35- um jantar no alto de Seul

169 13 0
                                    

isabela on

estava me arrumando para o jantar com kim, estou ansiosa para saber onde ele vai me levar. depois de algumas horas eu estava pronta com um vestido preto bem decotado e estava me sentindo linda e muito animada por ir jantar com kim.

vestido da isabela:

vestido da isabela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

kim taehyung on

depois de um dia corrido com mil coisas pra fazer da festa que sera a emboscada para declan, a noite chegou e vou finalmente me arrumar pra sair com isabela, estou um pouco nervoso mais quero que tudo saia perfeito.

roupa de kim:

depois de estar pronto pego meu carro e vou até a casa de isabela, chego e buzino esperando que a mesma saia e quando vi ela saindo meu coração quase saiu pela boca, nossa como ela estava linda na quele vestido preto me deixava arrepiado o quão el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois de estar pronto pego meu carro e vou até a casa de isabela, chego e buzino esperando que a mesma saia e quando vi ela saindo meu coração quase saiu pela boca, nossa como ela estava linda na quele vestido preto me deixava arrepiado o quão ela estava linda. ela se aproxima e eu saiu do carro para abrir a porta pra ela entrar.

- como você está linda.- digo e me aproximo dela.

- muito obrigada.- ela diz envergonhada e eu a beijo bem devagar e com paixão.

- vamos?- pergunto abrindo a porta do carro.

- sim.- ela diz e eu a ajudo a se acomodar no carro.

estávamos na estrada e um pouco silencioso o caminho pois e a primeira vez que ficamos a sós e indo ao encontro romântico.

- como está indo as coisas com a festa?- ela me pergunta quebrando o silêncio.

- está tudo quase pronto só falta finalizar o armamento, não podemos ir de mãos vazias.- digo rindo ela rir também.

- e temos que está fortemente armados caso não saia como o planejado.- ela diz.

- isso mesmo e como está indo no pessoal na sua casa?- pergunto.

- estão se dando muito bem e maria vai ser minha filha adotiva a mãe dela foi assassinada no dia que maria foi entregue como pagamento, então pedi a jin que entrasse com um processo de adoção, não vejo a ora dela ser legalmente minha filha, pois já considero e sinto que ela e minha filha.- ela diz sorrindo.

- a eu soube que ela seria sua filha deis do dia que vi ela de baixo da quela mesa e só estava mais tranquila com você perto dela.- digo.

- sim, estou muito contente com isso.- ela diz.

algum tempo se passou e chegamos no local onde seria o jantar, era um restaurante que ficava em cima de uma torre que dava pra ver seul toda de la de cima, tinha uma visão incrível da cidade. dei a chave para o manobristas ir estacionar meu carro e subi com isabela, ao chegar no restaurante a atendente nos levou até a mesa que eu tinha reservado que era mais afastada das outras e com a melhor visão.

- gostou da visão?- pergunto.

- sim tae, aqui e lindo! da pra ver seul toda.- ela diz olhando pela enorme janela.

- eu imaginei que iria gostar, espero que goste da comida também.- digo sorrindo.

- já veio aqui antes?- ela pergunta.

- não, mas sempre quis vim aqui com alguém importante pra mim.- digo pegando em sua mão em cima da mesa.

- fico feliz em saber que eu fui a pessoa que escolheu para trazer aqui.- ela diz sorrindo.

sem pensar a beijo. ficamos um bom tempo conversando e fizemos nossos pedidos que logo veio e estavam uma delícia, ao terminar de comer chamei ela pra ir ao lado de fora do restaurante onde tinha uma enorme varanda para os clientes observar a noite em seul de cima. saímos e fiquei abraçado com ela olhando aquela enorme cidade iluminada e o quão linda isabela estava com a luz da lua iluminando seu lindo rosto eu não conseguia para de olhá-la e pensar o quanto eu estou completamente apaixonado por essa mulher.

 saímos e fiquei abraçado com ela olhando aquela enorme cidade iluminada e o quão linda isabela estava com a luz da lua iluminando seu lindo rosto eu não conseguia para de olhá-la e pensar o quanto eu estou completamente apaixonado por essa mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - gostou da noite de hoje meu amor?- pergunto ainda abraçado nela olhando a noite.

- eu amei tae.- ela diz e se vira pra mim e eu fico vermelho de vergonha.


- fico feliz... eu...- sou interrompido.

- eu te amo, kim taehyung- ela diz e eu travo na hora não conseguindo falar nada só ficar olhando pra ela, ninguém nunca tinha dito isso com tanta intensidade pra mim antes.

-acho melhor a gente ir...pois...amanhã temos que por o plano em ação.- digo engasgando e logo saiu na frente deixando a mesma para trás, não sei o que deu em mim.

isabela on

eu estava em choque, parada vendo kim ir embora depois de eu criar coragem e dizer que o amo, eu não sabia o que fazer era uma enorme vontade de chorar por não ter ouvido o mesmo de volta e ainda ele ter me deixado sozinha depois da noite incrível que tivemos. volto para dentro do restaurante e procuro por kim mas não encontro.

- com licença moça, viu o rapaz que estava comigo na quela mesa ali?- pergunto apontando para o lugar que estávamos.

- sim ele pagou e saiu.- ela diz.

- assim, muito obrigada!- digo e saiu indo pegar o elevador para descer pro térreo.

assim que chego no térreo vejo kim falando com o manobrista e vou até o mesmo.

- taehyung estou indo embora! obrigada pela noite de hoje.- digo e viro as costas para sair mais sou impedida por ele me puxando pelo braço.

- embora? o motorista foi buscar meu carro.- ele diz.

- não vou voltar com você! eu chamei o jin para me buscar.- digo pois liguei pra jin enquanto estava no elevador.

- mas eu te levo isabela, eu te trouxe e te levo.- ele diz e parecia meio perdido.

- não! pode ir embora seu carro chegou.- digo vendo o manobrista estacionar o carro de kim.

- que isso, eu te levo isabela já está muito tarde.- ele diz.

- tchau taehyung!- digo e saiu sem olhar pra trás e não consigo conter as lágrimas.

fico na entrada no restaurante esperando jin chegar e vejo kim ir embora, isso partiu meu coração.











MEU INIMIGO NA MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora