𝟎𝟑𝟏

366 43 5
                                    

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

ASH BALANÇOU A CABEÇA e seguiu seu caminho em direção ao tronco que estava caído do outro lado do caminho alagado, não era longe, mas se perder ali era fácil

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

ASH BALANÇOU A CABEÇA e seguiu seu caminho em direção ao tronco que estava caído do outro lado do caminho alagado, não era longe, mas se perder ali era fácil. A garota estava atenta a ouvir seus amigos caso aconteça algo consigo mesma ou com eles.

Ela tentava se equilibrar enquanto passava pelo tronco, um descuido e ela cairia naquela água duvidosa. Ash se assustou quando ouviu seus amigos gritarem, o que a fez correr pelo tronco até o outro lado.

A garota se desequilibrou e acabou caindo, mas por sua sorte não estava mais na zona de "perigo", rapidamente se levantou e bateu suas mãos pelas pernas e braços tentando tirar a terra que havia e rapidamente correu até seus amigos. Não foi difícil encontrá-los, Ash havia decorado o caminho e qualquer um ouviria os gritos dos mesmos a quilômetros.

Ash começou a ficar apreensiva, pensando que poderia ter acontecido algo realmente sério com seus amigos, seus passos eram rápidos, seu peito subia e descia rapidamente devido à sua respiração acelerada.

— TIRA ISSO DE MIM! - Ash ouviu Teddy berrar e correr enquanto batia em seu próprio corpo.

A loira franziu as sobrancelhas, encarando seus amigos confusos, eles estavam apenas de cuecas e ficavam batendo em seus corpos e arrancando algumas coisas. Ash forçou seus olhos e conseguiu enxergar o que tanto atormentava os amigos, sanguessugas.

— Pessoal, elas vão sair sozinhas e não irão machucar! - Ash alertou.

— FALA ISSO DE NOVO QUANDO TIVER COM UM ENXAME EM VOCÊ! QUERO VER! - Teddy respondeu, fazendo a garota levantar uma de suas sobrancelhas enquanto o encarava. — PELO AMOR DE DEUS, NÉ ASHLEY! EU NÃO VOU FICAR COM ESSAS COISAS GRUDADAS EM MIM, NÃO!

— Quanto tempo elas saem? - Chris perguntou, tentando não olhar para as sanguessugas grudadas no seu corpo.

— Uns vinte minutos. - Chris sorriu de nervoso e se sentou no chão, tentando manter a calma.

— EU VOU ESPERAR VINTE MINUTOS O CARALHO! ALGUÉM ME DÁ SAL, ALGUÉM TEM SAL!? - Teddy rapidamente agarrou sua bolsa e começou a revirar em busca de sal.

— Não pode jogar sal, Teddy. Se você esperar, elas vão sair e será indolor. — O amigo a encarou e gargalhou logo em seguida. — Eu vou te bater com Normandia.

— Você viu que foi uma risada forçada, né? Elas vão sair de mim e agradecer, fui um ótimo lanche para elas! Eu estou passando mal! Se bem que vinte minutos seriam rápidos, eu já estaria no chão. - Teddy falou, enquanto se abanava com suas mãos. — Eu vou desmaiar, estou falando! Cadê a Normandia?

Todos viram que Gordie estava calado e encarava assustado algo dentro de sua cueca. Ele levantou o olhar para Chris e Ash.

— Que merda, galera! - Gordie resmungou. — Eu não vou conseguir deixar isso aqui, Ash.

Chris tapou os olhos de Ash rapidamente enquanto a mesma se virava de costas para Gordie retirar a sanguessuga. A garota colocou suas mãos por cima das do Chambers e ouviu Gordie xingar baixinho pela dor. Ela logo sentiu as mãos de Chris saírem de seu rosto e logo abriu os olhos, e virou-se rapidamente, avistando Gordie com sua mão direita ensangüentada e com a sanguessuga que logo caiu no chão.

— Gordie! - Vern gritou após o amigo cair desacordado no chão, fazendo todos correrem até o mesmo.

— Essa minha boca de caçapa! - Teddy resmungou, olhando para o amigo caído. — Normandia é médica!

— Gordie, está me ouvindo? - Ash e Chris chamaram pelo mesmo. — Gordie!

— Vai ver ele morreu. - Vern falou.

— Ele não morreu, ainda está respirando, idiota. - Teddy o repreendeu, dando um tapa na cabeça do mesmo.

— Ah, eu não sei! - Vern tentou se explicar, Ash já estava começando a ficar irritada com os amigos que continuavam a discutir.

— Calem a boca, vocês dois. - Ash ordenou, fazendo os mesmos a encararem.

— Parem com isso, ele só desmaiou. - Chris explicou calmamente, ele implorou mentalmente para os amigos não começarem a discutir por medo de Ash se estressar. — Gordie.

Ash se aproximou mais do amigo e verificou se o mesmo não havia se machucado quando desmaiou. Não demorou até Gordie começar a dar sinais de que estava acordando.

— Meu Deus, eu nunca tinha visto alguém desmaiar antes! - Vern exclamou, fazendo Teddy levantar seu olhar para o mesmo com desgosto.

— Provavelmente o engano dele tenha sido olhar a sua cara. - Teddy diz.

— Cala a boca, Teddy. - Chris mandou.

— Tudo bem, Gordie? - Ash perguntou, ajudando o mesmo a se sentar.

— Sim. - respondeu, sua cabeça ainda parecia passar vários flashes de luz muito rapidamente.

— Você deu mó susto na gente. - Chris diz, ainda olhando preocupado para o amigo.

— Está bem mesmo, Gordie? - Ash perguntou, passando a mão nas costas do amigo para retirar a terra que havia ali.

Gordie apenas balançou a cabeça em concordância e se levantou lentamente com a ajuda da amiga.

— Eu até esqueci que ainda tem várias sanguessugas grudadas em mim. - Chris lembrou, fechando seus olhos para não pensar naquele animal.

— Vai sobreviver, Chambers. - Ash diz, colocando sua mão no ombro do mesmo na intenção de o transmitir apoio.

Chris abriu seus olhos e rapidamente se encontraram com os de Ash. Era incrível o contraste de olhos azuis como um oceano e castanhos como café.

— Seus olhos são tão lindos. - Chris falou, hipnotizado pelo abismo castanho à sua frente.

— Não podemos não elogiar os seus, né? Você tem um oceano em seus olhos! - Ash exclamou, sorrindo timidamente.

— Os seus são tão lindos que parece até pecado, Ash. - O Chambers diz, e toca com seu indicador na ponta do nariz da loira. — Seus olhos dão um contraste aos seus cabelos loiros, uma combinação absurdamente linda.

— Ou, não queria atrapalhar o momento de vocês, mas já atrapalhando. - Teddy chamou os amigos com Normandia em mãos. — Chambers, você esqueceu que está cheio de sanguessugas e com a calça presa em seus pés?

— Que droga, Teddy! Me lembrava só da calça, as sanguessugas não precisava. - Chris xingou, fechando os olhos novamente.

Ash se sentou ao lado de uma árvore e se virou para o lado oposto dos amigos para que eles pudessem se trocar sem se sentir invadidos.

 Alguns minutos se passaram desde o desmaio de Gordie, os meninos haviam retirado todas as sanguessugas e agora estavam devidamente vestido com suas roupas um pouco secas

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


Alguns minutos se passaram desde o desmaio de Gordie, os meninos haviam retirado todas as sanguessugas e agora estavam devidamente vestido com suas roupas um pouco secas.

— Talvez seja melhor levar o Gordie de volta. - Ash propôs, pensando que o amigo não poderia continuar a jornada em busca de Ray Brower.

— Ah, boa, Mr. Brown! Agora está virando panaca também?! - Teddy exclamou.

— Teddy, a Ash tem razão. O Gordie pode não estar bem para continuar! - Chris concordou com Ash, fazendo o Duchamp bufar, irritado.

— Tá querendo defender a namoradinha, Chambers? Vocês dois são panacas! - Teddy xingou, apontando para os amigos à sua frente.

— Qual é o seu problema, Duchamp? Ele ficou com uma sanguessuga no saco, ele desmaiou! - Chris exclamou, apontando para Gordie, que estava encostado na mesma árvore onde Ash estava antes.

— E vocês dois são o que, os pais dele? - Teddy ironizou, dando um empurrão no Chambers.

— Ah, vai à merda.

— Vai você. - Teddy rebateu, tentando avançar no Chambers, mas sendo impedido por Vern, o puxando e Ash colocando Chris atrás de si.

— Ei, ei, ei! Acho que Chris e Ash têm razão, vamos voltar. - Vern falou, fazendo Teddy se soltar do mesmo bruscamente.

— Há, há! Que surpresa, o rei dos panacas quer voltar também! - Teddy debochou, fazendo Vern mudar seu semblante de preocupado para irritado.

— Pare de me chamar assim! - Vern diz, irritado.

— De que, de panaca? - Teddy provocou. — Panaca! Panaca! Panaca!

— Chega! - Vern rapidamente avançou em Teddy, o derrubando no chão e ficando por cima do amigo, o enchendo de tapas.

— Você é um panaca mesmo!

— Parem com isso, idiotas! - Ash mandou, enquanto tentava tirar Vern de cima de Teddy.

Chris tentava ajudar Ash com Vern, eram sempre os dois que apartavam brigas entre o grupo e geralmente eles os ajudavam a se reconciliar.

— Chega! - Gordie gritou, fazendo os amigos se assustarem e o olharem. — Eu não vou voltar.

Gordie se levantou rapidamente e começou a seguir o caminho, claramente irritado com a situação, sentiu que seus amigos queriam tomar uma decisão por ele. Mas ele não podia os culpar, estavam apenas preocupados.

Ash rapidamente correu até Gordie e o acompanhou seguindo o caminho. Vern havia saído de cima de Teddy e agora dava algumas batidas em sua perna para retirar um pouco de terra que tinha ali.

— Idiota. - Teddy xingou, enquanto se levantava.

— Quieto, retardado. - Vern rebateu.

— Tá vendo? - Chris resmungou, indo atrás de Ash e Gordie, que estavam mais à frente.

 — Tá vendo? - Chris resmungou, indo atrás de Ash e Gordie, que estavam mais à frente

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

NOTAS:

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

NOTAS:

O Chris obedecendo a Ash 😭😭🫶🏻❤️

𝐍𝐎𝐓 𝐈𝐅 𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 | 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔 𝑪𝒉𝒂𝒎𝒃𝒆𝒓𝒔 Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin