chapter nine

743 58 369
                                    


2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2022

❝ sinto muito que você pareça estar confusa. ele pertence a mim. esse cara é meu ❞






CHELSEA PREPAROU um suco detox para nós dois enquanto eu tomava uma ducha para acordar. Diz ela que é uma cheia de proteínas e vitaminas suficientes para repor tudo o que perdi depois de ter bebido tanto.

Assisti ela fazer a vitamina encostado na parede. Ela preparava tudo cantarolando, mas não um cantarolar simples, era um cantarolar de quem sabe fazer. Até sem intenção Chelse consegue cantar com uma voz linda, suave.

Eu não conheço a música, mas ela parecia saber a letra inteira enquanto se equilibrava em uma única perna e batia o suco para nós. Na mesa, um prato com alguns waffles frescos e mel esperavam para serem comidos. Como ela demorou pra perceber que eu estava ali, ri baixo e me aproximei, passando meus braços por sua cintura. Chelsea pulou e desligou o liquidificador.

— Ai porra! Que susto!

Ri disso e apertei ainda mais seu corpo contra o meu, deixando um beijo quente em sua nuca.

Chelsea abraçou meu braço e deitou a cabeça para o lado. Aproveitei a oportunidade e passei meu nariz ali, cheirando sua pele.

— Bom dia, sweet.

— Bom dia, Mason — ela respondeu.

Franzi o cenho e me afastei, encarando-a. Ela nem me deu atenção, continuou a bater o suco. Ergui a sobrancelha confuso, jogando meu corpo para o lado e apoiando meu cotovelo na bancada enquanto coloco o rosto na sua frente.

— Eu fiz algo?

— Não sei, você fez? — arqueou a sobrancelha.

Sorri para ela, me aproximando.

— Com você eu não fiz nada que queria ter feito.

Chelsea me ignorou, me deixando confuso. Continuei na mesma posição, encarando-a e vendo que isso não a afetava de maneira nenhuma. Não me importei, continuei assim, comendo uma banana enquanto a encarava.

— A hospedaria é boa? — pedi.

— Sua cama é bem confortável — apontou, ainda sem olhar pra mim. — Seu chuveiro é ótimo, sua camiseta é cheirosa e um de seus cinco shampoos deixou meu cabelo bem macio, apesar de ter o estragado todo.

Sorri.

— Então isso é um sim.

Ela deu de ombros.

Sorri mais ainda.

Chelsea então pegou dois copos e encheu com o líquido de cor esquisita, logo entregando um deles pra mim. Senti o cheiro e fiz careta. Tem uma mistura muito estranha de várias coisas aqui dentro, e considerei a possibilidade de Chelsea querer me matar.

MEDICINE (Vol. 1) | Mason Mount (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora