Capítulo 35 - Hot

23.5K 1.4K 302
                                    

Grayson

Eu odiava aquele vampiro. Meu lobo deu voltas no meu peito o tempo todo que ele estava aqui, ansioso para cuidar do vampiro irritante e ficava furioso toda vez que eu o forçava para dentro. me recusando a deixá-lo sair.

Ele pensou que tinha algum direito sobre a minha mulher só porque ele cuidou dela por um tempo quando eu não pude. Ele estava errado. Muito errado.  Ela era minha. E eu estava mais do que feliz em provar isso a ele.  Depois de trocar de quarto devido à destruição causada no último - algo do qual não me arrependia, principalmente depois de descobrir que o pai de Liam Blackwood era o dono do lugar - sentei Belle no sofá da nova sala.

"Comida", constatei, sem deixar espaço para discussão. "Então você vai passar o dia inteiro descansando e assistindo filmes em meus braços. E então vai comer mais comida."

Ela franziu a testa mesmo quando sua felicidade e alívio geral surgiram através do vínculo de companheiro, contente em fazer o que eu disse.

"O que há com você e tentar me fazer comer?"
Inclinei sua cabeça para cima, a palma da minha mão em sua bochecha.

"Você é linda, querida. Independente do que acontecer. Mas você perdeu muito peso desde que nos separamos. Preciso que você volte a ter um peso saudável."  Ela não discutiu. Consegui ver que ela estava secretamente aliviada.

Ela ainda estava exausta de tudo o que havia passado e, embora as últimas vinte e quatro horas juntas ajudassem, ela ainda estava se movendo mais devagar do que o normal e se agarrava a mim sempre que eu estava por perto.  O que eu tinha certeza de que ela não sabia que estava fazendo. Não que eu me importasse, claro.

Deixei um beijo demorado em sua testa antes de pegar o telefone para pedir o serviço de quarto. Eu estava ansioso para calmo restante do dia, relaxando com minha garota.

BELLE

Depois da refeição mais gigantesca de toda a minha vida, fiquei feliz em me aconchegar contra Grayson no sofá. Seu braço enorme envolveu meu ombro enquanto assistimos a uma comédia romântica aleatória na TV.  As coisas quase pareciam... normais. Como se fossemos um casal normal apenas curtindo a companhia um do outro.

Ok, bem, isso não é totalmente verdade. A única coisa que não parecia normal era a intensa energia sexual entre nós.

O homem ao meu lado fazia meu estômago dar saltos e as paredes da minha boceta pulsar com tesão. Eu estava ciente de todos os seus movimentos, de cada respiração que ele dava, e a maneira como uma de suas mãos subia e descia pela minha perna de uma maneira reconfortante enquanto ele observava a tela.

A parte mais embaraçosa era que eu não conseguia parar de olhar para o contorno de seu pau duro através do jeans, lembrando da sensação de ter meus lábios em volta dele esta manhã.  Eu estava praticamente salivando com a ideia de fazer aquilo de novo, aqui e agora. O que ele diria se eu simplesmente me ajoelhasse agora e...?

Belle! gritei comigo mesma em mentalmente. parando aquele pensamento antes que ele
tomasse corpo. Pare com isso! Pare com essa
mente poluída! Mas isso era quase impossível, especialmente quando Grayson começou a ronronar baixinho. Era quase inaudível com o som da TV, mas ainda causou um embaraçoso rio de excitação derramar do meu centro.

Eu apertei minhas coxas, minhas bochechas inundando com tanto calor que eu tinha certeza que parecia um tomate. Eu esperava muito que Grayson não pudesse sentir o quão inexplicavelmente excitada eu estava, mas eu sabia que era inútil.  Quando eu olhei para o seu rosto, ele tinha um sorriso malicioso pintando seus lábios, fazendo meu estômago revirar.  Porra, o que havia de errado comigo? Eu não me lembrava de ser assim entre nós antes, como se fosse impossível manter minhas mãos longe dele.

Rainha Perdida - Livro 2 De Sequestrada Por Um AlfaWhere stories live. Discover now