21

2.5K 153 22
                                    

🖤Renato Garcia🖤


Ódio.

A única coisa que eu sinto no momento e ódio.

Eu saiu do comando por alguns dias e os filhos da puta perdem uma carga importante, eu definitivamente odeio esses caras. Observo o responsável pelo carro que estava trazendo a carga para o galpão entra no mesmo, ele caminha em passos lentos, o medo e o desespero são nítidos em seus olhos, ele sabe o que pode acontece aqui.

___ o senhor mando me chama?___ele fica de frente para mim.

___ sim, mandei ter chama para ter fazer uma pergunta, o que aconteceu na maldita noite de ontem?___ ele engole em seco ___ você tinha um trabalho e ele erra trazer minha carga ate o galpão em segurança, e olha so você perdeu a carga.

Passo as mãos em meu cabelo.

Eu estou preste a explodir de raiva, como ele pode se tão incompetente assim? Eu estou com um prejuízo de milhões.

___ senhor me desculpe, eu fui pego de supresa, não tinha visto que estava sendo seguido por aqueles caras ___ sua voz falha um pouco ___ eu não percebi a tempo.

___ você foi o culpado pelo o prejuízo que eu estou tomando ___ rosno irritado ___ eu vou ter da três dias para conseguir minha carga de volta ou sei não eu vou vender seus órgãos no mercado negro.

Ele engole em seco.

___ sim, senhor ___  ele se apressa em dizer ___ vamos trazer sua carga de volta senhor, eu prometo.

O encaro fixamente.

___ espero que cumpra com sua promessa ___ digo com firmeza.

___ fique traquilo, eu vou cumpri ___ ele mumura.

Suspiro cansado.

___ quero minha carga e os nomes dos filhos da puta que housaram pega a minha carga ouviu? ___ ele apenas concorda com a cabeça.

Passo por ele e saiu do galpão, eu não quero mais olha na cara daquele filho da puta.

Pego meu carro e saiu em direção a minha casa.

Passei o dia todo fora, não tive tempo nem para fazer uma ligação para o Léo para sabe como ele esta, estou preocupado com ele, fica sem notícias dele me deixa maluco. Esse baixinho esta mexendo com a minha cabeça, eu não consigo mas passa mais de uma hora sem sabe notícias dele.

Eu não era assim.

Puxo o celular do bolso e vou direto no contato do Léo, envio uma mensagem para ele e logo depois saiu do seu contato, no mesmo momento chega uma mensagem mais não e do Léo e sim de um número desconhecido.

" aproveite enquanto pode renato... logo, logo você não tera mais ele ao seu lado..."

Paro o carro no semáforo e encaro o meu celular, quem diabos enviou isso?

Para que eu estou me perguntando isso? Sei exatamente quem mandou isso.

Deixo o celular em cima do banco do passageiro e suspiro cansado, ele não vai para ate ter o Léo morto, mais pode te certeza que isso nunca vai acontecer.

Lá Mafia - Em Correção.Onde histórias criam vida. Descubra agora