Capítulo 10: Entrelaçando.

517 43 133
                                    

Foi estranho, muito estranho.

Depois de sua pequena “conversa” com Warabihime, você não foi convocada uma única vez para ajuda-la com suas coisas. O assunto de você ser empregada pessoal dela também nunca foi mencionado, nem mesmo por Kiri ou Natsu. É quase como se Warabihime tivesse falado da boca para fora. Uma piada interna, talvez.

Com os dias passando, você não viu aquele demônio também. Inclusive, qual era o nome dele? Gyuaro? Gymbano? Difícil lembrar, ainda mais no estado de sonolência que você estava naquela noite. Até mesmo uma parte da conversa que vocês tiveram foi esquecida no fundo de sua mente.

Natsu e Kiri estão mais ocupadas do que o normal.

A movimentação de clientes, por algum motivo, está muito grande nesses últimos dias. Você se sente esgotada (emocionalmente) apenas arrumando as cortesãs, imagine se fizesse a mesma coisa que elas? O pensamento quase te deixa doente.

É difícil vê-las durante a noite, onde o movimento com toda a certeza é maior. O que tem a noite, por falar nisso? É quando os hormônios ficam mais enlouquecidos ou simplesmente é mais fácil não chamar a atenção?

Você olha para uma pequena mancha no chão. Não é realmente visível para alguém se incomodar, mas você o viu, de qualquer maneira. É um pouco trabalhoso esfregar um pano com produto químico naquele ponto repetidas vezes, a mancha mal sumindo. Não tem cheiro e nem cor específica, é apenas uma mancha.

Você não desiste, mesmo assim. Mordendo o lábio, você movimenta  pano mais forte, mergulhando o pano na água e adicionando um produto de vez em quando.

Não é sua tarefa e nem responsabilidade, mas você faz de qualquer maneira. Seu corpo se recusa a ficar parado, já que se fica, ele te força a voltar ao passado. Isso não é algo que você quer, pode ter certeza. O único jeito de afastar esses tipos de pensamentos é se distrair com algo.

Você fica agradecida que sempre tem algo para fazer, mesmo que pequeno. Te faz não se sentir uma inútil ali.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Quando a noite cai, é difícil não se sentir ansiosa. É tudo muito agitado, barulhento... sufocante.

Você suspira colocando e arrumando suas paletas de maquiagem no chão para quando as meninas chegarem. Você torce para conseguir ver Kiri e Natsu depois.

A porta se abre lentamente, quase de maneira silenciosa. Passos são ouvidos chegarem até estarem atrás de você. Com um sorriso, você se vira achando ser alguma cortesã.

A Pessoa, porém, é uma menina bem pequena. Ela te olha com olhos grandes e ansiosos. Quase como se estivesse com medo. Ela fica quieta te olhando, quase não se mexendo. Ela abaixa a cabeça com submissão e saúda baixinho.

— S-senhorita Warabihime deseja vê-la.— Murmura baixinho, quase em um sussurro. Ela tem a postura tensa, como se estivesse esperando uma repreensão ou algo assim.

Você se abaixa um pouco para igualar as altura. — Você está bem, ?

A menina olha para cima um pouco chocada, mas pisca algumas vezes para se recompor. Ela assente lentamente, ainda sem falar. Ela não parece gostar de falar com estranhos, talvez.

𝕬𝖑é𝖒 𝖉𝖆 𝖇𝖊𝖑𝖊𝖟𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora