Capítulo 13

495 40 12
                                    

Quando deu 14 horas da tarde Mina teve que se despedir de Chaeyoung, precisava ir para o seu estágio. Mas a Son não estava muito a favor de deixar Mina ir embora.

- Fica Minari... Só hoje. - Pediu Chaeyoung fazendo biquinho manhoso e Mina estava vestindo suas roupas.

- Se eu pudesse eu ficava Chaeng... Prometo que a noite podemos ficar juntas. - Disse Mina dando um beijo na testa de Chaeyoung que sorriu com o ato.

- Se você disse... Então eu acredito. - Chaeyoung se levanta e procura por alguma roupa e enquanto isso Mina fica olhando Chaeyoung de costas.

Que mulher!

- Vai se vestir ou ficar me olhando? - Perguntou Chaeyoung achando graça da cara de irritada de Mina.

- Aish... Pode nem olhar mais...

- Oh baby... Você pode tudo, olhar, tocar, beijar o que você quiser. - Disse Chaeyoung puxando Mina pela cintura e a beijando, quando o beijo foi finalizado Mina sente as bochechas corar Chaeyoung estava nua colada em seu corpo e seu membro estava ali um pouco a cima da sua intimidade.

- Chae coloca uma roupa? Eu não consigo concentrar com você assim. - Disse Mina e Chaeyoung riu beijando novamente a boca de Mina.

As duas já estavam vestidas quando desceram para o térreo da casa, os pais de Chaeyoung ainda não haviam chegado, Mina pegou seu celular e viu que não tinha nenhuma ligação de Somi, provavelmente estava muito ocupada com a sua namorada.

- Te vejo mais tarde Chae. - Disse Mina na porta e beijando Chaeyoung novamente.

- Vou contar as horas por Mina. - Disse
Chaeyoung toda boba e derretida por Mina.

Quando Mina foi embora, Dahyun que estava olhando tudo da varanda de sua casa cruzou a rua, cumprimentando Chaeyoung puxando assunto sobre Jihyo está fora da cidade em um show.

- Isso é ótimo, parece que ela anda fazendo mais shows meses últimos dias. Comentou Chaeyoung e Dahyun concordou.

- Você quer entrar? - Pergunta Chaeyoung por pura educação e Dahyun aceita.

- Mina estava aqui? - Pergunta Dahyun.

- Sim, nós estamos nos entendendo... Se é que me entende. - Disse Chaeyoung com um sorriso fofo no rosto lembrando dos seus momentos com Mina.

- Ih Chaeyoung, essa cara que você tá aí... Se apaixonou pela Mina assim tão rápido? - Pergunta Dahyun e Chaeyoung ri mais ainda e fica toda corada coisa mais fofa.

- Bom, pelo o que eu sei... Mina não é muito de relacionamentos sérios. Se é que me entende. - Disse Dahyun e Chaeyoung revira os olhos, o que ela queria dizer com isso?

- Estamos nos conhecendo e eu estou gostando dela. E acredito que ela é muito sincera comigo sobre seus sentimentos e se ela não quiser um relacionamento sério, ela vai conversar comigo sobre isso. - Disse Chaeyoung e Dahyun fechou a cara para a mais velha, sem entender o que Chaeyoung tinha visto em Mina que não viu nela.

Quando os pais de Chaeyoung chegaram Dahyun ainda estava na casa deles, falando sobre o festival das flores que iria acontecer no final de semana, era uma espécie de exposição ao ar livre das mais belas flores da Coreia do Sul, atraia muita gente e tinha shows bem legais como atrações especiais desse ano tinha Jihyo e alguns grupos.

- Ficamos sabendo querida, provavelmente nós iremos não é mesmo? - Fala Hayun e Kyung concorda com a sua esposa, os três conversavam sobre o evento e enquanto isso Chaeyoung estava na sala sorrindo feito boba olhando para TV desligada.

- Chaeyoung querida... Está tudo bem? - Pergunta seu pai arqueando a sobrancelha.

- Sim, tudo bem. - Responde a mais jovem Son.

Um Amor De Verão | Michaeng G!PWhere stories live. Discover now