yes love you

542 49 8
                                    


Regulus estava tremendo quando eles chegaram ao quarto. Seu lado do vínculo era uma confusão confusa de antecipação, excitação e nervosismo. Harry estendeu a mão e segurou as duas mãos de Regulus em suas mãos maiores. Parando os dedos trêmulos de Regulus enquanto ele se atrapalhava com o fecho da capa de pele de dragão de Harry.

"Ei..." Harry falou suave e tranqüilizador. Ele abaixou a cabeça para tentar pegar os olhos de Regulus. Esperando ver com mais clareza o que Regulus estava sentindo ou pensando.

Harry sabia que isso devia ser estressante para o outro homem. Regulus não era um puritano, mas também não era uma pessoa abertamente sexual, tendo crescido em uma família rígida de sangue puro. Ainda havia o fato de que Regulus só tinha estado com Tom, e pelo que Harry entendeu, isso aconteceu depois de anos sabendo que eles eram almas gêmeas e passando por um namoro adequado antes de se unirem. Pelo que Harry sabia, Tom e Regulus podem nem ter se beijado até a noite de núpcias.

Harry levou as pontas dos dedos de Regulus aos lábios e os beijou. “Não temos que nos apressar nisso. Temos a noite toda. Nem precisamos fazer isso esta noite...

"Não!" Regulus interrompeu com força, ainda sem encontrar os olhos de Harry, mas Harry podia sentir sua determinação no vínculo. "Eu quero isso. Eu quero fazer isso. Por favor, deixe-me…” Regulus puxou as mãos de Harry e voltou para o fecho da capa de Harry.

A capa caiu e Tom foi atrás dele.

Tom e Regulus trabalharam juntos em silêncio removendo cada um dos coldres e armas de Harry. Harry não tinha certeza de como lidar com isso ou o que fazer consigo mesmo quando Tom colocou cada um de lado em um aparador próximo. Regulus então passou para a próxima camada do uniforme de Harry, removendo os protetores de braço, protetores de peito e protetores de perna junto com suas botas e meias de pele de dragão.

Tom poderia ter feito isso facilmente com um aceno de mão, mas Regulus parecia determinado por algum motivo a despir Harry peça por peça, camada por camada e Harry continuou a permitir sem dizer uma palavra. Ele teve que admitir que o gesto íntimo o estava impactando de uma forma que ele não esperava.

Regulus, e Tom, o viram pelo que ele era - viram a arma em que ele se tornou, viram as imperfeições que nunca desapareceriam, os medos que mantinham Harry acordado à noite, suas inadequações e inseguranças e eles o queriam apesar de tudo.

Harry soltou um suspiro áspero quando sua camisa escorregou de seus ombros e Tom juntou-a para colocar com o resto de sua pilha crescente. Os dedos de Regulus se espalharam sobre os ombros de Harry e seus olhos correram sobre o peito e torso nu de Harry como se estivesse bebendo a visão dele. Sua mão deslizou um pouco para baixo e seu polegar pressionou uma velha cicatriz de queimadura no ombro esquerdo de Harry.

"Peguei isso de um bebê dragão," Harry explicou vendo o olhar curioso nos olhos de Regulus. Ele deu a Regulus um sorriso maroto fazendo Regulus corar um pouco. “Rastreei alguns caçadores furtivos em seu território. Eu estava tão ocupado vigiando os grandes que não considerei os pequenos. É a única cicatriz que já guardei voluntariamente. Um bom lembrete para ficar mais vigilante - além disso, achei bem legal.

Isso arrancou uma risada de Regulus e as mãos de Harry encontraram os quadris de Regulus enquanto eles ficavam ali sorrindo como adolescentes tontos um para o outro. Tom veio atrás de Harry mais uma vez, dedos elegantes traçando a extensão das costas de Harry antes de abrir o cinto e as calças de Harry.

A ereção de Harry de antes havia diminuído para um estado relaxado de excitação. O tipo que não foi apressado ou cego pela luxúria, mas agora o calor começou a crescer novamente quando Tom pressionou por trás por um momento, e seu pênis saltou livre quando sentiu os dedos de Tom deslizarem para baixo e para fora de suas calças.

Marcas InegáveisWhere stories live. Discover now