014 - " mudando de assunto" / " não acredito"

1K 52 33
                                    

Comentem durante o capítulo isso motiva!

19 de Junho de 2022

" mudando de assunto "

JULIA'S POINT OF VIEW '

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

JULIA'S POINT OF VIEW '

HOJE É o aniversário do Veiga. Sei que agora ele deve estar feliz,comemorando. Algumas pessoas já postaram mil e uma coisas para ele,e eu,nem se quer mandei mensagem. Tanta coisa aconteceu,que eu estou ao ponto de voltar embora. Esse time está um caos, um briga com o outro,eu briguei com Morgan(n/a: o tal namorado dela,ou ex.) Único que realmente está na dele, é o Scarpa. Não é que ele esteja na dele,ele parece chateado. Hoje principalmente,sei que ele seria o primeiro a incomodar Veiga.

Falando em Veiga, eu me arrependo amargamente de tudo. Mas eu acho que já é tarde para isso. Eu sinto muita falta dele,não vou negar. E uma vez eu escutei em um show do Henrique e Juliano,algo mais ou menos assim: " em todo relacionamento, existe brigas, discussões, desentendimentos.. " agora o resto não lembro. Mas toda vez que lembro desse pedacinho,me lembro de Veiga.

- ei,Julia! o que anda tão pensativa assim?
- scarpa sentou ao meu lado.

- ah Scarpa,se você souber..na verdade acho que sabe o que é!

- deixa eu ver.. Raphael Cavalcante Veiga?
- ele riu.

- ele mesmo. Eu não tive coragem nenhuma para mandar mensagem para ele desejando feliz aniversário,até porque sei que ele não vai me responder. E também,eu me arrependo amargamente de tudo,e sinto muita saudade da gente! Eu só queria ter tido cabeça o suficiente e não ter feito tanta burrada! Realmente,a distância seria o de menos entre eu e ele,Veiga tinha razão.

É claro que ele tinha razão. Veiga me falou várias vezes sobre em que a distância era o de menos entre a gente. E eu me arrependo de não ter escutado isso.

- e sabe mais Scarpa? Eu por mim,agora mesmo,largava tudo isso aqui,e ia para casa. Não tô falando a casa aqui,tô falando do Brasil. Eu vim para cá e só então percebi o quão diferente e trabalhoso é entender essa gente! E sem contar na saudades que eu sinto do Brasil,e de todos lá. Principalmente do Veiga. Eu sei que em todo relacionamento, existe brigas, discussões, desentendimentos..e quando isso acontecia entre eu e Veiga,na mesma hora resolviamos tudo. E o Morgan,quando isso acontece,nem sequer pede desculpas quando erra.

- olha,eu não sei nem o que falar, de verdade! Mas olha só,o que você ainda ta fazendo que não terminou com aquele mongolóide? Sinceramente,aí tu me quebra. E outra coisa,o Veiga me perguntou sobre você,e falou que hoje ele queria ter acordado e ter visto uma mensagem sua,mesmo que fosse apenas dizendo só feliz aniversário! Ele ainda te ama! E conhecendo o Dudu Camargo como eu conheço,ele sempre vai te amar! E eu também sei,que esse coraçãozinho aqui, - ele aponta para meu coração. - e você também,sempre vai amar ele! E eu concordo, distância é o de menos! A distância jamais iria ser o maior problema. Ele tinha razão! Então,de amigo para amiga,e de melhor amigo do cara que tu ama,vai! Corre! Vai atrás do teu amor e seja feliz mulher! Não fica aí reclamando da vida,parecendo uma xoxa capenga! Mudando de assunto,em relação ao mongolóide do Morgan de novo,aproveita que ele ainda está aqui no campo,e vai terminar com ele! Pede tua demissão desse lugar,arruma tuas malas,e vai te embora para tua casa! Até porque,não é mudando de assunto,deixando ser enganada pelos teus próprios pensamentos,que tu vai mudar tua vida! Eu torço muito por ti! E torço para que vocês se acertem! E eu sei muito bem, que o Veiga só não veio para cá ainda,só não veio atrás de ti,porque não está de férias ainda! Porque se ele estivesse de férias,com toda certeza do mundo,aquele maluco já estaria aqui! Agora confia em mim,e vai lá! Vai ser feliz!
- ele sorri.

𝑵𝑶𝑽𝑨𝑴𝑬𝑵𝑻𝑬, 𝑨 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄 - 𝘙𝘢𝘱𝘩𝘢𝘦𝘭 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt