CAP.72

765 59 4
                                    

Pov's Selena Miller

Eu e Tom explicamos oque havia acontecido para os meninos e ainda estávamos a caminho do hotel.

— Peraí, deixa eu ver se entendi... a Milena deu em cima do meu irmão? - Bill pergunta e Tom afirma com a cabeça. — Pensei que ela é a Selena fossem super amigas.

— Eu também pensei... - digo.

— Mas calma ai, oque que vocês estavam fazendo do lado de fora da discoteca? - Gustav pergunta e eu e Tom nos olhamos tentando segurar a risada.

— Um piquenique que não era. - Georg diz.

— Oque a gente tava fazendo não importa. - Tom diz.

— Aquela garota deve ser tipo aquelas fãs obcecadas, o pior foi ela ter fingido não conhecer a Selena só pra fazer amizade e tentar se aproximar de nós. - Bill diz.

— Esperava isso de qualquer pessoa menos dela... mas pra falar a verdade é sempre assim. - digo e os olhares dos meninos caem sobre mim. — Vocês sabem da dificuldade que eu tenho pra fazer amizade, por que na maioria das vezes é por interesse e quando eu me mudei pra Los Angeles não foi diferente. A maioria das pessoas não me conheciam mas alguns me reconheceram e espalharam para as outros, comecei a cercada de pessoas na escola só pra saberem oque tinha acontecido para eu me mudar sem deixar notícias, as pessoas só vinham falar comigo quando era algo relacionado a vocês e foi por isso que eu desisti de tentar fazer amizade e comecei a andar sozinha, o máximo de amizade que eu tinha era com os garotos que eu ficava mas também não durava nem um mês. Pra piorar eu ainda tinha que conviver com a minha mãe que só sabia ver as coisas ruins que eu fazia e me xingava por isso. - digo e vejo os meninos se entreolharem. — É.. com certeza foram os 3 melhores anos da minha vida! - digo em ironia por que é óbvio que foram os 3 piores anos.

Eles ficaram quietos e pereciam não saber oque dizer, um silêncio dominou o carro e nos fomos o resto do caminho assim. Quando chegamos no hotel subimos até o apartamento ainda sem dizer uma palavra.

— Pelo menos nós continuamos juntos.. - Bill quebra o silêncio. — Mesmo que tenhamos ficado 3 longos anos distantes, nossa conexão nunca mudou.

— Não precisamos de mais ninguém, nós 5 basta. - Tom diz os meninos concordam.

Eu não fiquei chateada por que Milena deu em cima de Tom, óbvio que eu não gostei, mas oque me deixou mais triste foi saber que tudo oque eu e ela vivemos como amiga foi falsidade e eu pensando que tinha feito uma amiga de verdade depois de tantos anos..

— Vou pedir demissão. - digo e eles todos me encaram com a testa franzida, menos Tom que já sabia. — Não só por conta de Milena, mas aquelas pessoas me cercando com câmeras e me enchendo de perguntas sempre que me veem me deixa com fobia social, é quase impossível respirar perto de toda aquele gente. - digo.

— Seu chefe também. - Tom diz.

— É, tem isso também.. não tô mais me sentindo confortável trabalhando lá e o dinheiro que eu vou conseguir com as músicas vai ser o suficiente pra eu continuar viva. - digo.

— Sabe que vamos te ajudar para oque precisar, não sabe? - Bill pergunta.

— Sei sim, oque seria de mim sem vocês.. - digo e logo vejo um sorriso brotar no rosto dos 4.

Como já era madrugada e estávamos de certa forma cansados, cada um seguiu para o seu quarto e eu fui junto com Tom para o dele.

— Quer trocar de roupa? - ele pergunta abrindo o armário.

— Não precisa, vou sujar sua blusa com a maquiagem.

— Não me importo. - ele diz pegando um blusa no armário e me entregando a mesma. — Toma, essas eu não usei ainda. — ele em seguida me entrega um pacote fechado de cueca boxer.

𝙲𝙾𝙽𝙵𝚄𝚂𝙴𝙳 𝙷𝙴𝙰𝚁𝚃 | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora