྾C A P I T U L O 0 7: 𝐇𝐄𝐑𝐎́𝐈𝐒 𝐎𝐔 𝐕𝐈𝐋𝐎̃𝐄𝐒྾

30 2 0
                                    


Eu vou com meu instinto

Eu venço facilmente e sigo para a próxima rodada

Eu vou derrotar todos e chegar ao topo

― Easy | Stray Kids


Os guerrilheiros da capital eram um total de sete pessoas que se misturavam entre os altos cargos de Wonderland

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os guerrilheiros da capital eram um total de sete pessoas que se misturavam entre os altos cargos de Wonderland. Na maioria das vezes, eram vistos como possíveis traidores do movimento devido ao constante contato com pessoas manipuladoras. Em outras ocasiões, serviam como peças-chave para a entrada dos integrantes dos outros distritos na capital. Silas, Eve, Seonghwa e Samuel eram os líderes, filhos de comandantes e braços direitos da família Kim. Eles facilitavam as saídas durante a madrugada.

Nessa madrugada, como planejado, o grupo saía pelas ruas cobertas pela densa neblina que vinha do deserto. Eles eram como fantasmas, escondidos entre toda aquela fumaça branca que cobria quase todos os postes da avenida principal. O destino dessa vez era a nova estátua inaugurada no dia anterior. Eles não podiam deixar em branco a brilhante peça de ouro enquanto o Distrito 6 era consumido pela fome a cada dia que passava.

Como gatos sorrateiros andando em muros cheios de cacos de vidro, eles chegaram à praça sem levantar suspeitas entre as rondas dos militares. Isso foi possível graças a Seonghwa, que conseguiu mudar os horários da avenida para terem mais tempo para o ataque da noite. Silas tomou a frente com sua mochila pesada e olhou ao redor para ter certeza. Ele fez um sinal para que Donatello, especialista em desligar câmeras, começasse o procedimento para desativar as câmeras da praça. Donatello, um garoto com características asiáticas, de cabelo vermelho e preso em um coque, subiu rapidamente em uma árvore com o aparelho.

― Quando Donatello terminar, poderemos começar, ‒ anunciou Silas, o líder da noite ― Seonghwa e Anastasia, peguem a mochila e retirem as coisas de dentro para sermos mais rápidos.

A menina negra de cabelos longos e trançados e seu companheiro de Guerrilla assentiram e pegou a mochila dos ombros do líder, aproximando-se da estátua e ajustando as máscaras sobre seus rostos.

Olhando em seu relógio digital, conectado com os outros integrantes, Silas conseguia ter acesso às câmeras da rua e ver se algum militar estava por perto ou dirigíveis de ronda. Por sorte, nada estava fora dos seus planos. Ele ergueu os olhos do aparelho e observou Donatello descer da árvore, verificando seu relógio para confirmar que todas as câmeras da praça estavam desligadas. Em seguida, se aproximou do líder, retirando a máscara.

― Tudo certo?

― A praça está fora do ar. Vai demorar um pouco até que percebam. A neblina já estava cobrindo boa parte da visibilidade.

― Ótimo, vamos começar pessoal. Temos quarenta minutos até a próxima ronda. Caso percebam o erro das câmeras, voltarão mais cedo. Então, temos que ser rápidos.

𝐆𝐔𝐄𝐑𝐑𝐈𝐋𝐋𝐀 | EM ANDAMENTO Where stories live. Discover now