009

668 75 5
                                    









Angel: não deveríamos estar aqui.

Allison: eu sei.

A Argent disparou as flechas assim que viu ser o momento certo. As flechas de luz deixando os lobisomens momentaneamente cegos.

Allison: agora atira.

A ruiva revirou os olhos e atirou a flecha que fincou no braço de Deucalion. Okay. Ela mirou na cabeça. Não estava tão ruim assim.

Ela observou aflita Scott e um outro alfa lutarem, logo Derek tomando a frente. Mas acabou com os dois caindo do andar em direção as escadas, quando Scott cortou a perna do alfa.

Angel: porra. Porra, porra, porra.

A ruiva puxou Allison pelo braço. Precisavam sair dali, agora.

Allison: não, espera. Angel.









Scott estava entre Allison e Angel no ônibus. O lobisomem estava pensativo, provavelmente ainda preso no que aconteceu no prédio abandonado. Derek caindo do andar.

Allison o olhava a cada cinco minutos, querendo ter certeza de que ele estava bem.

Enquanto Angel. Angel pensava sobre tudo que aconteceu desde que chegou a cidade. Na verdade, sua vida começou a ficar uma confusão a quatro anos, quando seu pai biológico morreu. Um ano depois foi sua mãe. E então a marca apareceu.

Foi arrancada de seus pensamentos sobre as duas mortes quando Scott a olhou. Sabia que ele não deixaria o que viu pra lá. Mas como explicar uma coisa que nem ela mesma entendia?

Foram horas naquele ônibus, até chegarem no motel. Um motel bem acabadinho e um pouco sinistro.

Scott: bom, eu já vi pior.

Stiles: onde você viu pior?

O apito do treinador soou, chamando a atenção de todos.

Bobby: atenção. A competição foi adiada pra amanhã. Esse é o hotel mais próximo, com mais vagas, e menor número de exigências quando se trata de aceitar um bando de degenerados como vocês. Vão ficar em duplas, escolham bem.

Os alunos foram decidindo e pegando as chaves, pra sorte das garotas, tinha um quarto com três camas. Angel se prontificou em pegar aquele.

Bobby: e nada de perversão sexuais acontecendo nos quartos. É o seguinte, nada de mãozinha boba ou saliência entre os coleguinhas.

Era engraçado ele achar que aquilo funcionaria.

Allison: Lydia?

Lydia: não gosto desse lugar.

Angel: acho que nem os donos gostam.

A morena concordou e se aproximou da ruiva pra tocar seu braço.

Allison: é só por uma noite.

Lydia: muita coisa pode acontecer em uma noite.

Angel tinha que concordar. Allison puxou Lydia pela mão, seguindo Angel até o quarto que ela tinha pegado. Um dos únicos com três camas.

Se jogou na do canto assim que entraram, se arrependendo automaticamente quando a poeira chegou as suas narinas, a fazendo espirrar.

Angel: porra. Qual foi a última vez que limparam isso aqui?

Allison: as toalhas tão fedendo a cigarro.

Falou voltando do banheiro com as toalhas em mãos e Lydia prontamente ficou de pé.

BRING ME, Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora