A Verdade

181 13 0
                                    

A festa estava animada até demais, no centro uma enorme mesa com um banquete de ótima aparência, chamou muito a atenção de certo moreno, que já ia sair correndo, mas foi segurado pela camiseta por uma ruiva.

-Seu idiota, esqueceu do que Sanji falou, vamos ficar juntos, não podemos dar chance para eles fazerem alguma coisa. – Luffy fez um biquinho mas obedeceu, andando tranquilamente junto com os outros do bando.

Eles estavam parecendo bem tímidos na defensiva, não se aproximavam dos outros, chegaram perto da mesa de comida apenas para o capitão e quem quisesse poder aproveitar o banquete antes que as pessoas ao redor comessem tudo.

Malachi estava junto com Goorak na multidão com um copo na mão, ele percebeu a chegada dos piratas a festa, logo se aproximando deles.

-Finalmente apareceram, espero que esteja divertida para vocês, meus caros convidados.

-Tá incrível tio cabeça de lata e tio pavão. – Luffy estava feliz e com a boca cheia de comida.

-F-fico feliz por estarem gostando. – O apelido irritava um pouco o rei, mas decidiu manter a postura. – Vamos, se soltem mais, aproveitem, só vai melhorar. – Deu uma risada baixinha.

Nami estava um pouco tensa sobre a situação, ela se aproximou de Luffy, estar perto dele a fazia se sentir em segurança. Mas aquele idiota despreocupado não estava prestando atenção suficiente para evitar um ataque surpresa, mas mesmo assim a ruiva permaneceu ao lado dele timidamente tomando o ponche que estavam servindo.

O rei repentinamente começou a se aproximar da navegadora, o bando ficou atento, ele se aproximou dela e falou algo baixinho para Nami. O barulho da festa não permitiu ninguém escutar muito bem e foi tão rápido que Robin não conseguiu usar o poder para escutar, Malachi apenas começou a se afastar do bando e da festa, indo para uma ruina iluminada acima de uma escada. Nami observou o bando dela com olhos preocupados, mas logo seguiu andando até onde o rei tinha ido. Sanji foi andando rápido até Luffy, agarrou ele pela gola da blusa e o puxou para perto do bando, afastando o capitão da mesa.

-Luffy, vai atrás da Nami agora e em silencio. – O moreno estava confuso de primeiro, não tinha visto nem para onde ela tinha ido. Sanji suspirou ao perceber isso. - Você não tem jeito mesmo, ela foi para aquela ruina ali seguindo o rei, isso é suspeito, anda logo, não perde ela de vista. – Ele apontou para o local e soltou o capitão, que logo foi correndo atrás da navegadora.

-Eu sinto perigo vindo. – Zoro disse para os companheiros.

-Eu também, tem algo chegando. – Sanji encarou o espadachim.

-Que medo! Será que vão matar a gente? – Usopp se escondeu atrás de Franky.

-A comida podia estar envenenada também, logo todos nós podemos acabar morrendo agonizando. – Robin disse naturalmente.

-Não diga essas coisas assustadoras! O pessoal dessa ilha comeu a comida, então não devia estar envenenada. – O atirador estremeceu novamente

-Vamos averiguar o local, impedir que o inimigo chegue na navegadora, Luffy-kun está com ela pra impedir isso, mas vamos impedir que se aproximem deles. – Jinbe falou severamente. – Vamos nos dividir em duplas para procurar, eu posso verificar na praia do porto.

-Eu SUPER te acompanho, chefão. – Franky foi ao lado de Jinbe.

-Eu posso procurar um lugar alto e observar. – Usopp deu a ideia e olhou para uma estrutura alta no topo de um morro próximo. – Tipo ali!

-Posso voltar com Chopper para o Grande Salão e o Hotel ver se não tem ninguém por lá. – Robin disse já saindo com a rena ao lado.

-Já que a Robinzita vai com o Chopper, eu posso ir com o narigudo pra proteger ele se algum inimigo aparecer.

One Piece CrystalWhere stories live. Discover now