captulo 11 o diario de deidara

224 9 0
                                    

POV DEIDARA

Depois que eu e o obito nos resol ele me deixou sair e dar uma volta e eu fui ficou só ele na casa dele

POV OBITO

Quando o deidara saiu eu fui me deitar e fiquei no lado dele da cama e só por curiosidade fui ver o que ele guardava na gaveta da cabeceira dele e eu encontrei uma caneta e um caderno pequeno escrito "não abra" como sou teimoso e curioso Eu abri :) e era um diário do deidara..... eu resolvi ler e acabei achando algumas coisas antigas que ele escrevia..... s-so leiam

EXEMPLOS

"{25/05/2023, quinta-feira 19:53}

Eu hj não fui a aula e eu falei pra minha mãe "eu posso não ir a aula hj?" E ela deixou des de que eu limpasse a casa e eu falei "Ok eu vou limpar" e eu fiquei deitado um pouco pois eu não tava bem na vdd e fiquei feliz por ela não perguntar se eu estava bem. Eu chorei de manhã olhando filme, escrevi fanfic, e comi algo bem tarde. Quando fui arrumar eu comecei pelo quarto.

Ficou muito limpo e bem mais claro

Quando ela chegou ela brigou cmg pq o quarto tava limpo, pq eu mudei as camas de lugar, pq eu troquei "a mesa de estudos" pra colocar no computador

E eu não vou poder dormir

Até eu limpar tudo

Ent eu só deixo uma pergunta aqui agora; Pq eu tenho que limpar toda a casa todos os dias e tenho que ir a aula com dor ou chorando ou triste ou com sono e tenho que ser chingado todos os dias?

Será que eu merecia?"

"Todos os dias acordo cedo umas 08:40 da manhã, acordo Tomo banho arrumo meu quarto me arrumo e arrumo a cama e saio de casas 10:40 da manha e vou pra aula, chego lá e não almoço nada e vou logo pra sala, quando entro só coloco minhas coisas na classe e fico 4h estudando e só como 1 vez ou nem como. Quando vou pra casa eu tô suando pois sempre tem sol e tá bem quente, quando finalmente chego em casa tiro minha roupa coloco algo confortável e arrumo toda a casa, a louça, as roupas, o fogão, o quarto, o banheiro, o passa prato, o chão, o quintal e até o cachorro. Fico exausto limpando tudo é não posso parar pra descansar nem por 1 minuto "mas vc sempre tem tudo" é o que me dizem. E eu pergunto "tudo?, não tenho uma felicidade, não é pq ganho muitas coisas que tenho tudo, o que queria não dá pra comprar" eu não aguento mais isso, não poder gritar o mais alto que eu puder. Se eu não limpar a casa corretamente e não tiver feito comida e estar com uma felicidade no olhar, eh apanho. Só dizem a mim "seja feliz sempre! Vc parece uma criança pare de ser infantil!" Mas pera aí? Se eu brincar, chorar, me machucar, viver, curtir isso me torna criança mas se eu ficar sempre alegre e sempre limpar tudo ser "o filho exemplo" me torna o adolescente? Me torna o padrão?

Apenas deixo uma pergunta ao leitor de minha carta.

É felicidade ou solidão?"

"[16/05 terça-feira, 21:47 da noite]

Eu tenho 12 anos apenas. E tenho TDAH e depressão e ansiedade é fobia social.... quando fiz 6 anos de idade, todos mudaram cmg. Me tratavam como se eu tivesse 49 anos, eu sempre tive meus brinquedos de apoio mental, eu tenho vários ursinhos de pelúcia e cada um tem um nome, tem a macaca louca que é um macaco de pano que eu amo. Tem o panda que é um panda, tem o teddynho e o teddão e a teddona que são ursinhos que eu amo também, tem o burrico, um burro com roupa de time de futebol, tem o galinha que é um boneco de neve e não posso esquecer dos unicórnios o menor é a Mimi o médio é o girassol a maior é a algodão. Eu amo todos eles, também tem meus copos de apoio tipo meu copo da coca-cola e um copo azul. Sem fala nas xícaras, avia a do meu signo que é aquario que eu quebrei sem querer e comecei a chorar quando quebrou.... E tem a minha xícara de unicórnio que eu curto muito pra não quebrar mas isso não vem ao caso agora é sobre meu copo azul de apego emocional.

Quando eu tinha 9 anos e tava no meu aniversário eu guri de uma "vó" um copo do grêmio ela falou que era original, eu sabia que não era, eu amei o copo da mesma forma. Eu usei aquele copo por dias e anos mas por um tempo eu usei o copo para por lápis pra mim desenhar, e assim ele quebrou, quando ele quebrou eu fiquei chateada mas mesmo assim continuei usando o copo até que fiz 12 anos, fazia 4 anos que eu avia o copo e eu ainda o usava mas em uma terça-feira veio a minha vó aqui, ou seja hj, ela falou que ia ajudar a arrumar a casa, ela lavou a louça e viu meu copo lá e sem nem me perguntar colocou o copo fora só porque estava quebrado e quando eu soube eu fiquei muito mal e quando deu 21:40 eu tava conversando com a minha mãe em quanto jantava-mos, e eu falei "eu oficialmente totalmente odeio a avó ******** pois ela colocou meu copo fora" e minha mãe brigou cmg falando "é só a porra de um copo vc tá chorando por causa de um copo quebrado?!" E eu ent chorei mais ainda  e fui pra rua. Estava frio de mais na rua mas fui mesmo assim, procurei o copo e nada, ent, eu me sentei no sofá da rua e comecei a chorar no frio, igual criança pequena, minha mãe me obrigou a revirar o lixo pra pegar meu copo e eu peguei ele de volta e coloquei na pia pra mim lavar, a minha mãe não sabe. Que eu tenho desejo de me matar todo dia, que sinto vontade de morrer, de que me corto, ela só me chinga, eu faço tudo pra agradar ela, e ela me trata mal, as vezes eu me pergunto "pq ela me colocou no mundo?" Eu queria mesmo é que ela não me chingasse por ter um negócio de apego emocional. No fundo eu sei. Que no futuro serei um adulto com uma criança traumatizada."

"Eu fui comprado por um cara mais velho que eu e ele disse que iria me tirar da casa da minha mãe pra mim não sofrer mais..... porém.... ele me bate várias vezes..... eu não aguento mais..... eu preciso sair daqui!......"

"Eu acabei me apaixonando..... pela a pessoa que me comprou..... e kk.... eu não sei se devo me preocupar pq ele é problemático da cabeça kkkk"

Voltei!-deidara diz entrando no quarto e vendo q o obito estava lendo seu diário e logo pegou das mãos do mesmo e guardou de volta-pq vc tá mechendo nas minhas coisas?!

Desculpa mas kk.... eu sou problemático mentalmente? Kkkkkkk vem aqui-obito responde sorrindo e puxando o loiro pra seu colo e o morde fazendo o deidara corar e colocar sua mão na cabeça do moreno

 eu sou problemático mentalmente? Kkkkkkk vem aqui-obito responde sorrindo e puxando o loiro pra seu colo e o morde fazendo o deidara corar e colocar sua mão na cabeça do moreno

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eu juro que ninguém da sua família irá te fazer mais algum mal-obito diz beijando o loiro

Jura?-deidara diz meio curioso

Juro!-obito o responde olhando pra ele

ℭ𝔞𝔰𝔞𝔡𝔬 𝔠𝔬𝔪 𝔲𝔪 𝔪𝔞𝔣𝔦𝔬𝔰𝔬Donde viven las historias. Descúbrelo ahora