059

2.1K 113 19
                                    

COMEMORAÇÃO

SN

Eu não conseguia acreditar que eu finalmente seria mãe, eu fiquei o dia todo falando para os meninos o quão feliz eu estava e como seria o quartinho do Pierre e muito mais, Tom estava muito feliz também e já estava fazendo planos e Bill nem se fala, ele era cúmplice de Tom então ele já estava planejando muitas coisas desde o começo.

E

u estava na cozinha com os meninos até que Bill teve uma ideia.

Bill - vamos para um barzinho comemorar? Todos nós, isso é uma coisa a ser comemorada.

Sn - eu super topo - digo totalmente animada.

Tom - meu nome é bora.

Gael - não sei o que tá acontecendo, mas eu tô dentro - diz ele chegando na cozinha.

Bill - a gente vai comemorar a adoção de Pierre.

Gael - ah sim, eu super topo.

Sn - você sabia?

Gael - uhum - ele ri.

Sn - todo mundo sabia menos eu, né!?

Tom - é amor, pedi pra eles guardar segredo e me ajudar - ele vem me abraçar.

Sn - sei, engraçadinho.

Ficamos mais um pouquinho na cozinha até que eu e Tom subimos para o nosso quarto.

Tom - vc gostou mesmo da surpresa amor? - diz ele se aproximando de mim.

Sn - é claro meu amor.

Percebo que as mãos de Tom estão passeando pelo meu corpo.

Tom - a gente foi interrompido, lembro?

Sn - lembro - eu aperto a sua cintura.

Tom - quer terminar isso? - ele me pega no colo.

Sn - quero - digo um pouco ofegante.

Tom me puxa para um beijo calmo porém quente, minha mão apertavam o seu pescoço e lhe dava leves arranhões, eu sentia suas mãos em minha bunda e elas estavam me apertando e isso era muito gostoso. Tom começa a caminhar em direção a cama e lá ele me deita com calma, com ele já em cima de mim eu começo a descer a minha mão para o membro de Tom, ele rapidamente tira minha mão de lá e diz.

Tom - eu não deixei vc fazer isso - diz ele com um tom autoritário - vc só vai pegar nele quando eu deixar - ele sussurra pra mim.

Tom sabia que eu amava isso na cama, por isso ele não excitava em "mandar" em mim nesses momento.

Ele começa a descer os seus meus em direção aos meu peito, depois a minha barriga até que ele chega nas minhas coxas, ele tira minha roupa e me deixa semi - nua, logo em seguida ele começa a beijar minhas coxas e começa a descer seus lábios para o meio de minhas pernas, eu já estava ofegante pois o tesão já avia tomado conta do meu corpo, quando menos espero Tom começa a chupar, sua mão direita estava no meu peito e a outra tava na minha cintura e estava me dando apertões que eu tinha certeza que deixaria marcas em meu corpo.

Depois de um tempo Tom introduz 2 dedos em mim e começa a fazer movimentos um pouco rápidos e isso me deixa com mais tesão e a cada momento meu gemidos começaram a ficar mais altos, Tom logo tira seus dedos de mim e os coloca em sua boca.

Com um movimento rápido ele tira sua roupa e se deita sobre mim de novo, ele volta a me beija e ele logo entroduz o seu membro em mim, ele começa a fazer movimentos lentos e eu começo a gemer, eu começo a arranhar suas costas e ele logo começa a gemer também.

LIBERDADE | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora