Capítulo 17 : Meu ponto fraco

392 59 11
                                    

Narrador

Kate estava concentrada em seu treinamento de arco e flecha quando, de repente, S/n, se aproximou silenciosamente por trás dela. Ao se virar e ver S/n, Kate sorriu, sentindo-se instantaneamente feliz com a presença daquela pessoa especial. Elas se beijaram carinhosamente.

Kate passou os braços ao redor do pescoço de S/n, Nat ia passando com Steve e viu a cena.

– Ela está em boas mãos. – Steve falou abraçando a esposa.

– Eu sei... só estou preocupada com Yelena, ela ainda ama muito a kate. – Nat falou e voltou a caminhar.

S/n afastou os lábios de Kate, elas encerraram o beijo com selinhos.

– Vamos, preciso falar com o resto da equipe. – S/n falou fazendo carinho no rosto da Bishop.

As duas entram juntas, de mãos dadas, na base dos Vingadores para encontrar o resto da equipe.

Tony Stark, estava preocupado com as informações que S/n, o anjo, acabara de compartilhar. Ele se aproximou de S/n.

– Pequena Romanoff, tem notícias sobre a guerra? – Homem de ferro pergunta. S/n olhou para Tony, seu rosto expressando seriedade e determinação.

– A guerra vai acontecer de madrugada. – O silêncio tomou conta do ambiente, enquanto todos os Vingadores absorviam a gravidade da situação.

– Precisamos de um plano agora. – Steve afirmou. A tensão se espalhou pela sala, e as expressões nos rostos dos heróis revelavam preocupação e prontidão para o confronto que se aproximava.

Cada um deles estava ciente do perigo que enfrentavam e da importância de sua missão.

– E de preferência temos que deixar a Kate o mais longe da S/n. – Tony falou tirando os óculos.

– Eu não vou ficar longe dela! – Kate respondeu.

– Você não pode ficar perto da sua anjo. – Yelena fala.

– Yelena para. – Nat pediu.

– Ela precisa saber. – Yelena falou olhando para S/n.

– Eu preciso saber o que? – Kate indagou.

– Nada kate, Yelena com ciúmes apenas. – Peter tentou consertar a situação.

– Nada? Você, Kate Bishop deixa a filha de Lúcifer vulnerável. – Yelena revelou fazendo todos olharam uns para o outro sem saber o que fazer. – Você é apenas um objeto nas mãos de Deus, você só existe por causa da S/n. Você não é nada ao não ser o ponto fraco dela!

– Yelena calada! – Thor gritou e a loira o olhou com raiva.

– O que? Ela precisava saber! – Yelena se defendeu.

– Você não é assim lena... – Sussurrou, ela e Steve foram para perto de Kate.

– É verdade? – Kate olhou para S/n e saiu correndo para fora da sala.

As palavras de Yelena atingiram Kate como uma flecha no coração. Sentindo-se devastada, Kate saiu correndo da sala, lágrimas escorrendo por seu rosto. S/n ficou atordoada, sem saber como lidar com a situação repentina.

No entanto, Thor, que é super apegado a Bishop, percebeu o impacto que as palavras de Yelena tiveram sobre Kate. Ele imediatamente se levantou e seguiu Kate, correndo atrás dela para oferecer conforto e apoio.

Enquanto isso, Natasha e Steve, se aproximaram de S/n para tentar acalmá-la. Eles a envolveram em um abraço reconfortante.

Thor encontrou Kate em um local tranquilo, longe da agitação da sala, onde ela podia se permitir desabar emocionalmente. Ele colocou uma mão gentil em seu ombro, olhando-a com compaixão e preocupação em seus olhos.

Kate, com o rosto molhado pelas lágrimas, tentava controlar sua respiração, mas a dor e a tristeza eram esmagadoras demais para ela conter. Ela soluçou e o Deus do trovão abraçou a arqueira.

Sn, com os olhos vermelhos de lágrimas, encarava Yelena com raiva. Steve entrou na frente de S/n, segurando seu rosto delicadamente com as mãos.

– Não faça isso. – Capitão sussurrou e S/n virou as costas e saiu voando para longe.

Kate estava deitada nos braços de Thor.

– Vai passar... – A arqueira olhou para o Deus.

– E se não passar? – ela indagou enxugando as lágrimas.

– Vai passar! Talvez demore um pouco, mas confie em mim. Passa. – Ela concordou e deitou novamente no ombro do mais velho.

Enquanto os Vingadores discutiam o plano para enfrentar os anjos, S/n, a filha de Lúcifer, encontrava-se em um prédio alto de Nova York, imersa em seus pensamentos sobre Kate Bishop. Ela sentou-se lá, olhando para cima, refletindo sobre tudo o que aconteceu com ela e com Kate.

Enquanto S/n contemplava o céu noturno, ela sentia uma mistura de determinação e preocupação. Kate entrou em seu quarto, fechando a porta suavemente atrás de si. Seu olhar percorreu o ambiente, repleto de memórias de S/n. A cama onde ela costumava dormir juntas, um sentimento de angústia e preocupação começou a surgir em Kate.

Kate sentou-se na beirada da cama, passando a mão pelo cabelo enquanto lutava contra seus sentimentos conflitantes.

Ela ponderou sobre a possibilidade de se afastar, de manter S/n à distância para protegê-la. Mas ao mesmo tempo, o amor que sentia por ela a fazia desejar estar ao seu lado, enfrentando os desafios juntas. Kate sabia que essa era uma escolha difícil, uma decisão que poderia ter consequências dolorosas.

Enquanto a incerteza se instalava em seu coração, Kate sabia que precisava tomar uma decisão. Ela não poderia fugir de seus sentimentos por S/n, mas também não poderia ignorar os perigos que sua presença representava.

Kate levantou-se e olhou pela janela, perdida em seus pensamentos.

– Kate está na hora. – Thor falou abrindo a porta do quarto.




Vídeo no Instagram @HaileeStyles

Novas tramas ( Kate Bishpo And You)Onde histórias criam vida. Descubra agora