Capítulo 7

141 24 23
                                    

                        1 ano e meio atrás

- Você está de castigo! Irei bloquear um de seus cartões. - O pai de Fourth ditou sério enquanto olhava alguns papeis.

- Ah claro, bloquear meu cartão vai fazer com que eu mude né? Uau! Que mudança radical. - Disse em um tom sarcástico revirou os olhos e cruzou os braços.

- Fourth eu não tenho tempo para os seus chiliques, por favor, chega disso.

- Eu sei, vocês nunca tiveram tempo para mim, porque agora seria diferente, né? Vocês são uns patéticos! - Suspirou pesado.

- Filho, não diga isso, sempre batalhamos por tudo que você tem hoje, você deveria ser mais grato. - A voz da de sua mãe se fez presente no cômodo.

- Uhm, tudo bem, vou agradecer por vocês serem ausentes na minha vida e tentarem compensar com bens materiais. - Saiu do escritório com um semblante bravo, mas ainda sim estava triste.

A vida de Fourth sempre foi fácil, no lugar de carinho e atenção, seus pais davam presentes por não saberem como cuidar de uma criança, então, sempre teve tudo o que quis, inclusive inúmeros imóveis em seu nome, celulares de última geração. Mas na medida que foi crescendo e seus pais sempre ausentes, Fourth percebeu que algo estava errado então começou a fazer coisas para chamar atenção, perdia provas importantes ou tirava nota baixa propositalmente, arrumava constantes brigas e era expulso com frequência e o máximo que conseguia dos pais era um sermão de que não podia fazer coisas como aquilo e que precisavam viajar para uma reunião urgente. E por sempre ter tido interesse com tecnologia e computadores que aprendeu a hackear outros sistemas incluindo o da escola para aumentar suas notas.

Foi em uma dessas vezes que invadiu o sistema da escola que Fourth conheceu Build e foi chamado para trabalhar como hacker, nada poderia dar errado, afinal, depois da maior idade seus pais pararam de ligar para si e mudaram de vez para o exterior. O garoto não sentia falta nenhuma deles, aprendeu muito bem a se virar sozinho e depois que Build o recrutou. Os garotos que trabalhavam consigo sempre o protegiam e se preocupavam, principalmente Phuwin que havia se tornado seu melhor amigo, agora poderia dizer com uma facilidade invejável que era feliz e tinha uma família.

                               Dias atuais

- Por que não quis falar do seu passado? - Phuwin questionou a Fourth enquanto se sentava no sofá com um pequeno pote de sorvete nas mãos.

- Ah... não sei... me passou um filme na cabeça e eu só disse para irmos embora e pronto.

- Mas não acha que ele possa ter ficado curioso ou preocupado com sua rápida mudança de humor?

- Sim, mas ele não quis dizer sobre o passado dele, por que eu tenho que dizer o meu?

- Fourth, você literalmente o seguiu e descobriu quase que o maior segredo dele, é claro que ele não iria contar para um estranho que ele conheceu há alguns meses, então ele meio que está no direito dele. - Deu de ombros.

- Droga, odeio quando você está certo. - Fourth mostrou a língua para o melhor amigo e ambos riram.  - Uhm, agora vem cá, e você e o Pond?

- O que? Como assim? O que tem ele e eu? Do que você está falando? - Tentou agir de forma natural, mas foi totalmente em vão.

- Certeza que tem alguma coisa aí... mas não irei me intrometer, mas espero que você me conte tudo depois! - Riu baixo e se levantou. - Vou para o meu quarto até amanhã!

Phuwin concordou com a cabeça e ambos se despediram, Fourth subiu calmamente para o quarto, mas quando chegou na porta estranhou a movimentação então abriu a porta de uma vez, franziu o cenho ao ver Force andar de um lado para o outro literalmente fervendo de raiva.

The Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora