A single bed

1K 52 0
                                    

Você amava Peter, você realmente amava. Ele foi seu melhor amigo por mais anos do que você gostaria de contar. Mas enquanto estava deitado na única cama rangente do motel, você pensou em sufocá-lo durante o sono.

Esta viagem que vocês dois fizeram começou muito bem - muitos lanches, boa música e janelas abertas sob o sol. Mas o problema surgiu quando você pediu a Peter para preparar os arranjos para dormir.

Aparentemente, ele não perguntou quantas camas havia no quarto ao ligar. Então, enquanto ele estava deitado de costas ao seu lado, seu coração estava na sua garganta. Mesmo quando você ficou enrolado de costas para ele, você podia sentir o calor saindo dele na pequena cama.

Sim, vocês dormiram nos lugares um do outro antes, mas não assim . Não que você não desejasse que isso acontecesse um dia, mas agora que aconteceu, você estava uma bagunça.

Preocupando seu lábio inferior com os dentes, você não tinha certeza de qual resultado o deixou mais nervoso: um de vocês finalmente fazendo um movimento ou Peter ignorando-o completamente.

Ele comia você mesmo quando você puxava os lençóis ásperos até o pescoço e tentava enterrar a cabeça até que seus pensamentos acelerados fossem embora. Não funcionou, especialmente quando Peter finalmente disse alguma coisa.

"Ok, vou pagar toda a comida amanhã como um pedido de desculpas... embora eu não ache que ter que dormir ao meu lado custe tanto assim ," ele falou para o ar da noite. O som juntou-se ao barulhento aparelho de ar condicionado no canto da sala.

Você soltou uma pequena risada. "Combinado, Parker."

Você ignorou seus resmungos suaves, mas pelo menos quebrou a tensão, acalmando-o o suficiente para pensar em dormir.

Você pretendia ficar acordado um pouco mais, sabendo que Peter às vezes demorava um pouco para pegar no sono. Mas você se convenceu de que eram todas as viagens que faziam você se sentir tão confortável.

-

Você não tinha certeza de quando adormeceu, mas estava dormindo bem, pelo menos considerando a situação. Mas em algum momento, sua mente ainda meio adormecida, você sentiu algo duro sob sua cabeça.

Abrindo os olhos, você descobriu que o quarto ainda estava escuro, mas você não estava mais de frente para a parede.

Lentamente, seus sentidos voltaram a encontrá-lo muito mais perto de Peter. Ele ainda estava deitado de costas, mas agora seu braço estava pendurado em seu corpo enquanto sua cabeça descansava em seu peito.

Você tentou não pensar em como era bom quando se moveu ligeiramente para trás, mas isso só trouxe seu rosto perigosamente perto da curva do pescoço dele. Seu nariz torceu com o cabelo dele roçando seu rosto, cheirando a xampu comum de motel e algo distintamente Peter.

Tudo o que você podia fazer era piscar enquanto seu coração batia mais rápido. Suas pernas entrelaçadas com as dele, a sensação dessa pele nua contra a sua. A subida e descida de seu peito fez seu olhar traçar seu corpo, enrolar-se em seu pescoço e pousar em seus lábios.

Quando eles se separaram, você olhou para cima para encontrar os olhos dele olhando para você. Você congelou por um segundo, sua mente gritando com você. O constrangimento inundou seu corpo quando você começou a retrair sua mão de seu corpo, mas ele o parou. Ainda assim, você sussurrou: "Sinto muito, eu ... nós, uh, acordamos assim."

Peter interrompeu sua divagação enquanto levava sua mão à boca, deixando um beijo suave em cada dedo. Seu estômago revirou, incapaz de desviar o olhar.

"Eu não me importo", disse ele, aspereza captando suas palavras.

Oh.

Você estava sonhando isso?

O braço dele passou pela sua cintura e subiu até a sua nuca. Ele puxou você para ele e, como um transe, você o seguiu.

Isso não poderia ser um sonho - sua mente nunca poderia ter imaginado o olhar de desejo nos olhos de Peter antes de se fecharem. Não poderia ter feito a sensação da boca dele na sua tão boa. Isso deixou sua cabeça tonta.

Seus lábios se moveram para sua mandíbula, até seu pescoço para mapear cada centímetro dele. Era tudo o que você podia fazer para enfiar a mão na camisa dele e respirar através das sensações.

Quando ele levantou a cabeça, ele falou entre beijar você - suas palavras mal inteligíveis. "Eu tenho algo para te dizer."

Apesar de seu corpo protestar, você se afastou, o olhar passando de um olho para o outro. No quarto escuro, você só conseguia distinguir o contorno de suas feições. Mas foi o suficiente quando essas palavras afundaram como uma pedra em seu estômago.

"O que é?" você sussurrou contra ele, tentando ignorar como a cabeça dele se inclinava para frente - como se ele não suportasse ficar tão longe de você. Mas você observou enquanto sua boca se esticava em um sorriso.

"Eu sabia que era só uma cama... pedi um quarto com só uma cama."

Muitos longos segundos se passaram enquanto você olhava para ele, processando a informação até que ela se tornasse nítida.

"Você está falando sério, Peter?" você perguntou com uma raiva que não tinha nada a ver com isso. Ainda assim você se afastou dele, tentando esconder uma risada. "Você é tão chato."

Suas mãos se estenderam para você, um sorriso largo em seu rosto. "Espere, não. Estávamos tendo um momento tão bom."

Você tentou, sem entusiasmo, escapar de suas garras. Mas quando os braços dele envolveram seu corpo, você facilmente caiu de volta no peito dele. Ele descansou a bochecha contra a sua, pressionando o nariz em sua mandíbula.

"Isso foi realmente mais fácil do que apenas me contar?" você perguntou. Era difícil manter a voz tensa com o peso dele ao seu redor. Isso o embalou em um espaço do qual você nunca quis sair.

Ele pressionou os lábios contra sua bochecha. "Foi mais fácil do que esperar que você confessasse," ele brincou, abraçando você com mais força em seu corpo.

Você virou a cabeça para olhar para ele, revirando os olhos. "Cale-se."

Peter soltou um escárnio. Os dedos dele se entrelaçaram com os seus, segurando você como uma tábua de salvação. "Você me ama", ele sussurrou antes de capturar sua boca em um beijo.

Você fez.

Imagines Peter parker (Andrew garfield)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin