01. Trilhos do trem

218 26 7
                                    

─────────── • ♥︎ • ───────────

Os domínios do mistério prometem as mais belas experiências. — Albert Einstein

Depois do incidente na mina muitas coisas aconteceram, demorou muito até tudo se encaixar conforme os trilhos do trem e seguir o percurso natural. 

Hannah precisou de acompanhamento psicológico, ela estava instável mentalmente. sempre tendo pesadelos horríveis e ataques de pânico, um pior que o outro. 

O homem sem rosto ainda andava pelas sombras para ela, talvez ele nunca fosse embora. Afinal, ele era a representação da culpa que ela sentia. 

Thomas e Lily nunca saíram do seu lado, nem mesmo no seu julgamento, onde Hannah pegou doze anos de condicional. 

Richy sobreviveu por muito pouco depois de colocar fogo na mina, ele foi resgatado por um dos policiais que estava por perto e levado às pressas para o hospital; Onde ficou se recuperando, a consequência de suas ações foi ganhar diversas queimaduras de terceiro grau. O médico disse que por pouco ele não teria sobrevivido.

Eu não fui visitá-lo nenhuma vez, ainda chateada com suas mentiras. Se eu tivesse ido à mina, o que ele teria feito? Eu sei que não seria nada amigável. Ele provavelmente teria me ferido fisicamente… 

Porque emocionalmente ele feriu quando forjou a própria morte e me fez assistir, passei noites sem dormir me lembrando de seus olhos acompanhados de um pedido de socorro, richy me apunhalou pelas costas. A traição de um amigo pode doer mais do que você imagina, passei noites em claro  chorando por alguém que brincou com meus sentimentos. 

Me senti uma idiota quando descobri a verdade. Eu odiava me sentir como uma idiota. 

Jessy foi quem mais sofreu com suas mentiras, a primeira vez que a encontrei não foi como eu imaginava. Ela parecia abatida, perdida, morta por dentro. Jessy conhecia Richy a mais tempo do que eu, o golpe foi mais forte para ela. Ele a atacou, ameaçou…

Deveria ser difícil ligar a imagem de alguém amigável com alguém capaz de fazer tantas atrocidades.

Eu odiei Richy mais ainda, porque ele tirou o brilho dela. Richy apagou um sorriso que eu nunca pensei que poderia se apagar, Jéssy parou de brilhar, antes ela disputava lugar com o sol. Agora ela foi coberta por nuvens pesadas que querem cair em tempestade.

Seus sorrisos eram sempre forçados, ela parecia sempre perdida em um mundo inexistente. Um mundo que ele estragou, um mundo onde as coisas eram mais fáceis. Esse mundo não existia mais, Jessy estava presa em uma mentira.

E mesmo com o coração em cacos tão pequenos que seria difícil de enxergar até com uma lupa, Jessy visitou ele todos os dias no hospital.

Quando Richy finalmente acordou do coma induzido, Jessy estava com ele. Eu não sei todos os detalhes do que eles conversaram, mas naquele dia ela chorou como uma garotinha que perdeu seu brinquedo preferido no parquinho, segurei ela firme em meus braços e deixei ela molhar minha roupa, enquanto fazia carinho em suas costas com movimentos circulares, seus soluços eram dolorosos, a abracei mais forte. 

Eu nunca soltei sua mão, segurei firme e a levantei do chão. Se ela caísse novamente eu estaria do seu lado, se ela precisasse de alguém para levantá-la, eu faria isso. 

𝖱𝖾𝗌𝗍𝖺𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖼𝗁𝗂𝗇𝖾̂𝗌; Jake Donfort Место, где живут истории. Откройте их для себя