13

21 2 0
                                    

Mia Hidalgo

Se passou um dia, terminei de arruma minhas malas ontem de noite tomei um banho e capotei, já são 08:20 da manhã, eu menti sobre dizer que vou volta para o México, eu só falei isso pra pensar, mas na vdd eu comprei um AP no Arizona, pra quem não sabe é nos USA, mas bem longe daqui de Orange, preciso ficar sozinha e pensar na minha vida.

Não vi savannah na cama, estranho ela disse que hj eles tem day off, já tinha feito minha Hp, escovei os dentes, peguei minha mala e fui pra sala e vejo todos aqui.

Desirée- Mia?

Sabina- vc n disse que seria hj!- abaixa a cabeça.- achei que teríamos mais uns dias juntas.

Mia- desculpa maninha, eu esqueci de avisar que vou hj.- abraço a mesma.- eu te amo, prometo que ficaremos juntas de novo.- sorri.

Sabina- eu te amo Mimi, se cuida!

Eu olho pro lado e vejo Noah chorando, corri para abraçar ele.

Mia- eu te amo tanto Nono vc n faz ideia! - deitei minha cabeça no seu pescoço para n mostrar as lágrimas que haviam caído.- eu volto rapidinho maninho!

Noah- eu agradeço a todos os momentos que tivemos.- tirei minha cabeça do seu pescoço e ele sorriu fraco ao vê minha lágrimas.- vc é a melhor pessoa que esse mundo pode ter me dado nesses últimos dias! Eu te amo, volta rápido!

Mia- não é um adeus, e sim um até logo! - abracei todo, menos Josh,vejo os olhos do mesmo vermelhos, apenas suspiro e vou pra porta.- até logo gente.

Todos- até!

E assim se inicia uma etapa na minha vida, em um lugar sozinha e diferente além de Orange e México, Arizona, lá vamos nós!

Josh beauchamp.

Ja se passaram 4 meses desde que Mia foi embora, não falei com ela quando ela foi embora e isso me mata todos os dias, Sabina e Noah viviam desanimados com tudo.

Sabina- Josh vc tava em que mundo? - estrala os dedos.

Any- pensando nesses últimos meses, aposto.

Josh- Será que ela tá bem?

Noah- já fazem 4 meses que ela foi embora, quer dizer que está pensando no que aconteceu.

Bailey- não achei que seria 4 meses, achei que seria 1 mês.

Sabina- Mia é uma caixinha de surpresas.- todos olhamos.

Sina- é, ela deve está amando está no México.

Sabina- com certeza não.- ela ri fraco deixando todo mundo com um olhar confuso.- Mia na sai nas ruas de Guarujá, ela tem um certo trauma depois do que aconteceu comigo.- ficamos com olhar de tristeza.- Mia tinha 16 anos, ela namorava um babaca, no começo era flores, nós amavamos ele, depois de uns meses Mia passou a ter marcas no corpo, perguntamos oque estava acontecendo e ela acabou contando, ela foi vítima de espancamentos, naquele dia meu pai quase matou o ex dela, Mia teve de ir em um psicólogo, mas n adiantava nada, passamos a ficar mais com ela, ajudamos em tudo mas também demos espaço a ela depois de 6 meses Mia voltou a ser ela, mas nunca vamos saber como ela está por dentro, ela ficou 1 ano sofrendo, mas acredito que esteja bem.

𝑁𝑜𝑤 𝑎𝑛𝑑 𝑓𝑜𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 - 𝐽𝑜𝑠ℎ𝑢𝑎 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑐ℎ𝑎𝑚𝑝Onde histórias criam vida. Descubra agora