Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 51

60 5 2
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️



Ao chegar na sala do Diretor .
Pascual se retirou deixando Dulce e Reverte a sos .

Reverte se aproximou para beija lá e Dulce se afastou dele . O mesmo triste perguntou - O que houve filha ? Porque está se afastando assim de mim ?

Dulce respirou fundo e tentando ser forte e fria perto dele perguntou - Não acha que está um pouco tarde pra dar um de pai amoroso  agora ?

Reverte um pouco triste pergunta - Porque é assim ? Porque me evita  tanto?

Com os olhos brilhando, diz - Agora se importa com isso ?

A mesma fez uma pausa e voltou a falar - Porque do que eu me lembre você sempre me evitou quando pequena papai .só por parecer com a minha mãe .

Reverte triste diz - Isso não é verdade !

Dulce limpando suas lágrimas diz - Claro que vai negar , porque quem bate esquece .

Reverte ficou em silêncio e Dulce voltou a falar - Mais eu nunca vou me esquecer de como me rejeitava quando eu era pequena . Porque isso ficou pra sempre em mim .

Reverte triste disse - Filha eu te peço perdão se em algum momento você se sentiu rejeitada por mim , mais te juro que essa nunca foi a minha intenção. Você , a Paula e o seu irmão são as pessoas mais importantes na minha vida .

Dulce sorri ironicamente e diz - Quanta hipocrisia ... 🙄🥺

Reverte - Um dia vai se dar conta de como está sendo injusta comigo !

Dulce - Espero que um dia se dê conta de que não foi um bom pai para mim . E consiga enxergar o quão distante você foi de mim .

Reverte limpando suas lágrimas virou-se de costas para Dulce .

E antes que pudesse falar algo Dulce disse - Se não tinha nada para falar comigo não deveria ter me tirado da aula .

Reverte virou se ficando em sua frente e disse lhe olhando - Eu só vim porque queria saber como estava . Estou tentando falar com você deis daquele dia que nós falamos por telefone .

Dulce cruzou os seus braços e disse - Deveria ter entendido que eu não queria falar com você . Afinal de contas estava rejeitando as suas ligações.

Reverte- Eu não pensei que você ficaria com raiva por saber que terá um irmãozinho .

Dulce - Não estou com raiva por isso . Isso não muda em nada a minha vida . Daqui a dois anos estarei na faculdade e muito em breve estarei morando muito longe de vocês . Não terei que olhar para cara da sua mulherzinha .

Reverte - Te juro que não consigo te compreender. Porque nós trata assim ? Porque me odeia tanto? 

Dulce - Você só está colhendo aquilo que me deu paizinho .

Reverte - Te causei tanto mal assim para receber tudo isso de você ?

Dulce - Isso não importa agora !
Espero que seja um pai melhor para o seu filho do que você foi para mim .

Reverte - Mais podemos consertar tudo isso . So preciso que me der uma oportunidade para que possamos nos entender melhor !

Dulce - Já não me interessa isso . Como te disse falta pouco pra não ter que olhar nunca mais para a sua cara .

(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora