⌗1

11 2 7
                                    

∙ #𝐄𝐯𝐞𝐫𝐲𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐞𝐛𝐨𝐝𝐲# ∙

Ventania, a luz da Lua reflete contra as árvores, as estrelas brilhavam mais que nunca, os cabelos cacheados da mesma voavam, o suor descia contra a testa confundindo suor com lágrimas, ela chorava, sem nenhum caçador por perto, sem nenhuma árvore de wisteria, mas isso não significa nada, ela era uma presa fácil, era uma presa tão insignificante, a vida dela era insignificante á Onis, ela chorava, ela gritava, ela estava cansada de mentiras, era tão comum, ela era tão facilmente manipulável? Por que mentiram sobre a missão? Por que falaram que seu amado não havia morrido? Por que? Por que? Eles a fizeram acreditar que ele havia apenas a abandonado, Por que Rengoku faria isso? Ele não mentiria para ela né? Ela acreditava nisso, mas a máscara caiu, eles mentiram a ela, então naquela calada da noite, ela foge, cansada de mentiras e de pensamentos intrusivos, ela cai, batendo os joelhos contra o chão, ela chorava tanto, os soluços saem dos lábios rosados, a pele branca pálida coberta de cicatrizes, ela estava tão suja, o vestido estava sujo, a presilha quebrada.
"Eles mentiram, eles mentiram! Como eles puderam? Eu fui enganada a vida toda? Shinobu?? Como você pode?"
Ela pensava entre as lágrimas, ela sentia o calor e o conforto dele por perto, mas por que mentiram tanto? Acharam que ela não seria forte o suficiente para aceitar? Talvez, seja uma verdade.
Um susto, a garota se assusta secando as lágrimas, um barulho atrás de si, ela vê alguém se rastejando contra aquelas folhas, a garota se levanta, ela percebe, era um Oni, ela estava com medo, curiosa, mas a tristeza ainda se fazia presente, um oni que se rastejava e possuía um grande formato oval em sua cabeça, a garota engole a seco, segurando o próprio vestido, pensando no que fazer, então parada ela fica, imóvel, olhando o Oni aproximando-se, enquanto ela pensava quando ia morrer, a voz trêmula do mesmo se faz presente, ela sentiu o peso, a pressão do mesmo não era de um Oni comum, a garota se afasta lentamente, quando escuta o mesmo comandar.

"Fique, não se afaste."

A jovem congela, oque faria? Não podia escapar, o cheiro do sangue da mesma, era tão presente á eles, ela sabia disso, então a mesma apenas faz oque foi mandado, com a voz trêmula observando o Oni que estava imóvel em sua frente, ela pensava em como iria decapitar, tendo apenas uma faca guardada, era um lua superior Kaira, ela pensa, mas será que conseguiria decapitar? O olhar corajoso da mesma e a voz doce e calma que ela tentava ser o mais grossa possível, oque era falho, ela diz gravemente.

"Eu sei oque você é, sei como é, oque você quer comigo? Me devorar? Eu nem tenho um gosto bom.."

Ela diz, desviando o olhar, ela estava com medo, e engolia a seco, o suor em sua testa, a garota se lembra de seu amado, era tão doloroso deixá-lo ir..Ou não? Era egoísta o suficiente para não deixá-lo ir? Ela suspira, o Oni ainda estava imóvel, então a garota achando uma brecha, corre, era um péssimo jeito de se livrar, mas ela sentia que ele não iria correr atrás da mesma, ele parecia, temer algo, ela ficou preocupada e com pena, mas..Ainda sim.

A jovem corria, novamente lembranças em sua mente era difícil evitar, quase morreu, porque não deixou o Oni lhe comer? Era melhor, assim, estaria com seu amado, isso iria fazê-la feliz? Era isso que ele queria? Ela corria, uma pressão se faz mais presente naquele local, outro Oni? Ela pensa, mas sabia se havia mais um Oni ali, era noite de caça, nenhum caçador local, era medonho, ela sentia medo e temia, um som de deboche foi escutado, atrás de si, um oni de longos cabelos brancos meio loiros? Ele era alto, por um segundo, a mesma se perde nos olhos do mesmo, superior dois? SUPERIOR DOIS? A garota entra em desespero, então ela o vê caminhando para perto de si, o terror em seu olhar era divertido para ele, como o mesmo se alimentava de jovens garotas, não era um problema, pelo menos para ele não era, mas ela? Temia e se afastava a cada passo dado por ele, com a voz trêmula e as bochechas quentes por tanta aproximação ela diz.

"PARA TRÁS! E eu sei oque você é, mas eu não temo você!"

A garota diz com toda força que lhe restava, ela iria morrer ali, não havia saída, foi quando o homem em sua frente cobre o rosto com um leque, então a mesma bate em algo, ou alguém, era musculoso, então para sentir, a mesma aperta, logo corando, era um peitoral? A mesma pula ficando no meio dos dois, Lua superior três estampado em seu olhar, ela estava perdida, encarando os dois, ela só pensa em correr, e sentia estar sendo observada e seguida, quando um som foi escutado, era como uma Biwa, a garota desmaia, Kaira, minha doce Kaira, por que foi tão idiota? Tão sensível, poderia ficar fora dessa, agora presa com eles você está, aqueles que seu amado mataram, aqueles que lhe farão de presa, enjaulada você se encontra, acorde minha pequena borboleta amarela, e tente voar para longe, longe desses insetos.

Esse foi meu primeiro cap, espero que tenham gostado, não demorou tanto como eu pensei que demoraria, eu tive bastante criatividade dessa vez, vou escrever para descartar toda minha criatividade! Obrigada por ler até aqui, espero que tenha gostado! A música dessa vez foi "Everybody Loves Somebody" onde a Kaira ama muito seu amado, porém, o mesmo teve que partir.

:˒𝐘𝑨𝑫˓:Where stories live. Discover now