Capítulo II

880 77 3
                                    

Já fazia horas que Eleonor ouvia o celular notificar como louco, ignorando o máximo que podia enquanto se mantinha ocupada manejando a câmera, Seu corpo estava totalmente jogado de modo despojado no sofá, Ainda esperava usar aquela câmera muito em...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Já fazia horas que Eleonor ouvia o celular notificar como louco, ignorando o máximo que podia enquanto se mantinha ocupada manejando a câmera, Seu corpo estava totalmente jogado de modo despojado no sofá, Ainda esperava usar aquela câmera muito em breve.

O barulho que era apenas o seu celular notificando, Agora tinha se tornado em um toque de celular insistente e barulhento, Cortando qualquer paz que estava tendo no momento.

— Quem é que tira a paz de alguém a essa hora da manhã — Eleonor levantou do sofá resmungando.

Pegando o celular com força, Atendeu a ligação já preparada para xingar quem estivesse do outro lado da linha.

— Nem pense nisso! — A voz feminina se fez presente do outro lado, Uma risada masculina também sendo escutada no fundo da ligação

— Tinha que ser você. — A voz da ruiva agora tinha um tom preguiçoso.

Eleonor Sabia que a morena não iria desistir até ter sua vontade atendida, E desligar na cara dela não iria resolver, Mesmo sendo uma ação irresistível que martelava na sua cabeça naquele momento.

— Deixa de Drama, Eu sei que você me adora!— Ouviu um beijo estralado sendo deixado no celular que vez a garota revirar os olhos.

“ Parece que esqueceu o quanto a ruivinha é ouriçada~ ”

A voz masculina soava cínica e propositalmente irritante no fundo da chamada, A risada estridente que o rapaz soltou logo após sua frase ridícula, Fez a ruiva querer colocar as mãos no rapaz e arrebenta-Lo.

— Sabe Joel. — O nome do loiro saiu dos lábios de Eleonor em um tom mau humorado. — Por que você não pega esse humorzinho cafona, Vai andando pra estrada mais próxima e tipo assim, Se joga.

Foi como fazer uma sessão de terapia, A jovem sentia todo o seu corpo mais leve e todo o seu mau humor havia desaparecido, Ela tinha um sorriso sacana no rosto e os seus olhos brilharam.

Conseguiu ouvir os resmungos abafados do loiro e uma risada sincera da sua amiga.

— Está mesmo tudo bem por aí? — Agora a morena tinha um tom preocupado na voz — Você se mudou a tão pouco tempo e já estou com saudades.

— Deixa de ser grudenta Stella!

A ruiva soltou uma risada gostosa após ouvir a fala do loiro, Segurava o celular com o ombro enquanto voltava a arrumar a câmera.

— Quem é você pra me falar alguma coisa, branquelo!

Eleonor acompanhou mais uma briga generalizada entre os dois adolescentes, Nada tinha mudado no final. Se despediu brevemente de Stella, Que parecia bem mais ocupada xingando seu melhor amigo.

𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 𝘮𝘺 𝘮𝘢𝘵𝘦 - 𝔍𝔞𝔠𝔬𝔟 𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨 [ Revisão ]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora