𝟏𝟑 | 𝐅𝐀𝐂𝐔𝐋𝐃𝐀𝐃𝐄

2.8K 209 93
                                    

capítulo treze
faculdade.

capítulo trezefaculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fernanda 'Povs.

Nesse momento eu estava comendo uma omelete feita por mim mesma.  Já tinha me arrumado porque eu iria para a faculdade hoje bem cedo. Eram umas 05:30pm da manhã. Eu estava ansiosa. Com os dedos entrelaçados após comer, fiquei pensando sozinha por qual motivo o Brennuz nem se quer mandou uma mensagem. Tava impossível parar de pensar naquele garoto. Só deve estar brincando com os meus sentimentos. 

Mas eu ainda não consigo acreditar, ele parecia ser tão sincero quando disse que estava apaixonado por mim. Eu não quero me iludir outra vez. E a garota que estava com ele era tão bonita... Com certeza os dois combinam mais. Eu deveria deixá-lo quieto. A gente só está ficando. Provavelmente ele vai desistir de mim. E é claro que eu não iria correr atrás dele, e nem de macho algum.

Parei de pensar nele e peguei minha ecobag branca. Hoje teria só apresentações de quadros então levei apenas um quadro já feito, tinta, pincéis e quadro branco. Eu estava com um top branco, uma "jaqueta" com um pano de algodão azul e branco, e uma saia branca como se estivesse em uma escola. Usei uma rasteirinha branca e estava pronta. Coloquei apenas dois anéis de acessório e fui para a faculdade. Já tinha escovado os dentes e feito uma maquiagem leve.

Cheguei na faculdade e corri pra minha sala. Ainda não haviam chegado os professores mas logo dei oi pra algumas pessoas. Fiz amizade com uma garota muito legal por sinal. Então entramos para a sala assim que os professores chegaram. — Bom dia, gente! A professora Denilza disse entrando na sala, me fazendo sorrir. — Olá, meu bem! A prof Denilza fala assim que percebe minha presença. E me apresenta para os outros que estão cursando também.

Eu já conhecia ela. Ela visitava minha faculdade antiga as vezes para dar aula. Ela é um amor de pessoa. E é uma pessoa que me fez evoluir muito nas pinturas.

— Oi Prof! Que saudades! Eu disse, sorrindo. Enquanto ela me abraça, me fazendo retribuir.

— Eu também estava! Ela disse sorrindo.

Então ela começou a fazer os alunos apresentarem o trabalho, até que finalmente chegou a minha vez. — Bom, essa pintura eu fiz com minhas próprias ideias. Usei algumas dicas da professora. Eu disse me referindo a Prof. Denilza — Usei de referência minha música favorita, que é Samba em Paris. Adicionei alguns detalhes que fizeram toda a diferença. Eu disse e todo mundo bateu palmas, e a professora disse que foi a melhor.

— Foi a mais criativa até agora! A melhor, Fernanda! Parabéns. Ela disse e todos bateram palmas novamente, me fazendo sorrir. — Obrigada! Eu disse voltando á minha mesa.

Assim que terminou a faculdade, bem cedo aliás por ser o primeiro dia. Então aproveitei pra chamar a Kakau e a Levinsk para uma açaiteria do lado da faculdade. Bem decorada ainda.

Fiquei ali esperando as duas, e logo adiantei os pedidos para não demorar até elas chegarem. Elas tinham falado o que queriam. Então pedi para mim e para elas. Elas viriam juntas.

Pedi uma água bem gelada e comecei a mecher em meu celular. Logo vi uma foto de Brennuz e a garota no meu foryou do Instagram. Ela se chamava Flávia. Aparentemente estava na casa dele. Fazer o que né.

Sai dos meus meus pensamentos repentinos e logo vi as garotas entrando na açaiteria. — Oii! As duas disseram, sentando na mesa em que estavam. — Que cara é essa? Levinsk logo percebeu. — Desde ontem que eu percebi que você está estranha, Nanda! Kakau afirmou.

Eu realmente estava mal. Por mais que a gente não tinha começado a namorar, eu tinha sentimentos por ele. Mas não posso ficar controlando uma pessoa solteira. — Pra falar a verdade pra vocês. Eu... Fui "interrompida" pela atendente da açaiteria trazer nossos pedidos. — Obrigada! A gente disse pra atendente, a fazendo sorrir. — Bom apetite pra vocês, meninas! A atendente disse. Ela é muito legal.

Então, falei de novo. — Eu tava apaixonada pelo Brennuz, e ele também. Pelo menos ele disse. Isso vai ser meio que um desabafo, meninas! Bom, eu não falei isso pra Levinsk mas a gente ficou, e também fizemos aquilo... — Ele disse que me amava, e inclusive ontem de manhã eu estava na casa dele e ele estava sendo super fofo comigo, como sempre. — Mas sinceramente, ele disse que estava ansioso para me ver rimar. Mas quando foi ontem a noite, eu vi ele com uma garota muito linda, e ele saiu com ela pra algum lugar logo na hora que eu fui rimar. Ele ainda disse que estava ansioso pra me ver batalhando. Fiquei meio chateada, mas fazer o que? Ele tá solteiro! Eu disse pras meninas.

As meninas estavam apenas assentindo me ouvindo desabafar. Elas eram tão especiais para mim. Sempre ouviam minhas falas quando precisava e me davam ótimos conselhos. Amo elas. — Amiga! Sinto muito, eu vi mesmo que ele postou foto com uma garota. Eu nem sei o que dizer, desculpa! Kakau disse. — Verdade amiga. Você é uma garota muito linda e especial, não se sinta ruim. Eu sei que é difícil, mas acontece. Se o Brennuz realmente te ama, ele sabe o que tá fazendo. Levinsk disse, meio comovente.

Dividimos a conta, e fomos embora. Claro que peguei carona com elas, e fui pra casa. Logo vi uma mensagem do próprio. Nem fiz questão de responder, por enquanto.

@brennuz_

Oii linda, que que 'cê acha de saímos hoje a noite?
                                                                                15:40pm

É que eu tô com saudades de você, Nanda!
                                                               16:10pm    

— Me responde! Por favor!
                                  16:30pm

   
(insta off)


Tô cansada de me iludir. Porquê sempre que eu me apaixono, tenho que parar de achar que as coisas são fáceis.

Sinceramente, me deu vontade de bloquear ele. Não gosto de gente fingida. Mas não posso dizer nada, não somos namorados. (tenho que fingir que não estava com ciúmes.) Ele parecia tão sincero, fofo, parecia que finalmente encontrei alguém que me amasse de verdade, sem me iludir. Mas tudo bem. Tô acostumadissíma.

Eitaaa! Beijos leitores!! 💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eitaaa! Beijos leitores!! 💋

                 

SAMBA IN PARIS | BRENNUZOnde histórias criam vida. Descubra agora