-ᶜᵃᵖ ¹-

1.3K 53 92
                                    

CIDADE NOVA, VIDA NOVA! Para os irmãos mccall, cada palavra naquele ditado significava muito. O que os jovens mais desejavam era poder ter um novo começo, aonde todos aqueles vizinhos curiosos não ficassem toda hora fazendo perguntas sobre o assassinato de Dalila mccall, que por sinal ainda era um mistério, mesmo após 1 anos.

A pequena ilha chamada outer banks, era a ficha limpa para que os irmãos deixassem para trás seu passado doloso.

Carl olhava atentamente os raios de sol que atravessavam o vidro do carro.

O tempo estava quente, como de costume em outer banks. Katherine mal havia chego e já odiava tudo naquele lugar.

- Taxista: chegamos.- afirmou o homem mais velho no banco da frente.

O irmão mais velho apenas acenou levemente e entregou uma boa quantia ao motorista, ele parecia precisar. Todos pegaram suas malas no carro e observaram o lugar em que ficariam.

Travis foi o primeiro a fazer menção de levar o dedo a campainha, mas antes que pudesse aperta-la, um homem - que aparentava ter no máximo trinta anos - abriu a porta.

- Ronald: oh, vocês chegaram, crianças!- sorriu.- eu estava esperando por vocês. Me desculpem por não ter conseguido ir buscar vocês no aeroporto.- diz dando espaço para que entrassem

- Travis: imagina, já faz o bastante nos recebendo em sua casa.- sorriu gentilmente enquanto entrava na casa puxando sua mala e sendo seguido pelos irmãos mais novos.

- Ronald: pelo que eu lembro da última vez que fui fazer uma visita a vocês, eram quatro, certo? Onde está Dalila?

- Katherine: Dalila está morta.- diz friamente, recebendo um olhar de repreensão do irmão mais velho.

- Ronald: Dalila está morta?...-diz em choque.

- Travis: já faz um ano...pensei que a mamãe havia contado. Faz um ano que vimos nossa irmã morta na nossa frente.- diz se segurando para não chorar, aquilo ainda mecha muito com o garoto.

Ronald percebeu aquilo, então ele foi até o mccall mais velho e o abraçou.

- Travis: eu vi ela morta na minha frente e única coisa que eu consegui pensar, foi...que eu queria ajudar, mas eu não consegui.

Travis foi levemente julgado pela irmã, por estar desabafando com um tio que não vê a quase dez anos.

- Katherine: aonde é o meu quarto?- pergunta interrompendo o tio e o irmão.

Carl não dizia nada, apenas olhava tudo aquilo com um olhar enjoado.

Quando Ronald olhou para a garota tomou um susto, ela lembrava muito seu irmão quando mais novo, ele não se lembrava dela parecer tanto assim com ele quando mais nova. Podia se dizer que era até a versão feminina dele, pelo menos em aparência. - e nas atitudes também.-

- Ronald: vamos, eu levo vocês até seus quartos.- diz pegando uma das mala de Katherine e a ajudando a subir as escadas.

Ele mostrou o quarto dos dois meninos primeiro, deixando o de Katherine por último, propositalmente.

Quando ele finalmente a levou até seu quarto, ficou alguns segundos observando a garota e quando finalmente tomou coragem de falar algo, o telefone da mccall tocou.

- Katherine: pode me dar licença?- pediu e o homem assentiu, saindo dali em seguida.

A garota logo suspirou fundo quando viu o nome na tela do celular, ela pensou seriamente em não atender e fingir que não viu quela ligação, mas já estava na hora de dar uma explicação ao garoto.

𝙀𝙣𝙚𝙢𝙞𝙚𝙨 𝙞𝙣 𝙝𝙖𝙩𝙚 -𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓬𝓪𝓶𝓮𝓻𝓸𝓷Where stories live. Discover now