A chegada

451 15 0
                                    

Contexto: Você e uma nova aluna em Hogwarts ,e sua primeira vez no mundo bruxo o motivo sua mãe abandonou o mesmo após se apaixonar por um trouxa após a morte de seu pai,a  levando para o mundo dos trouxas e a criando como um,contudo a magia que a em você passa a fluir e mesmo estudando com os antigos livros de escola de sua mãe já não era o suficiente ,ficava cada vez mais intenso e com o tempo você já não poderia mais controlar .

A carta.

Aquilo mudava tudo, você finalmente teria a oportunidade de ir,ir para aonde sempre desejou,o mundo dos trouxas sem dúvidas poderia ser interessante isso claro se você soubesse que pertencesse a ele,a anos sua mãe mudou para essa casa antiga e isolada com a esperança de poder recomeçar e assim abandonar seu antigo mundo para trás contudo seu desejo sempre foi o oposto ,podia sentir algo lhe chamando e quando sua magia passará a fluir foi inevitável não chamar atenção e desde de então você vive aqui ,em seu quarto isolada estudando todos os dias os mesmos livros de magia empoeirados da época em que sua mãe estudava,observando as imagens se mechendo pensando em o quão bom seria sentir aquela brisa,poder tocar naquelas criaturas ou simplismente poder ver tudo aquilo verdadeiramente nem que fosse apenas por uma única vez,claro que sua imaginação a levava para lá , principalmente quando usurpará do antigo diária de sua mãe ,com certeza Hogwarts deveria ser magnífica e mais ainda poder viver as aventuras ou apenas poder as ouvir sendo contadas pelo Barão Sangrento ou senhor quase sem cabeça,como não ficar fascinada com tudo aquilo,cada parte do castelo era história , história essa que você almejava conhecer e ficava a se questionar do porque não podia afinal Hogwarts já deveria a ter mandado uma carta a três anos atrás mas então porque só agora?e como seria ter de viver com tudo isso ?

Sua mãe entra em se quarto após bater sentando aos pés da sua cama.

Mãe:_S/N eu...

_Está tudo bem mãe?

Mãe:_Não!Quero dizer sim,aaaa,eu não sei como nos acharam...

_Mãe eu...

Mãe:_Eu sei que você quer ir para lá mas eu...

_E eu quero mãe.

Mãe:_Por favor fique aqui ,aqui e ótimo você vai tranquila para a escola,as pessoas nos dão bom dia e...

_As pessoas daqui me odeiam mãe,e você sabe disso.

Mãe:_Não,claro que não ,elas...elas só ficam confusas, não e normal...

_O que?Fazer livros voarem sem você querer?ou se esconder de algo maravilhoso?

Mãe:_Lá não e tão perfeito assim S/N.

_Talvez não para você mas para mim seja mãe,aqui não e meu lugar...

Mãe:_E!E sim !Aqui e nosso lugar !E nós devemos continuar aqui e...!

_E?!

Mãe: _E viver!os problemas são mínimos aqui S/N, olha,olha só isso!e só tocar em um botão ou seja lá o que for que lhe obedecem! não se precisa e porções ou...

_Ou isso?-você retira a varinha do bolso.

Mãe: _Onde encontrou isso?!

_Eu não encontrei mãe,ela veio até mim e está triste ,ela chora por não sentir mais você! Você decidiu seu destino!Agora e minha vez de decidir o meu!

Você pega a carta a abrindo lendo em voz alta.

Prezado(a)

Temos o Prazer de informar que  S/M Wanda  tem uma vaga na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa em 1° de setembro. Aguardamos sua coruja até o dia 31 de Julho, no mais tardar.

Atenciosamente

Minerva Mcgonagall

Diretora Substituta

Você ouve o marido de sua mãe abrindo a porta da sala e a mesma diz antes de sair de seu quarto .

Mãe:_Se e assim que deseja,arrume suas malas!

____________________________________________

Era manhã bem cedo quando você ouve um barulho em seu quarto e ao abrir os olhos se depara com sua mãe já vestida para sair.

Mãe: _Se arrume depressa antes que seu pai acorde!

Você nem teve tempo de revidar dizendo que o mesmo não era seu pai como de costume apenas se levantou colocando sua roupa e saindo de seu quarto com as malas em seguida.

Mãe: _Vamos logo.

Você esbarra em um dos criados.

Mãe: _E sem barulhos!

Vocês pegaram um trem até o condado vizinho, logicamente você fica fascinada pela paisagem já não ser um monte de morros e casas de madeiras mas sim um lugar mais movimentado e organizado mas sabia que no fundo aquilo tudo não chegava nem aos pés do que seria o mundo bruxo.

Mãe:_Preste bem atenção S/N eu não quero que me questionei daqui para frente apenas obedeça .

Você concorda e ao  o trem parar descem na estação indo em direção oposta a maioria das pessoas entrando em um contêiner abandonado.

_Para que isso?

Você pergunta ao sua mãe lhe dar uma bolsa em mãos.

Mãe:_Ja lhe disse para não questionar!beba isso .

Você virá o líquido com gosto doce o engolindo por completo em seguida.

_E agora?

Ela te abraça lhe dando um beijo na bochecha.

Mãe:_Adeus S/N

Sua mãe joga um pó em seus pés fazendo sua visão ficar turva.

Meu Draco...o meu Malfoy Where stories live. Discover now