orochimaru concentrou seu chakra para se afastar.

Ele Disse Ela DisseOnde histórias criam vida. Descubra agora